Multiplataforma Assassin's Creed Odyssey (Ubisoft)

Terminados os DLC's, devo dizer que gostei do Legacy of the First Blade. Acho que foi um bom (ainda que curto) complemento à história do jogo principal.

O Fate of the Atlantis, por outro lado, deixou-me um pouco desiludido. Não só pela narrativa, mas, sobretudo, pelo desenho dos mapas, que não eram nada práticos.

De qualquer das formas, foram mais de 100 horas neste grande jogo (70h na história principal, ~10h no Legacy of the First Blade e ~25h no Fate of the Atlantis, sendo que nos DLC's não fiz missões secundárias).

Que venham mais jogos assim.

Entretanto, já meti umas horas no Valhalla. Vamos lá ver se consegue superar este Odyssey. E sim, vou jogar Origins, Odyssey (mais DLC's) e Valhalla tudo de pancada. :winknu:
 
Ontem ainda fui tentar o acabar mas os meus olhos já estão tão habituados aos 60 que não consegui jogar mais de 10 minutos, o comando parece super pesado, a kassandra custa a mexer-se e a movimentar, no Valhalla aquilo é tão fluido.
 
Depois de ter platinado o jogo principal e de ter conquistado todos os troféus daquelas minis histórias, estou agora a jogar o Ep1 do Atlatis, mas de facto, perco mais tempo a chegar aos locais do que outra coisa...
 
@David.S , depois de mais de 100 horas no Valhalla, voltei ao Odyssey para fazer a platina e, ao início, também senti a movimentação da Kassandra pesada. Acho que tem a ver com a limitação da velocidade com que podes andar com ela em algumas zonas do mapa, aliada à falta de um botão para a fazer sprintar, como existe no Valhalla.

@Modual , sim os mapas do Fate of Atlantis, apesar de fortes esteticamente, complicam muito a locomoção. Não é só o do primeiro episódio. Já agora, não estás a pensar em jogar o Legacy of the First Blade?
 
@DonSalo joguei o Atlantis Ep1 porque estava gratuito na store. Honestamente, adorei o Odyssey, dos meus ACs favoritos e dos jogos que mais gostei de jogar na PS4, mas estes extras e dlc's não gostei assim tanto... Demasiado repetitivo. Até parece que ofuscou o quanto eu gostei do jogo principal...
 
@DonSalo joguei o Atlantis Ep1 porque estava gratuito na store. Honestamente, adorei o Odyssey, dos meus ACs favoritos e dos jogos que mais gostei de jogar na PS4, mas estes extras e dlc's não gostei assim tanto... Demasiado repetitivo. Até parece que ofuscou o quanto eu gostei do jogo principal...

Sim, o Atlantis também me desiludiu um pouco. O Legacy of the First Balde é bem melhor, apesar de, no fundo, ser mais do mesmo, em relação ao jogo principal.

Ainda assim, acaba por ser a única conexão entre a história deste jogo no Animus e o resto da série.
 
Conclui a história principal com umas 60h bem gastas, com side quests, e ainda andei a engonhar pelo mapa para "retardar" pois, a modos que, queria ter 95% do culto tratado no final (ainda me faltou 15 lol).

Agora, é entrar pelas DLC adentro... contudo, está me a dar o bichinho de voltar a fazer as coisas de início, até porque houve ali uma coisa ou outra que podia ter feito de maneira diferente e só me apercebi quase 40h depois :facepalm:
 
Está em lista de espera, não sei se irei jogá-lo.
Esta série já vai longa depois dos AC 1, 2, 3 e 4, Brotherhood, Revelations, Syndicate e Origins, este pode muito bem ser o meu 9o AC.
Gostei de todos eles mas os meus preferidos são o 2, o 4 e o Origins. Platinei 8, o 1 não trazia troféus nem Platina.
Se tiver tempo irei experimentar o Odyssey mas será quase certo que irei jogar ao Valhalla.

EDIT* 7-6-21

Chegou a vez de jogá-lo, vou com perto de 10h de jogo e estou a achar uma mistura de AC Origins com AC 4. O jogo tem imensas missões por fazer, ainda só fui a duas zonas, vou em nível 12. Estou a jogar um pouco parecido como fiz no Origins, tento pesquisar cada zona.
 
Última edição:
Deve ser alguma zona maritima, existem umas ilhas muito pequeninas no mapa que precisas de la ir a pé para desbloquear (pelo menos era assim quando o o jogei)
 
Back
Topo