Multiplataforma Assassin's Creed Odyssey (Ubisoft)

Por acaso estou a jogar o jogo agora e uma coisa que não gosto nada é ser obrigado a fazer missões secundárias para subir de nível, o jogo é estupidamente grande e torna se muito aborrecido
 
Joguei o jogo, os DLC's e fiz a platina no início do ano, pelo que duvido muito que vá pegar nele em breve, por muito que o tenha adorado.

Mas sem dúvida que, depois desta atualização, vou acabar por voltar ao jogo mais ou mais tarde. Já tinha pensado em arranjá-lo para PC, mas, com esta notícia, evito gastar mais dinheiro.
 
Posso confirmar que na Xbox Series X (que é onde tenho comprada a Ultimate Edition), o update já está up. Já testei e realmente está bastante smooth, com a diferença positiva que tras os 60fps.

Edit: está a ser reportado que na PS5 também já está disponível o update
 
Última edição:
Loadings estão mais rápidos ou continuam iguais?

Pareceu-me mais rápido. Já não pegava no jogo há algum tempo. A imagem está bastante "clean" e andei a testar na zona inicial e tudo está bastante estável e fluído.

Confirmo também que as cutscenes CGI não alteraram, mantendo-se um pouco "muddy"

A Digital Foundry deverá ter todos os testes daqui a pouquinho tempo e ficará tudo esclarecido em relação às melhorias técnicas medidas.

Pena que este update para mim, que já completei todo o jogo-base e DLC´s disponíveis já vem tarde, mas é um update sempre bem vindo para quem pega agora no jogo ou o pretende revisitar. Vou aguardar por um update ao AC mais "recente" que apreciei: o Origins.
 
Eu por acaso também ainda não terminei os DLC's, volto a ele depois do Valhalla que é onde ando a terminar tudo agora.

É bom saber que se nota efetivamente essa diferença de frames.
 

PS5 uses a dynamic resolution with the highest native resolution found being 2880x1620 and the lowest native resolution found being approximately 1824x1026. Native resolution pixel counts at 2880x1620 seem to be uncommon on PS5. PS5 uses temporal upsampling that can reconstruct a 2880x1620 resolution when rendering natively below this resolution.

Xbox Series X uses a dynamic resolution with the highest native resolution found being 3840x2160 and the lowest native resolution found being 2432x1368. Native resolution pixel counts at 3840x2160 seem to be rare on Xbox Series X. Xbox Series X uses temporal upsampling that can reconstruct a 3840x2160 resolution when rendering natively below this resolution.

Xbox Series S uses a dynamic resolution with the highest native resolution found being 1920x1080 and the lowest native resolution found being 1280x720. The cutscenes are capped at 30fps on Xbox Series S and the only resolution found during cutscenes was 1920x1080. Xbox Series S uses temporal upsampling that can reconstruct a 1920x1080 resolution when rendering natively below this resolution.
 
Tenho que dizer isto, este jogo na série x está um mimo mas credo, o mapa é gigantesco.

Vou com 27 horas de jogo e tenho a sensação que só vi um terço do mapa.

Vou jogando a isto de vez em quando e adoro o jogo mesmo apesar dos defeitos que tem e fico surpreso pelo tamanho do mapa e a quantidade de coisas que há para ver e fazer.

Para quem nunca jogou e tem consola de nova geração, aproveitem as ocasionais promoções do jogo.
Eu comprei há pouco por 30€ com muitos dlc e ainda o assassin Creed 3 bb incluído (versão digital). Das melhores compras que já fiz
 
Se bem me lembro já ia com mais de 20h de jogo quando me apareceu o Ubisoft.
Aí apercebi-me que tinha acabado de terminar o prólogo (tutorial).
Credo 😲 hahahaha

Eu demorei 6 horas a ver o dito símbolo da Ubisoft e achei que tinha andado perdido mas tu com 20 dás novo significado á palavra esmiuçar hahah
 
Alguém sabe porque é que não consigo meter a opção 1440p 60hz numa TV 4K? Consigo meter 4k60hz ou 1080p60hz mas não consigo por mais que 1440p30hz por alguma razão...
 
Credo 😲 hahahaha

Eu demorei 6 horas a ver o dito símbolo da Ubisoft e achei que tinha andado perdido mas tu com 20 dás novo significado á palavra esmiuçar hahah

Eu também andei a explorar tudo nessa ilha antes de aparecer o logo da Ubisoft, mas credo, não demorei tanto tempo :D.
Comprei o jogo há pouco tempo e só agora é que descobri o Culto, ainda tenho muito para fazer...
 
Eu também andei a explorar tudo nessa ilha antes de aparecer o logo da Ubisoft, mas credo, não demorei tanto tempo :D.
Comprei o jogo há pouco tempo e só agora é que descobri o Culto, ainda tenho muito para fazer...
Confirmo.
Eu com 30 horas de jogo si to que aínda há muito por fazer.
Entretanto, tive que fazer uma pausa para ir jogando e ir avançando noutros jogos.

Tenho pena que a Ubisoft tenha retirado a mecânica das ondas fazerem dano ao navio, como havia no black flag.

Aqui já apanhei ondas grandes de lado e serve apenas para efeito visual.
 
Confirmo.
Eu com 30 horas de jogo si to que aínda há muito por fazer.
Entretanto, tive que fazer uma pausa para ir jogando e ir avançando noutros jogos.

Tenho pena que a Ubisoft tenha retirado a mecânica das ondas fazerem dano ao navio, como havia no black flag.

Aqui já apanhei ondas grandes de lado e serve apenas para efeito visual.

Ah, as rogue wawes.
Isso pode ser por uma questão de rigor, este fenómeno acontece mais em certos sitios que noutros.
 
Back
Topo