Multiplataforma Assassin's Creed Odyssey (Ubisoft)

Como se faz isso da armadura na cabeça?

Eu pensava que ao equipar com um capacete que tanto no jogo como nas cutcenes ia aparecer ela assim, como devo proceder?

Devido a isso tenho evitado equipar-me de forma a ficar toda tapada mesmo ficando em desvantagem em combate.

Uso armaduras leves que mais são roupas normais de guerreira que lhe ficam bastante bem.
 
Como se faz isso da armadura na cabeça?

Eu pensava que ao equipar com um capacete que tanto no jogo como nas cutcenes ia aparecer ela assim, como devo proceder?

Devido a isso tenho evitado equipar-me de forma a ficar toda tapada mesmo ficando em desvantagem em combate.

Uso armaduras leves que mais são roupas normais de guerreira que lhe ficam bastante bem.
Equipa o capacete na slot dele. Depois em baixo tens a indicação de fazer toggle à apresentação do mesmo(R3/R). Não se vê no mundo de jogo mas está lá a proteger
 
Eu depois de fazer 100 horas no origins comecei este e ao fim de 10 horas desisti. Não me adaptei ao homem, depois passei para a kassandra e não gostei do jogo, agora depois de fazer o rdr comecei do 0 e estou a gostar mais, uma segunda oportunidade que correu bem. Vou com apenas 5 horas de jogo mas estou a gostar mais. Só cheguei foi a primeira cidade onde encontramos o lobo. Ainda estou longe de Atenas?
 
Não falta muito, eu é que andei a perder muito tempo a fazer missões palha desde que sai da Cefalônia e cheguei à Atenas com quase 20 horas de jogo.

É mesmo assim já andei lá bastante tempo em Atenas a procura de tesouros e achei coisas úteis.

Naquele monumento aquele tesouro gigante aberto a todos e sem proteção de guardas nenhuns, até pensei que fosse um bug

Tem lá dracmas com fartura
 
Não falta muito, eu é que andei a perder muito tempo a fazer missões palha desde que sai da Cefalônia e cheguei à Atenas com quase 20 horas de jogo.

É mesmo assim já andei lá bastante tempo em Atenas a procura de tesouros e achei coisas úteis.

Naquele monumento aquele tesouro gigante aberto a todos e sem proteção de guardas nenhuns, até pensei que fosse um bug

Tem lá dracmas com fartura
Acho que ainda não dei com esse. Ou estás a falar do da Akropolis ou que raio é lá no topo de tudo?
 
É aquele monumento característico da Grécia que não sei o nome, numa das suas portas tem um tesouro enorme sem proteção

Sim fica num alto perto da casa de pericles.

r-plica-del-parten-n-1.jpg
 
Tinha dito que ia esperar pelas férias... Não consegui lol. Também cheguei ontem a Atenas.
tas a jogar os dois ao mesmo tempo nao fazes desenvolvimento nen num bem noutro devias concentrar te num e depois no outro

50 é na versão do jogo normal, com os DLC podes aumentar mais os niveis. Já no Origins era assim
o nivel 99 não é con slc é para toda a gente saiu com um dos updates de Janeiro /Fevereiro senao tou em erro
 
Última edição pelo moderador:
Fazia me falta um arco com flechas de fogo, foi isso que me safou no origins contra inimigos poderosos.

Atira-se uma flecha e enquanto se foge ela vai queimando e tirando dano.

Tenho inimigos que tenho de fugir muito e ir jogando setas aos poucos senão não tenho hipótese.
 
Fazia me falta um arco com flechas de fogo, foi isso que me safou no origins contra inimigos poderosos.

Atira-se uma flecha e enquanto se foge ela vai queimando e tirando dano.

Tenho inimigos que tenho de fugir muito e ir jogando setas aos poucos senão não tenho hipótese.
Há uma habilidade que mete tanto as flechas, como as armas em fogo.
 
Para alem da habilidade que o Nerusonu falou, existem flechas de fogo e flechas de veneno. Mas existe arcos que transformam setas normais em setas especiais. Têm é que progredir um pouco mais na historia.
 
Fazia me falta um arco com flechas de fogo, foi isso que me safou no origins contra inimigos poderosos.

Atira-se uma flecha e enquanto se foge ela vai queimando e tirando dano.

Tenho inimigos que tenho de fugir muito e ir jogando setas aos poucos senão não tenho hipótese.
o odisseia tambem tem fechas com fogo
 
Back
Topo