1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Assassin's Creed Odyssey (Ubisoft)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 1 de Fevereiro de 2018. (Respostas: 902; Visualizações: 52907)

1. anafernandes27

anafernandes27 Power Member

Concordo totalmente. Os one-liners e comebacks dela assentam-lhe bem.

2. muffi3n

muffi3n Power Member

É igual tanto num como no outro

3. anafernandes27

anafernandes27 Power Member

Os diálogos são os mesmos, mas não quer dizer que assente igualmente bem aos dois. Mas são opiniões.

4. muffi3n

muffi3n Power Member

Na minha opinião só não assenta bem por causa da voz do alexios

5. Modual

Modual Power Member

Acho que fiz bem em alterar para a personagem feminina.
    O meu único reparo menos positivo do jogo até agora são mesmo os loading screens. São demasiado longos.

6. THESLB

THESLB Power Member

Visualmente parece ter ficado um bom remaster ainda mais "gratis":D

7. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Details on Assassin's Creed Odyssey's highly anticipated New Game Plus mode will be shared next week, Ubisoft has confirmed. In a reply to a fan query, the publisher says that it'll be dropping more information in the game's monthly update video for February, and on the official website. Again, both are set to be published next week.

This means that we might just get a release date for New Game Plus, which we assume will be the highlight of Odyssey's next big patch. If it's anything like the New Game Plus mode in Assassin's Creed Origins, you can expect your level, skills, and equipment to carry over to a fresh run, allowing you to play through all of the game's missions again.

8. feedtheponga

feedtheponga Power Member

Na boa 60-90 segundos, eu quando andava a fazer missões secundárias ou simplesmente a completar locais de forma descontrolada punha sempre o telemóvel ao lado para não me flipar

9. Modual

Modual Power Member

Malta, umas perguntas que talvez possam responder para eu perceber melhor o jogo:

- Armas, armaduras, etc. de um nível muito baixo e que não vou voltar a equipar, o que posso fazer com elas? Vender?
    - Para que serve aquele bau que tem no nosso navio e que dá para guardar armamento? Apenas serve para guardar?
    - Os itens que vamos saqueando e que fica como "mercadoria", pode ser todo vendido?

Última edição: 13 de Fevereiro de 2019
  10. MBMacas

MBMacas I quit My Job for Folding

Armas e armadura podem ser actualizadas para o nivel actual no blacksmith. As armas ou armaduras que os atributos não servirem, ou desmantelas, ou vendes.
    O bau no navio, serve para guardar armas e armaduras.
    Existem objectos que não podem ser vendidos (tabela do lado esquerdo), os do meio são tipo papirus. Só os objectos da tabela da direita é que podem ser vendidos.

11. joao_santos

joao_santos Power Member

Boas já passei os 2 primeiros episódios da expansão 1, achei demasiado curtos. Queria saber se já se sabe quando sairá o terceiro e último desta expansão. Já agora criticar não gosto nada deste modelo de episódios, a gente joga umas horitas e queremos mais.

12. MBMacas

Em Fevereiro não é, visto que não está no vídeo. Como saiu ontem outro episódio gratuito, para o próximo mês sai a conclusão do 1°DLC.

13. andre77

andre77 Power Member

Por acaso esta do DLC dividido em episodios e ainda por cima separados por tanto tempo nao aprecio. Cada capitulo nao é muito grande e ficar à espera 2 meses pelo proximo nao lembra a ninguem. Eu ja acabei os 2 primeiros capitulos e desde ai nao peguei no jogo, agora voltar a pegar no jogo quando sair o proximo capitulo é um bocado estranho pois vou ter que me rehabituar aos botoes e à jogabilidade uma vez que entretanto comecei outros jogos e este ficou esquecido.....

14. joao_santos

joao_santos Power Member

Ontem? O segundo episódio já saiu no mês passado. Falta o terceiro que devia sair este mês.

Também não gosto nada. Ter-me de habituar para depois jogar 4/5h apenas. Enfim... acho que vou vender o jogo enquanto vale alguma coisa.

15. MBMacas

@joao_santos ontem saiu um episódio do DLC gratuito. E como referi no último post, o final do primeiro DLC pago não está no vídeo de Fevereiro, logo, não será este mês.

16. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Este é daqueles jogos que vou passando aos poucos. É o meu escape para passear entre jogos.

Bem, é enorme mesmo, mas sinceramente, é um enorme prazer perder-me por "lá".

17. joao_santos

joao_santos Power Member

Se os episódios pagos do season pass já são pequenos imagino esses gratuitos que devem ser umas simples missões. lol

18. miguel.ip

miguel.ip Power Member

Tenho feito exatamente o mesmo.

19. Modual

Modual Power Member

Nocautear e contratar soldados em vez de os matar tem alguma outra vantagem para alem de estes poderem ser tenentes especiais?

Partilhar esta Página