Multiplataforma Assassin's Creed Odyssey (Ubisoft)

Tenho estado a jogar e vasculhei aqui no tópico também, ainda não percebi muito bem o sistema de engraving.
Por exemplo, vamos imaginar que escolhemos " 9% sword damage" numa arma.
Entretanto encontramos uma espada melhor, este engraving que escolhemos ainda se aplica ?
Ou temos que escolher outra vez para esta nova espada ?
 

With Assassin’s Creed® Crossover Stories, discover the first-ever crossover between two Assassin’s Creed games. Dive deeper into Kassandra’s journey with two new free stories: Those Who Are Treasured available in Assassin’s Creed® Odyssey and A Fated Encounter in Assassin’s Creed® Valhalla. Available December 14th.
 
Infelizmente fartei-me um bocado do jogo. Passei-o até ao capítulo 3 mas como sou um jogador que gosta de explorar fui variando muito.
Adorei o Origins, fui a todos os pontos do mapa, este talvez por ser maior fartei-me e tive de parar. Não sei se voltarei, o mais certo será voltar aos clássicos que saíram na PS3 com o Ezio Auditore.
 
Comecei a jogar o Odyssey por causa do último patch (60fps).

Entrei no capítulo 3 com ~13h. É razoável? [emoji14]

Imagem e som está qualquer coisa... A história também estou a gostar.

Haver se não me farto (como muitos jogadores).
 
Eu não me fartei. Mas também não andei a caçar tudo o que eram pontinhos no mapa. Fiz as missões que me agradavam e as da história e pronto. Conteúdo com fartura e bastantes horas de jogo bem passadas.
Até ver (ainda não peguei no Origins e no Valhalla) é o meu AC preferido.
 
Ontem fiquei com um sabor amargo depois de ter feito umas coisas em Asgard.

Temos lá 30 Ymir's Tear para apanhar, apanhei as 30 e ainda demorou umas quantas horas, não que seja dificil, mas ainda tenho de caminhar uma beca e fazer as missões principais de Asgard, yah fiz tudo, deixei Asgard completamente a 100% e quando vou entregar as 30 Ymir's a recompensa é nada mais que 5 pontos para usar na skill tree... que azia ehehe! Epah esperava tipo um fato ou gear mas 5 pontos para skill tree?? 🤡

Mas estou adorar o jogo!

Neste jogo é mais o Olimpo que Asgard lol
 
Eu por acaso não terminei o Odissey na PS4. Estou na dúvida se aproveito a promo e o compro para a xsx. A nível de 100% este é maior, menos ou igual ao valhala?

Da última vez não terminei, ou me fartei dos barcos ou surgiram outros jogos e nunca mais o acabei, acho que fiquei em Sparta
 
Eu não me fartei. Mas também não andei a caçar tudo o que eram pontinhos no mapa. Fiz as missões que me agradavam e as da história e pronto. Conteúdo com fartura e bastantes horas de jogo bem passadas.
Até ver (ainda não peguei no Origins e no Valhalla) é o meu AC preferido.
Ainda vou no início e já apanho missões normais e de história que preciso de mais nível. (Devo estar lvl 13 ou 14.) Só assim me obriga a dispersar mais para evoluir.

Na generalidade, dos 3 "novos", leio que o pessoal diz melhor do Odyssey.

Estou na dúvida se aproveito a promo e o compro para a xsx.
Se decidires comprar, aproveita a Gold/Ultimate a €11/12. É um 3 em 1. O Season Pass além das expansões traz o AC III Remastered (FPS Boost 60fps) e o AC Liberarion Remastered ;)

23h depois...
Cheguei a Atenas :)
lBPJHde.jpg
 
Na PS4, fiz a história principal, Atlântida e o Legado em, vá, 150-160h. Recentemente, apeteceu refazer o jogo no PC, e em quase 120h estou a acabar a primeira parte do Legado e ainda tenho que ir à Atlântida.

A diferença? Perdi bem mais tempo a explorar o mapa, tipo, antes das missões de Atenas andei pela parte norte do estado até à fronteira com a Beocia. Quando tinha que ir para uma ilha, explorava a vizinha ou antes de ir para Esparta fiz tudo em Messara. Só conclui a história principal a faltar dois cultistas.

A quantidade de pontos de interrogação que eu tenho na PS4, quando fui ver a nova atualização, nem se compara. Então Malis só fui mesmo de passagem.

Não importa o tempo que demoras a chegar de A a B ou a concluir C. Desde que aproveites o jogo, ele te cative, o resto é secundário.

---------

Já agora, para não haver spoilers, as missões da nova ilha do Odissey já têm ligações com o Vahalla? É que caso contrário, bom, lá tenho que me entreter com o jogo na PS4.
 
Já agora, para não haver spoilers, as missões da nova ilha do Odissey já têm ligações com o Vahalla? É que caso contrário, bom, lá tenho que me entreter com o jogo na PS4.
Não sei se responde à tua questão:

__ Para jogar "Pessoas Queridas" no Assassin's Creed Odyssey:__

Se você já terminou o jogo:

Depois de completar as três missões principais do jogo (Família, Culto do Cosmo e Mitologia) e o epílogo, uma nova missão, "A Grande Fuga", aparecerá em suas missões e no mapa do mundo.

