Multiplataforma Assassin's Creed Odyssey (Ubisoft)

Terminei hoje o fate of Atlantis.
Realmente aquele final é um pouco meh...
Ainda ficaram umas coisinhas para fazer no jogo, que é enorme!
Mas agora vou dar um break e jogar um pouco do backlog que se foi formando enquanto andava de volta deste Odyssey.
 
Também gostei imenso deste jogo, foi mesmo uma excelente surpresa para mim.

Gostei muito do odissey assim como do blackflag mas, para mim, nenhum chegou aos calcanhares do 2/Brotherhood e revelations, assim como do ezio enquanto protagonista.

Esta questão do engonhar, a meu ver, é para não trazer um fim ao jogo.

Perdeu-se a guerra entre templários e assassinos. O facto de haver uma linha entre jogos, no início, fez com que tivesse de haver um fim por não haver mais por onde “inventar”.
 
Ora bem ao fim de 2 semanas lá terminei as quests principais do jogo, sim porque fazer tudo o resto devem ser mais umas quantas.

Tinha platinado o Origins mas gostei mais deste Odyssey, o mundo criado é fantástico neste aspecto a Ubisoft é do melhor que existe na indústria.

O último terço de jogo acaba por ser repetitivo ao fim de 50/60 horas mas pronto o gameplay compensa, terminei com a build de fogo e nossa senhora é ver tudo aos gritos lol derrete bosses literalmente.

Por 20€ foi mais que bom até merecia full price, cá aguardo pelo próximo AC dos Vikings.
 
Alguns dizem que sim, outros que não

Não joguei este porque parece um grind fest, demasiados side quests e muito repetitivo. Mapa muito grande mas para o tamanho é vazio
 
Se gostaste do Origins também vais gostar do Odyssey.
Se não achaste as side quests do Origins repetitivas neste também não deves achar.
Nunca tive de fazer grinding, se fizeres as side quests, explorares o mapa e as main quests o mais provável é estares níveis acima, mas não te preocupes que os níveis acompanham o teu.
 
Se gostaste do origins então experimenta este.

save-4.png


save-3.png


save-2.png
 
Este é melhor que o Origins?

Tive o Origins e gostei do jogo, mas como este está em promo....estava com ideia de compra.

Eu gostei mais do Origins (fiz 100% em ambos e completei todos os DLC's). O Origins é mais equilibrado, tem uma história e setting mais engraçado para os meus gostos. O Odyssey exagerou no mapa sem recompensar tanto.

Mas achei ambos divertidos e com qualidade. Estou a passar novamente o Origins, para veres o que gostei dele :D
 
Tenho muita expectativa no novo ac que vai sair este ano que supostamente vai ainda ser maior.

O que não gosto neste é haver muitas personagens iguais, parece que são todos irmãos gêmeos, vou a uma ponta do mapa e depois vou a outra e é tudo personagens iguais só mudando a roupa, é tudo irmãos gêmeos.
 
Eu sinto falto é de uma personagem que uma pessoa se ligue a ela durante uns tempos, onde tenha um inicio, meio e fim como houve com o Ezio onde cada uma dessas etapas era um pedaço da sua vida. Ter tantas novas e em tão pouco tempo nem chega sequer haver uma certa empatia porque sabemos que vem lá um novo AC e é mais fast-food all over again.
 
Última edição:
Back
Topo