Multiplataforma Assassin's Creed Odyssey (Ubisoft)

Nice! Ja terminei a historia e ando atras dos cultistas. Tenho o cavalo lendario por matar o #1 Mercenario. Mas esse é bem vindo :)

O jogo esta enorme. Mas torna-se aborrecido quando comeco a olhar para o backlog a crescer e ainda ter este para completar
 
Ja fiz todas as missoes e matei todos os cultistas tanto do jogo como da primeira expansão. Agora estou na expansão da atlantis, pensava q seria a que ia gostar mais, mas é a que estou a gostar menos...
 
@JoaoRibeiro24 Sinceramente, não sei. Na altura em que coloquei o post, fiz o reddeem do gift na store ingame do jogo. Não sei se ainda está disponível. É uma questão de procurares na loja do jogo e ver se ainda é possível resgatar o cavalo.
 
Já estou com 110h de jogo, nossa que isto nunca mais acaba! hehe
Mas é grande jogo e graficamente é lindo, até parece que estamos na grécia mesmo :)
 
Gostei bastante do Origins, vou jogar a este assim que seja a melhor altura. Já li dizer que é muito maior que o Origins e o Origins já tinha um mapa bem jeitoso.
 
Têm é que combar bem as main quests com o open-world e o que este tem para oferecer. Porque se fizerem isso sim, acreditem que têm jogo para muuuuuitas horas.
 
Com 110h ainda tenho aquelas ilhas quase todas do lado direito e aquela grande em baixo para explorar, nessa de baixo só lá fui a arena lutar mas tenho o resto da ilha para explorar.

Ainda me falta tanta gente do culto para apanhar, a sorte é a Xbox serie X ser compatível, depois continuo este jogo na nova geração, impossível o acabar todo este ano.


_______________________________________


Queria entrar no dlc do Atlântida mas tenho que fazer as missões entre dois mundos mas não consigo achar nada disso no mapa.
 
Última edição pelo moderador:
Assassin's Creed Odyssey será gratuito para jogar este fim de semana

Assim, entre os dias 19, quinta-feira, e 22 de março, domingo, os jogadores terão acesso à totalidade da gigantesca aventura protagonizada por Alexios ou Kassandra e o progresso que fizerem será gravado caso optem por comprar a obra mais tarde.

De mencionar que os jogadores PC (via Uplay) e PlayStation 4 poderão fazer o pré-carregamento de Assassin's Creed Odyssey ainda durante o dia de hoje. Na Xbox One, importa referir que é necessária uma subscrição Xbox Live Gold para usufruir da oferta, embora não tenham de estar permanentemente ligados à Internet.

Acabar a campanha em 4 dias? Challenge accepted. :joker:
 
Back
Topo