Multiplataforma Assassin's Creed Odyssey (Ubisoft)

Do pouco que vi parece-me, em tudo, o AC Origins.

Compreendo que não seja fácil inovar este tipo de jogo. Mas, sendo assim, espero que tenha, pelo menos, uma história porreira... porque, fora isso, é um Origins em novos cenários.
Sim parece cópia chapada, apesar de o origins estar muito bom a formula pode cansar! Vamos ver mas é como dizes a historia tem de estar muito boa mesmo e desde que o resto seja feito com pés e cabeça é bem vindo!
 
Do pouco que vi parece-me, em tudo, o AC Origins.

Compreendo que não seja fácil inovar este tipo de jogo. Mas, sendo assim, espero que tenha, pelo menos, uma história porreira... porque, fora isso, é um Origins em novos cenários.
Não parece um novo jogo. Parece ser uma skin. A Ubisoft vê dinheiro à frente e não resiste...
 
É verdade que nem todos os Assassin's Creed tiveram a mesma qualidade. No entanto, o Origins foi muito bom e se este for mais do mesmo, bastam poucas melhorias para ser um excelente jogo.
 
Este é da Ubisoft Québec. O Origins era da Ubisoft Montreal.



As expressões faciais parecem-me um pouco piores que as do Origins, mas o combate parece estar melhor.
 
Última edição:
Bem... confirmo a minha preocupação. Até as animações são as mesmas... só muda o cenário e pouco mais.

Este vai ser quando estiver a 20€.
 
Day1 por aqui também. Tal e qual o Origins mas com algumas melhorias e setting diferente. As animações podiam ser melhores but still.

Só gostava agora que mostrassem combate naval. É uma mistura do Origins+Black flag devio a termos barco e fazermos upgrade ao mesmo,venha ele ^^
 
Back
Topo