Multiplataforma Assassin's Creed Odyssey (Ubisoft)

Esses videos tem spoilers?ainda nao acabei o jogo base e estou a gostar imenso a introducao de navios neste Odyssey esta muito bem conseguido,e aquele mar visualmente brutal ajuda muito :wow:
 
Última edição:
Após 70h finalmente terminei esta Odisseya. :)

O jogo está fantástico e consegue ter algumas mecânicas melhores do que o Origins, mas este para mim continua a ser o favorito por causa da história e ambiente/cenários.

Agora resta tentar a platina que até nem parece ser difícil.

Quanto às expansões gostava de comprar mas não me agrada nada ter de jogar episódios apenas um de cada vez, quando é lançado. Mas lá terá de ser. :)
 
Aproveitei e comprei o jogo em promoção.
Comecei ontem a jogar com o Alexios, mas li muita gente a falar bem da Kassandra. Acho que vou recomeçar a aventura agora com ela.
 
Aproveitei e comprei o jogo em promoção.
Comecei com o jogo ontem com o Alexios, mas li muita gente a falar bem da Kassandra. Acho que vou recomeçar a aventura agora com ela.
Cheguei ao fim duas vezes com ambos e com a kasandra diverti me muito mais vou fazer o resto dos dlc com ela
 
Aproveitei e comprei o jogo em promoção.
Comecei ontem a jogar com o Alexios, mas li muita gente a falar bem da Kassandra. Acho que vou recomeçar a aventura agora com ela.

Não só isso, mas no livro baseado na historia do jogo que lancaram, a escolhida como personagem foi a Kassandra e não o Alexios.
 
Eu estou a jogar com a Kassandra. Tinha pensado voltar a jogar um dia, dessa vez com o Alexios, mas agora que comecei a jogar com a Kassandra acho que não quero jogar com o Alexios [emoji23]
 
Eu estou a jogar com o Alexios mas o jogo não me está a puxar muito, ainda vou muito no início acho eu, começar a ir agora de ilha em ilha mas meh não faz clique, e já o tenho a quase um mês
 
Back
Topo