Multiplataforma Assassins Creed: Origins (Ubisoft)

Está fórmula teve um sucesso estrondoso e não vai ser tão cedo que vão mudar, por isso, é quase certo que o "Ragnarok" vai ser igual. Uns mixes aqui e ali, mas no fundo vai continuar. E em princípio, será day One! Sao dos jogos que mais horas meto e como adoro história, não há nada igual. Até já "perdi" tempo no descovery mode.
 
Eu agora ando a limpar o mapa todo, mas isto tem mesmo muita coisa para fazer. E quando estive a fazer a história ainda fiz bastantes coisas. A Platina não difícil mas demora muito tempo.
 
Eu comecei ontem a jogar. Estava com ideia de inicialmente seguir apenas a main story mas uma coisa que não gostei muito é que basicamente não dá para fazer isso. Saio de uma missão a nível 5 e a seguinte é logo recomendado nível 11. Ainda pensei que ia dar luta mas chego lá e com um golpe morro. Até experimentei meter em easy e é igual. Acho que deviam escalar melhor a continuidade das missões pelo menos inicialmente até nos habituarmos.
 
Posso estar a fazer confusao que ja nao pego nisto a imenso tempo mas creio que no ultimo Odyssey tem nas opcoes para escolher uma opcao escalavel de nivel dos inimigos,este como foi o primeiro nao o fizeram.
 
Ele quer o oposto, conseguir matar níveis superiores num nível mais baixo.

E até da, agora quando têm caveiras vermelhas é muito difícil, mas é possível.
 
Sim possível é mas não me lembro assim de nenhum jogo em que logo na primeira meia hora obrigasse a fazer side stories para avançar na historia. Normalmente vai-se seguindo a historia e evoluindo..ficando as outras missoes secundarias um extra.
Para quem gosta de explorar é óptimo..mas eu neste caso só queria acabar a historia principal.
 
YFSRD92.jpg


E lá ficou feita hoje, pensei que ainda ia demorar mais uns dias!
 
Ja tnha passado este jogo na xbox one x. Voltei a compra lo pa pc numa promo da ubisoft. Queria o season pass. Alguem.sabe aonde comprar.mais barato. N vou dar 40 euros..msm cm aquele descontos dos 20 por cento da ubi fica mt caro
 
Já acabei ontem o jogo. Realmente está porreiro. Estava agora a tentar fazer uns troféus mas reparei num que pensei que ia ser fácil. O de vender 100 trinkets. Só devo ter uns 20 e picos..e costumo apanhar tudo dos inimigos e afins.

E outro que ainda não consegui foi o de matar um inimigo com o predator bow. Não basta só ficar a pressionar r2 quando se dispara para controlar a seta?
 
Os trinkets é fácil mas não podes ir vendendo nenhum ao longo do jogo. Tens de vender simultaneamente os 100.

O do bow eu controlei mesmo a seta, não foi só deixar ir em frente.
 
Já acabei ontem o jogo. Realmente está porreiro. Estava agora a tentar fazer uns troféus mas reparei num que pensei que ia ser fácil. O de vender 100 trinkets. Só devo ter uns 20 e picos..e costumo apanhar tudo dos inimigos e afins.

E outro que ainda não consegui foi o de matar um inimigo com o predator bow. Não basta só ficar a pressionar r2 quando se dispara para controlar a seta?
Eu fiz isso de vender 100 items na boa, e nem foi dos últimos. Apanhava sempre tudo dos tesouros e depois foi só vender mais de 100 a um único vendedor.
 
Back
Topo