Se você não terminou o jogo:

Embora recomendemos completar o jogo principal antes de jogar "Pessoas Queridas", é possível acessar essa história depois de completar o Capítulo 1 e chegar a Megaris.

Encontre o ofertante de missões em Sami, o porto localizado na ilha de Cefalônia, para desbloquear esta história. De lá, você irá iniciar a missão "A Grande Fuga".

Observe que esta nova história contém spoilers para aqueles que não terminaram o conteúdo principal de Assassin's Creed Odyssey.


https://www.ubisoft.com/pt-br/game/...assassins-creed-crossover-stories-j-disponvel
 
Última edição:
A jogar o jogo e já com umas 10 horas,apanhei um safanão do caraças . Numa quest salvo uma família de ser morta por estar doente. Eis que umas valentes horas depois fico a saber que a nossa ilha inicial está a ser desbastada por uma praga. Quando vou lá,aquilo parece saído de um filme pós-apocaliptico. Nem nos Massa Effects me lembro de ver o preço de um "erro" numa side quest ser tão grande.

Reverso da medalha é não haver uma espécie de maneira de escolher uma facção entre Esparta e Atenas nas conquistas de território,e ter uma história com cutscenes específicas. Pelo menos do que vejo o melhor é oferecer os nossos serviços a quem estiver na ofensiva. É assim que as side missione fazem mais sentido.


Tenho estado a jogar e vasculhei aqui no tópico também, ainda não percebi muito bem o sistema de engraving.
Por exemplo, vamos imaginar que escolhemos " 9% sword damage" numa arma.
Entretanto encontramos uma espada melhor, este engraving que escolhemos ainda se aplica ?
Ou temos que escolher outra vez para esta nova espada ?

Ainda só tenho 10 horas de jogo,mas como eu leio a situação é que os engravings são individuais.
 
Última edição:
A jogar o jogo e já com umas 10 horas,apanhei um safanão do caraças . Numa quest salvo uma família de ser morta por estar doente. Eis que umas valentes horas depois fico a saber que a nossa ilha inicial está a ser desbatada por uma praga. Quando vou lá,aquilo parece saído de um filme pós-apocaliptico. Nem nos Massa Effects me lembro de ver o preço de um "erro" numa side quest ser tão grande.

Reverso da medalha é não haver uma espécie de maneira de escolher uma facção entre Esparta e Atenas nas conquistas de território,e ter uma história com cutscenes específicas. Pelo menos do que vejo o melhor é oferecer os nossos serviços a quem estiver na ofensiva. É assim que as side missione fazem mais sentido.




Ainda só tenho 10 horas de jogo,mas como eu leio a situação é que os engravings são individuais.

Por isso é que o jogo é praticamente 'infinito'... um colega meu, conquistava parte das ilhas para um lado, e depois para o outro.
 
A jogar o jogo e já com umas 10 horas,apanhei um safanão do caraças . Numa quest salvo uma família de ser morta por estar doente. Eis que umas

Reverso da medalha é não haver uma espécie de maneira de escolher uma facção entre Esparta e Atenas nas conquistas de território,e ter uma história com cutscenes específicas. Pelo menos do que vejo o melhor é oferecer os nossos serviços a quem estiver na ofensiva. É assim que as side missione fazem mais sentido.
Facilita também quando tens que fazer as missões para eliminar capitães inimigos.
As batalhas (e conquista de territórios) são a forma mais fácil de apanhar equipamento/recursos, sobretudo quando combates pelos invasores.
 
estou a achar extremamente chato.
desactivei o modo explorador, perdia mais tempo a procura das coisas no mapa do que a jogar.
demasiadas missões secundarias e demasiadas armas e opções de melhoramento.
os jogos estão-se a tornar demasiado complexos, quando so se quer jogar para passar o tempo.
depois, começo a ficar farto das compras "in-app", que não uso, mas que estão sempre lá para tentar sempre sacar mais algum ao pessoal.
btw, as missões no barco são detestáveis, já no origins as detestei
 
Levo 30h de jogo e só faço maioritariamente as missões de história e as principais (ambas a dourado no mapa). Secundárias e pontos de interrogação só se me cruzar por acaso (ambas a branco).

Estou a diverti-me e deste modo espero não me cansar (como muitos referem).

Às vezes perco-me nas paisagens e pormenores. Tiro muitas fotos também.

Ainda nem sequer voltei a Kefalonia e assim quase que me spoilavas @RuiBK :P O que vale é que é que já tinha chegado a um ponto que me tinham dado a dica que alguma coisa se tinha passado lá.
 
Já vou com 200 e tal horas, entre a história terminada e missões secundárias.
Queria comprar o season pass, mas não percebo o porquê de estar tão caro.
Depois temos o season pass do valhalla mais barato, e até certas edições do jogo completo, mais baratas que este season pass.
 
Já vou com 200 e tal horas, entre a história terminada e missões secundárias.
Queria comprar o season pass, mas não percebo o porquê de estar tão caro.
Depois temos o season pass do valhalla mais barato, e até certas edições do jogo completo, mais baratas que este season pass.

Os preços são iguais,devem estar é em promo. Isto se estiveres a falar de digital.
 
Back
Topo