Multiplataforma Assassins Creed: Origins (Ubisoft)

Ahmen. Tou a ver que a Ubisoft sentiu o meu boicote...

Sim,porque já estamos no campo dos factos em vez rumores .

Segundo os últimos rumores com base na carta de um funcionário do estúdio de Montreal, haverá um AC em 2016, na época Romana (nomeadamente 68-49 A.C) e terá elementos do Black Flag, com melhorias.

Fonte: http://www.jeuxactu.com/assassin-s-creed-il-y-aura-bien-un-assassin-s-creed-en-2016-102178.htm

Para a malta da One como eu deixo a seguinte expressão:"Ryse open world com menos gráficos"

Empire não seria o do Egipto? Sinceramente esse da Roma antiga cheira-me a clickbait, pois não faz sentido a premissa de Assassin's vs Templários nessa época, digo eu...

E o do Egipto não te cheira a clickbait?

Se for no Egito será uma lufada de ar fresco na série, mas feito pela equipa do Black Flag? Espero que não cometam os mesmos erros do Black Flag (que tinha pouco de Assassins Creed), mas em vez de barcos e mar, temos areia e camelos.
Até podiam ir mais longe e introduzir secções jogáveis na 1ª Civilização, ignorando completamente a história no presente.


Porquê?Achas que não iria ser um versão mais moderna de alguns ambientes do 1?


E é por causa de ideias como essa no fim do teu post que agora temos um simulador de eras em vez de um jogo com um foco,uma linha narrativa clara e um end-game.O milking a sério começou com a morte do Desmond.
 
Sim,porque já estamos no campo dos factos em vez rumores .



Para a malta da One como eu deixo a seguinte expressão:"Ryse open world com menos gráficos"



E o do Egipto não te cheira a clickbait?




Porquê?Achas que não iria ser um versão mais moderna de alguns ambientes do 1?


E é por causa de ideias como essa no fim do teu post que agora temos um simulador de eras em vez de um jogo com um foco,uma linha narrativa clara e um end-game.O milking a sério começou com a morte do Desmond.

Tendo em conta que depois do AC3, transformaram o presente em algo sem sentido nenhum, duvido que a maioria dos jogadores fosse sentir falta (ou fazem as coisas bem ou mais vale retirá-las).
Em relação à primeira civilização, os vídeos que havia no AC2 deixaram-me água na boca para conhecer mais em detalhe este período.
 
E o do Egipto não te cheira a clickbait?
Tendo em conta que o Kotaku tem sido uma fonte fiável de leaks do AC desde o III (se não estou em erro), penso que será mais plausível do que o da Roma antiga. Se bem que segundo os rumores, também o jogo do Egipto seria numa época antiga e realmente existe lore na série que referencie atos dos templários antes do período do primeiro AC, nomeademente Grécia antiga e Roma antiga. A única referencia, do Egipto, de que tenha conhecimento sobre o lore do AC, é realmente durante a época da Roma antiga e o DLC do Unity. Posto isto, continuo com a opinião de que um jogo anterior ao Século XII sobre Assassin's vs Templários irá retirar mística à série, devido aos Templários não serem relevantes antes disso. Também existe a possibilidade de recorrer a épocas mais antigas para explicar mais sobre a primeira civilização, mas não vejo ate que ponto se encaixa no formato desta série.

Li ainda ontem de que estes dois leaks podem estar relacionados e de que o jogo no Egipto poderá também ter algo na Roma antiga.

Edit:
Comentário de um membro do Kotaku
- As I reported, a number of good sources have told me that AC: Empire is set in ancient Egypt and coming in 2017. One source mentioned last year that it would also be set in ancient Rome, although I don't know if that's still the case.

- Today's 4chan rumor reeks of BS but I can't say for sure one way or another.

- Although I had heard from several sources that Empire would be the next big AC game and that the series was skipping 2016, I did hear from two different people later this week (after my original article went live) that there is actually some sort of AC coming this year (not Rome or the AC Collection, but something else entirely), although I haven't been able to corroborate any of the details, and it all contradicts what I'd heard from other reliable people. I'll stay vague for now as I'm still trying to figure out what's true. If I was wrong about there not being a big game this year, I'll do my best to correct the record as quickly as I can.
 
