Multiplataforma Assassins Creed: Origins (Ubisoft)

Então este AC vai contar a história do início? Li na descrição do vídeo que é um novo começo. Será que o primeiro AC vai deixar de ter efeito na história por assim dizer?
Se assim for melhor ainda. Quanto mais antigo for mais eu gosto. Estes últimos já estavam a ficar muito modernos para mim, joguei o Unity e joguei ainda pouco do Syndicate.

Mal soube que a equipa que fez o Black Flag ia fazer este vi logo que ia sair daqui um bom jogo. Digam o que disserem, que o Black Flag foge imenso do que é um AC para mim foi o melhor que joguei até hoje!
 
Acredito que esteja relacionado com o inicio, de como tudo comecou e a origem dos assassinos

Sim, sem dúvida.
As comics também já abordaram o Egipto, mas noutro tempo

Mal soube que a equipa que fez o Black Flag ia fazer este vi logo que ia sair daqui um bom jogo. Digam o que disserem, que o Black Flag foge imenso do que é um AC para mim foi o melhor que joguei até hoje!

Eu gostei de todos, mas o Black Flag foi o que menos me puxou, para mim foi um passo atrás. Achei o personagem fraco de espírito.
Mas vá, opiniões há muitas. Se eu disser que adorei o Unity provavelmente sou apedrejado aqui :P
 
  • Preorder Bonus: Anyone who preorders any edition of the game will receive the Secrets of the First Pyramids mission.
  • Deluxe Edition ($70): Includes the Ambush at Sea naval mission and the Desert Cobra Pack, which features the Eye of Apep staff, the Legendary Snake Shield, the Desert Cobra Outfit, the Fangs Horse Companion, the Fang Sickle Sword, and three ability points.
  • Gold Edition ($110): Includes the Deluxe Edition content and the Season Pass.
  • Gold Steelbook Edition ($110): Physical only and includes the Deluxe Edition Content, the Season Pass, and a Steelbook case. This is not available for PC.
  • Gods Collector's Edition ($120): Physical only and includes an art book, a copy of the game's soundtrack, a 10-inch figurine of the game's main character Bayek, a physical copy of the game's map, and the Deluxe Edition content. This is not available for PC.
In addition, you can buy the Season Pass separately for $40.

81SS1R3d+IL._AC_SL1000_.jpg
 
Se assim for melhor ainda. Quanto mais antigo for mais eu gosto. Estes últimos já estavam a ficar muito modernos para mim, joguei o Unity e joguei ainda pouco do Syndicate.

Mal soube que a equipa que fez o Black Flag ia fazer este vi logo que ia sair daqui um bom jogo. Digam o que disserem, que o Black Flag foge imenso do que é um AC para mim foi o melhor que joguei até hoje!

Eu também gosto dos mais antigos. Qualquer dia chegámos ao sec 20 e estamos a jogar Assassin's creed Como se fosse um jogo de máfia ou ao sec 21 como se fosse GTA 5 x)
 
Se o lado da história e jogabilidade tiver porreiro como aparenta, resta saber se o da optimização vai estar 5*. Pelo menos o Syndicate nesse sentido até foi uma boa surpresa.

É por estas e por outras que nunca faço pre-orders, a menos que seja algo que tenha 100% certezas do que vou receber no produto final. Ter jogos que só ficam jogáveis 3 ou 4 meses depois não é para mim.
 
Ao contrário de alguns aqui eu considero o Black Flag uma valente bosta.Sim, o open world era 5 estrelas com o barco e o combate naval mas aquela historia(tanto dentro como fora do Animus) foi o principio da decadência do AC. O Syndicate não sendo perfeito sempre foi menos mau que o Black Flag,Unity e Rogue.Talvez este seja um novo inicio e vão parar com as tretas. Espero que a Assassin de elite no presente que apareceu no Syndicate seja o segundo personagem do jogo. Era da maneira que eu sempre dava mais 10/20 euros pela Gold Edition do que dei pelo Syndicate.
 
Back
Topo