Multiplataforma Assassin's Creed Odyssey (Ubisoft)

Eu não enfraqueci todas as resistências, pois chegava a um ponto e era demasiado repetitivo. Ia entre missoes secundárias e principais descobrindo os vários pontos no mapa, mas sem qualquer obsessão de limpar tudo.

O jogo é massivo mesmo (neste aspeto gostei mais do Origins pois era mais 'concentrado' nos objetivos e nos pontos do mapa). Este é enorme mesmo...

Mas, pessoalmente, gostei imenso. Já tinha gostado muito do Origins e este, com a Kassandra, está excelente também.

Muitas expetativas para o de Vikings para o ano que vem.
 
La vou pelo jogo. Realmente tenho aqui muita hora para jogar. Estou a gostar bastante do nivel de combate. No entanto nas batalhas vejo alguma dificuldade, sendo do mesmo nivel (nao bem porque tiram me mais vida e eu dou menos dano)
 
É que apanhei um com duas laminas que me atira bombas, mas nao luta sozinho, tenho dois marmelos, com escudos, um deles com lança que nao me largam. Morri umas 3x e depois desisti e fui fazer outras coisas. Ando em Phokis a procura do marmelo que gosta de teatro. Fugiu e nao o encontro.
 
Deves estar a falar de caçadores de recompensa... Um ou dois aguentas bem, mais que isso começa a ser complicado, e a melhor estratégia é fugir para viver mais um dia. Pagar a recompensa ou matar o tipo que te pós a cabeça a prémio.
 
Matei um gajo do culto nível 49 estando eu no nível 44, com isso ganhei coragem para ir para a arena defrontar o último lutador nível 50 mas fui dizimado completamente :rrotflm:

Usa o arco, skills de muito dano e o buraco da arena para tua vantagem, a setentas e poucos matei gladiadores de 90s, inclusivé o de 99 em que era quase um hit de qualquer soldado/animal e morria.
 
Deves estar a falar de caçadores de recompensa... Um ou dois aguentas bem, mais que isso começa a ser complicado, e a melhor estratégia é fugir para viver mais um dia. Pagar a recompensa ou matar o tipo que te pós a cabeça a prémio.

Nao, no meio de uma batalha de conquista, apos limpar alguns, entra um video de um inimigo a esventrar um gajo e a virar se para mim. So que entretanto estou com mais dois a perna.
 
Os meus arcos ainda sao fracos.

Ja agora, em termos de dificuldade, mexer na opcao de nivelamento e passar de Padrao para Mediano vai provocar alguma diferenca nos itens que recebo? Ou passo a receber menos epicos por exemplo?
 
Limpa o sarampo a todos os cultistas, vai visitar esses locais que ainda não foste porque quase de certeza que tem missões secundárias, limpa todas as missões principais e mais importante ainda,
não jogues com o Alexios :-D
 
Acho que esse que referes não dá para salvar.
Ainda tens bué missões para fazer, e duas principais pelo que vejo, sendo que uma delas, a mais mitológica, dá-te um vídeo muito engraçado no fim.
Antes do DLC visita essas ilhas todas que vale a pena.
 
Dava para salvar todos. Tínhamos era que escolher as opções certas. Eu já não fui a tempo disso. E na última decisão tive que voltar a trás, pois não tava a gostar nada daquele desfecho.
Actualmente vou com 200h, mas neste último DLC já começa a custar. Ainda bem que a saga fez uma pausa de 1 ano. Começar daqui a dois meses outro Assassin’s, com este ainda meio entalado, não ia dar grande resultado. Pelo menos falo por mim. Estas quebras de dividir os DLC'S por episódios não é benéfico. Qnd começamos a entrar no espírito já está quase a terminar...
 
Na altura também achei estranho terminar as missões principais e ainda ter tantos cultistas por descobrir.

Para mim foi um vicio dos diabos ate desvendar quem era o líder. So queria jogar!
 
Acho que o David.S de está a referir ao Brasidas,
o soldado de Sparta que o Deimos mata numa batalha no final
.

Tens os 4 símbolos guardados por monstros míticos, tens o culto, julgo que são consideradas missões principais mas à parte da missão principal Odisseia. O ideal é limpares por completo todas as missões que te aparecem e também fazer as secundárias de algumas ilhas que não visitaste porque desvendam alguns cultistas.

A ver se também acabo o último DLC, comecei há um mês atrás mas já estava a ficar um pouco saturado e tive de parar.
 
Por acaso, depois de ter terminado o Odyssey e todos os Dlc's e voltei a dar umas voltas pelo Origins e efetivamente, o Bayek e o Egipto têem uma mística especial em termos de imersão...

Contudo, para não saturar, tenho é mesmo que pegar agora num indie mais linear (tipo Inside).
 
Na segunda playthrough usei um guia para as decisões mas o engraçado é que as decisões que tomei eram semelhantes à da primeira vez que acabei, portanto tive sempre o melhor final.

Ele fica agressivo se tomares algumas decisões que ele não concorde, uma delas é se matas um dos cultistas numa gruta longe dos olhares ou se deixas umas mulheres o matarem num palco, outra é numa das missões principais se decides seguir as indicações da mãe dela ou do Brasidas mas esta não tenho a certeza
 
Back
Topo