Multiplataforma Assassins Creed: Origins (Ubisoft)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Surgiu um rumor, sem qualquer confirmação oficial, de que a série Assassins Creed terá uma pausa (muito merecida a meu ver), durante o ano de 2016, sendo lançado um reboot da série em 2017, com um Assassins Creed no Egipto (uma localização muito desejada pelos fãs, a par do Japão)

4chan Rumor: No Assassin's Creed in 2016, 2017 in Egypt, Witcher inspired [Update]

An Ubisoft dev said the following on 4chan forums:

"Egypt. There won't be an AC in 2016. You may screencap this and refer to it when nothing is shown in E3 2016. You'll have to wait until 2017 for it. The reason: It will be a complete revamp of the series. The game is going for a Witcher feel, with player progression, freeform combat system. Horse is back, and boats too. It's made by the Black Flag team. You may leave any question you want answered."

Provavelmente, a pausa com o série AC, fará com que possa surgir, ainda este ano, um Watch Dogs 2, ou reedições em coleção dos jogos anteriores, ou ainda uma eventual remasterização para esta geração do AC Rogue

http://www.gamereactor.eu/news/371763/Rumour+No+Assassins+Creed+in+2016,+2017+set+in+Egypt/
 
Acho que a Ubisoft começou a ouvir os fãs de Assassins Creed.
Uma pausa era exatamente aquilo que a saga precisava.
 
Pois, parece mesmo que o "puzzle" está-se a compor:

Kotaku sources: Watch_Dogs 2 out later this year, set in San Francisco

A possible Ubisoft substitution for this fall’s big Assassin’s Creed could be Watch Dogs 2, which we hear will be out later this year and set in San Francisco.

http://kotaku.com/sources-next-big-a...pin-1750937895

e ainda:

The next Assassin’s Creed, which we believe is set in ancient Egypt and code-named Empire, won’t launch until 2017, according to both a new online rumor and sources speaking to Kotaku. One person familiar with Ubisoft’s upcoming gaming plans told me this afternoon that the decision to delay Empire from fall 2016 was made after 2014’s disappointing Unity, and that this bump will allow the development team more room to improve and polish the game. The source said this bi-annual approach could be a new trend for Assassin’s Creed, which has suffered from franchise fatigue in recent years.

http://kotaku.com/sources-next-big-assassins-creed-set-in-egypt-skippin-1750937895
 
È de estranhar realmente deixarem um ano de pausa. De certa forma estou muito contente com esta noticia, um ano de pausa só faz é bem e com regresso finalmente no Egipto!
 
Joguei ao ultimo assassins creed : syndicate e esta um espanto para a * que esteve nos anos anteriores...
Vir outro em 2017 com um ano de pausa muito provavelmente dara o power e a frescura que a serie precisa.
 
ok... :smilliex:
ubisoft-is-literally-milking-the-assassin-amp-039-s-creed-series_c_2978887.jpg
 
Queriam pausas nao era lol

Está a perder completamente a piada, mas venha de lá o Egipto. Na construção de cidades e monumentos á que tirar o chapéu, quero ver o que eles fazem lá no deserto com as piramides...
 
Empire não seria o do Egipto? Sinceramente esse da Roma antiga cheira-me a clickbait, pois não faz sentido a premissa de Assassin's vs Templários nessa época, digo eu...
 
Yep... este de Roma, pelo que li e pela "fonte do rumor", parece-me mesmo clickbait. Aposto mais no lançamento em 2016 de uma remasterização do AC Rogue ou no lançamento de uma coletânea qualquer relacionada com o AC. Mas, tudo isto são suposições...
 
Yep... este de Roma, pelo que li e pela "fonte do rumor", parece-me mesmo clickbait. Aposto mais no lançamento em 2016 de uma remasterização do AC Rogue ou no lançamento de uma coletânea qualquer relacionada com o AC. Mas, tudo isto são suposições...

Na minha opinião se realmente fizessem algo anterior à época do primeiro AC, muito provavelmente seria na Grécia antiga, devido ao caminho que eles levaram na mitologia implantada na série, explicando um pouco mais sobre isso (aka "First Civilization"), mas do ponto de vista de um verdadeiro AC, seria o que mais se desviaria e provavelmente o que menos traria interesse.
 
Se for no Egito será uma lufada de ar fresco na série, mas feito pela equipa do Black Flag? Espero que não cometam os mesmos erros do Black Flag (que tinha pouco de Assassins Creed), mas em vez de barcos e mar, temos areia e camelos.
Até podiam ir mais longe e introduzir secções jogáveis na 1ª Civilização, ignorando completamente a história no presente.
 
Back
Topo