Última edição:
Se for de facto chamado Empire então parece-me que seja passado no tempo do Império Romano MAS situado no Egipto. Não vejo melhor personificação dos templários que os Romanos.
 
Última edição:
Tendo em conta que depois do AC3, transformaram o presente em algo sem sentido nenhum, duvido que a maioria dos jogadores fosse sentir falta (ou fazem as coisas bem ou mais vale retirá-las).
Em relação à primeira civilização, os vídeos que havia no AC2 deixaram-me água na boca para conhecer mais em detalhe este período.

Não,ou se faz as coisas bem ou se faz as coisas bem.Não se dessiste.E no que toca à First Civ foi o 2 que te vendeu essa ideia? Revelations e o 3 não te mostraram que a historia do presente deveria existir e focar-se no regresso da Juno?


Tendo em conta que o Kotaku tem sido uma fonte fiável de leaks do AC desde o III (se não estou em erro), penso que será mais plausível do que o da Roma antiga. Se bem que segundo os rumores, também o jogo do Egipto seria numa época antiga e realmente existe lore na série que referencie atos dos templários antes do período do primeiro AC, nomeademente Grécia antiga e Roma antiga. A única referencia, do Egipto, de que tenha conhecimento sobre o lore do AC, é realmente durante a época da Roma antiga e o DLC do Unity. Posto isto, continuo com a opinião de que um jogo anterior ao Século XII sobre Assassin's vs Templários irá retirar mística à série, devido aos Templários não serem relevantes antes disso. Também existe a possibilidade de recorrer a épocas mais antigas para explicar mais sobre a primeira civilização, mas não vejo ate que ponto se encaixa no formato desta série.

Li ainda ontem de que estes dois leaks podem estar relacionados e de que o jogo no Egipto poderá também ter algo na Roma antiga.

Edit:
Comentário de um membro do Kotaku

Tipo do Kotaku a admitir que está a atirar barro à parede.Eh,ao menoso Jack é um tipo fixe e quando chegar a altura ele faz um face lift ao primeiro post.Mas este tipo de noticias estava melhor nos topicos do Syndicate.

Isso de ser no tempo dos Romanos ou passado no egipto não faz sentido, se for de facto chamado Empire então parece-me que seja passado no tempo do Império Romano MAS situado no Egipto. Não vejo melhor personificação dos templários que os Romanos.

Mas o AC1 não nos ensinou que não há um "tipo" especifico de templários(até prefiro referir-me a eles como Abstergo só,por muito que esse nome esteja na lama desde do twists dos jogos serem jogos)? Diferentes religões,diferentes nacionalidades,tudo irrelevante perante o objectivo comum.
 
Sim, esta notícia está com [RUMOR] no título e até confirmação oficial, manter-se-á assim.

O tópico do Syndicate também começou assim (devidamente colocado como "rumor") e depois veio a confirmação oficial, sendo então feito o "face-lift" ao mesmo ;)...
 
@RuiBK não tás a sentir o Egipto?

UNqIiuhD.jpg
 
@RuiBK não tás a sentir o Egipto?

UNqIiuhD.jpg


Nope,eu não estou a "sentir" nenhum desde o Revelations.Mas como deste genero só há o Shadow of Mordo e os Batmans antigos estou de mão atadas.Espero que o Syndicate seja a mistura de gameplay/historia/personagens que estou à espera desde 2013.A tempestade perfeita.A tempestade Auditore.

E que se assim for que o proximo(este?) continue essa boa forma.
 
Eu já perdi as expectativas para qualquer jogo de Assassins. Não quer dizer que não os vá gostar no futuro, e que não sejam bons no futuro, mas não me está a causar nenhum hype. Estava com boas expectativas para o Unity, visto ser um Assassins Creed na cidade de novo, e não nas florestas ou nos mares, mas foi uma desilusão. Não joguei o Syndicate ainda, mas vou sem grandes expectativas. Pode ser que decidam avançar algo no que toca à Juno. Fizeram isso com o Black Flag, e para mim só isso é um grande trunfo em relação ao Unity em que não aconteceu nada. Tb estou à espera de algo grandioso desde o Revelations. Ainda estou a jogar de novo a trilogia Ezio. Faço-o sempre antes de cada Assassin ultimamente.
 
