Multiplataforma Assassin's Creed Odyssey (Ubisoft)

Eu consigo sempre ir jogando 2 jogos grandes de mundo aberto sem me perder na história e faço devagar, tipo neste faço 1 missão principal e depois vou ao quadro e aceito todas as múltiplas missões e faço-as quase todas e só depois faço outra principal e depois vou aos pontos de interrogação fazer novamente outras secundárias.

Acabo por perder muito tempo em cada região, mas é como gosto de desfrutar este tipo de jogos.

Não existe neste jogo ninguém equivalente ao Reda?
 
Missões secundárias são fixes, mas essas missões do quadro que falas são uma treta.

Concentra-te apenas numas que acabam com um símbolo azul. É uma por dia, e uma semanal. Essas diárias dão 10, e as semanais 40 oikos, que são trocadas numa tenda na Macedónia, mas podes coletar até lá chegares na história.

As missões que não têm a ampulheta podem adicionar, mas não se fixem nessas pois fazem-se naturalmente.

Tudo o resto é perder tempo...
 
De facto são missões palha, ir a um lado e matar alguém, mas são rápidas e fáceis e dão algum dinheiro que ainda só tenho equipamento da treta.

Ontem andei com a sennu e hoje já volto a ikarus.
 
Um conselho, qnd chegam a uma nova região tudo o que não tiver ampulheta aceitem no quadro. No final dessa região vão ver que fizeram tudo ou quase tudo dessas missões, sem darem por nada. Normalmente acontece apanharem items de missões temporárias e aí sim, vale a pena ir ao sítio pk é só entregar e voilà.
 
Não é na Macedónia mas sim na focia a tenda do sargon
Missões secundárias são fixes, mas essas missões do quadro que falas são uma treta.

Concentra-te apenas numas que acabam com um símbolo azul. É uma por dia, e uma semanal. Essas diárias dão 10, e as semanais 40 oikos, que são trocadas numa tenda na Macedónia, mas podes coletar até lá chegares na história.

As missões que não têm a ampulheta podem adicionar, mas não se fixem nessas pois fazem-se naturalmente.

Tudo o resto é perder tempo...
 
Mas é extremamente chato porque nessa altura da história já fez muita coisa...
Põe de lado o jogo e começa de novo quando sairem todos os DLCs completos, talvez dê aquela motivação.
 
Eu já tive erros no primeiro dlc gratuito que não me deixava falar com a pessoa mas fiz desrastrear missão e depois novamente rastrear e ficou tudo fixe
 
Pessoal opiniões sobre o jogo? Está na store em promoção de Natal a 35€. Estou tentado...
Segue as outras histórias de AC? É que joguei vários mas não acabei nenhum
 
Pessoal opiniões sobre o jogo? Está na store em promoção de Natal a 35€. Estou tentado...
Segue as outras histórias de AC? É que joguei vários mas não acabei nenhum

Em termos cronologicos acontece antes do Origins, por isso acho que nao perdes nada se nao jogaste os anteriores.
"O presente" é uma continuacao do Origins, mas fora do animus nao deves jogar mais de 1h e acho que nao perdes nada vindo do Origins.

por isso, eu diria que nao perdes nada a nivel de historia se comecares por este.

O jogo para mim esta muito bom, é um open world action-RPG genero Witcher e segue a onda do Origins. Acabei o jogo com mais de 70h.
Na minha opiniao como jogo é muito bom, como Assassins creed é fraco. Podia ter-se chamado so Odyssey sem o AC antes que nao se perdia nada.
 
Em termos cronologicos acontece antes do Origins, por isso acho que nao perdes nada se nao jogaste os anteriores.
"O presente" é uma continuacao do Origins, mas fora do animus nao deves jogar mais de 1h e acho que nao perdes nada vindo do Origins.

por isso, eu diria que nao perdes nada a nivel de historia se comecares por este.

O jogo para mim esta muito bom, é um open world action-RPG genero Witcher e segue a onda do Origins. Acabei o jogo com mais de 70h.
Na minha opiniao como jogo é muito bom, como Assassins creed é fraco. Podia ter-se chamado so Odyssey sem o AC antes que nao se perdia nada.

Eu pergunto isto porque não me interessa minimamente a historia AC. Nunca fui muito fã dos AC mas gosto muito desta época dos gregos e dos romanos. Por isso se não perco nada por não ter jogado os outros vou comprar-lo. Joguei o Ryse Son of Rome na Xbox One e adorei e este parece-me do género e parece estar muito bom. Só por curiosidade tem lutas em arena ou algo assim do género?
 
O pessoal que platiina o jogo com 7o horas por aí, limpam o mapa todo dos "?" ?
É que eu tenho vindo a afzer isso e estou acima das 120 horas e ainda em 78% do jogo...
 
@Enchullibung Não é preciso fazer os '?' para platinar. É preciso ter passado por todas as áreas dos mapas, inclusive zonas de agua.
Os pontos náuticos é que têm que ser todos completados.

@THESLB Os DLC's ainda agora estão no inicio. Só saiu 1 pago e dois grátis. Faltam 5 pagos e 5 gratuitos. Portanto se for 1 por mes, já tás a ver...
 
@Enchullibung Não é preciso fazer os '?' para platinar. É preciso ter passado por todas as áreas dos mapas, inclusive zonas de agua.
Os pontos náuticos é que têm que ser todos completados.

@THESLB Os DLC's ainda agora estão no inicio. Só saiu 1 pago e dois grátis. Faltam 5 pagos e 5 gratuitos. Portanto se for 1 por mes, já tás a ver...

Sim, eu sei. Por isso é que perguntei se também limparam os "'?" do mapa nessas 70 horas...
 
Sim, eu sei. Por isso é que perguntei se também limparam os "'?" do mapa nessas 70 horas...
Eu disse acabei (main story + principais side quests) em 70h não disse platinei.
Claro que não fiz todos os ? nem todos os tesouros subaquáticos....o jogo é bom mas não gosto de andar de um sítio para outro só para conhecer ("bendito fast travel") mas aceito quem goste dessa parte de exploração.
 
Back
Topo