Multiplataforma Assassin's Creed Odyssey (Ubisoft)

Acho que estou a ver o que se segue...
Cheira demasiado a Origins.
ubisoft-is-literally-milking-the-assassin-amp-039-s-creed-series_o_2978887.webp

Desde 2013,mas verdade seja dita como poucos se interessam como eu na história fora do Animus,será que isso é assim tão mau? Excepção feita ao Unity vêm mais ou menos bem polidos e com uma quantidade substancial de conteúdo. Na era do "Ou traz multiplayer,ou é melhor ser open world-esco.',eles justificam o lugar deles no mercado.
 
Alguém sabe se o jogo se pode comprar na promoção do leve 3 pague 2?
Estava a pensar no RDT, neste e no GOW

Já está disponível na promoção, embora não na versão habitual dos €69,99.

Provavelmente temos de os chatear via e-mail para também disponibilizarem a versão base.
 
O site está com problemas há uns dias...

Passem por uma loja física e escolham os jogos que quiserem.
 
Mas vai ter de funcionar,porque a versão da historia que vai ser usada como referência futura é a versão com a Kassandra.
Não percebi @RuiBK.

Irá existir alguma sequela futura e a personagem em quem vão pegar será a Kassandra? Porque se assim for e isto, "aos olhos" é para ser jogado como Kassandra começo com ela.
 
Não percebi @RuiBK.

Irá existir alguma sequela futura e a personagem em quem vão pegar será a Kassandra? Porque se assim for e isto, "aos olhos" é para ser jogado como Kassandra começo com ela.

Vai haver um livro baseado no jogo e nele a Kassandra é a heroina, a personagem principal.E os livros sao tratados como a versao definitiva da historia.
 
Back
Topo