Eu já perdi as expectativas para qualquer jogo de Assassins. Não quer dizer que não os vá gostar no futuro, e que não sejam bons no futuro, mas não me está a causar nenhum hype. Estava com boas expectativas para o Unity, visto ser um Assassins Creed na cidade de novo, e não nas florestas ou nos mares, mas foi uma desilusão. Não joguei o Syndicate ainda, mas vou sem grandes expectativas. Pode ser que decidam avançar algo no que toca à Juno. Fizeram isso com o Black Flag, e para mim só isso é um grande trunfo em relação ao Unity em que não aconteceu nada. Tb estou à espera de algo grandioso desde o Revelations. Ainda estou a jogar de novo a trilogia Ezio. Faço-o sempre antes de cada Assassin ultimamente.


A Juno está presente no Syndicate.
 
Eu já perdi as expectativas para qualquer jogo de Assassins. Não quer dizer que não os vá gostar no futuro, e que não sejam bons no futuro, mas não me está a causar nenhum hype. Estava com boas expectativas para o Unity, visto ser um Assassins Creed na cidade de novo, e não nas florestas ou nos mares, mas foi uma desilusão. Não joguei o Syndicate ainda, mas vou sem grandes expectativas. Pode ser que decidam avançar algo no que toca à Juno. Fizeram isso com o Black Flag, e para mim só isso é um grande trunfo em relação ao Unity em que não aconteceu nada. Tb estou à espera de algo grandioso desde o Revelations. Ainda estou a jogar de novo a trilogia Ezio. Faço-o sempre antes de cada Assassin ultimamente.

Eu também tava com grandes expectativas para o Unity e depois saiu o que saiu mas prontos quanto a isso não há nada a fazer.Desde então que nunca mais compro AC sem ver 1º reviews para ver como está a componente técnica do mesmo(sim porque o Unity quando saiu era injogável praticamente).

Para o syndicate já não fui com grandes expectativas no inicio(nem o comprei day 1) mas depois de ver gameplay em streams achei que estava engraçado até que o comprei numa promoção e adorei o jogo,ao contrário do Unity.

No entanto o meu favorito em gameplay continua a ser o Black Flag enquanto que em história continua a ser o ACII.

Quanto a este no Egipto epá que venha bom e leve o tempo que demorar para levar afinações e vir 5*,é só isso que peço.Não me importava nada que os AC saissem de 2 em 2 anos em vez de 1 em 1,acho que isso iria se reflectir na qualidade do mesmo.
 
"Otla vez alloz?"
Vou ser sincero, o meu ultimo assassins creed da geracao de consolas anterior e desta actual foi o mesmo, repeti o e gostei sempre. Foi o black flag. Houve gente que nao gostou mas achei interessante a abordagem de novas accoes (a descoberta de barco e por ai fora) e gostava de voltar a ver algo assim. Alem que no fim deixou me um sabor a pedir mais um pouco.
Peguei no Unity e o desagrado foi tanto que alem de nao terminar o jogo tambem nao comprei o seguinte (syndicate). Embora tenha visto bons motivos para o jogar vou esperar mais uns tempos ate o preço ser apelativo.
 
Houve gente que nao gostou mas achei interessante a abordagem de novas accoes (a descoberta de barco e por ai fora) e gostava de voltar a ver algo assim.
Pois, o jogo era mesmo divertido de jogar, mas a questão é, de Assassin's Creed o que tem a ver com barcos? Se gostavas de voltar a ver algo assim, significa mesmo que gostas de Assassin's Creed ?

Depois deste rumor já saiu outro que supostamente este ano temos uma na Roma antiga...
A sério, se isso for verdade, é desacreditar toda a ubisoft, se é que é mesmo credível...
 
Pois, o jogo era mesmo divertido de jogar, mas a questão é, de Assassin's Creed o que tem a ver com barcos? Se gostavas de voltar a ver algo assim, significa mesmo que gostas de Assassin's Creed ?

Acho que interprestas te mal o que disse. Disse que achei interessante a abordagem de novas accoes, como a descoberta de barco, nao digo que deveria ter barcos ou que AC tem alguma coisa a ver com barcos... Do mesmo modo que nao tem nada a ver com piratas ou caso se confirme este no egipto, com mumias...
 
Back
Topo