Multiplataforma Assassins Creed: Origins (Ubisoft)

Apanhei um grupo de 3 cavaleiros na zona de transição para a segunda área do jogo que me mataram apenas com 1 golpe. Fiquei a pensar que seriam de nível muito muito alto que o meu e ignorei.
 
Não estou a conseguir matar estes 3 manos, é em siuá, jogam-me 1 flecha e morro logo.

23550027_2154083047950614_3701560619772884477_o.jpg

Significa que não tens rank sequer para os incomodar e vais morrer rápido :D

É das coisas que ainda me ando a habituar no jogo, as zonas no mapa com os ranks recomendados. Acho que dispensava isso.
 
Significa que não tens rank sequer para os incomodar e vais morrer rápido :D

É das coisas que ainda me ando a habituar no jogo, as zonas no mapa com os ranks recomendados. Acho que dispensava isso.

É isto mesmo. Basicamente esses gajos ignorem e subam o nivel. Depoid mais tarde já os matam bem.

Gostava tanto que o NG+ viesse para o jogo para fazer outra run com tudo o que ja tenho.

Pelo que vi no forum do jogo ja foi encaminhado esse pedido para a equipa,resta esperar.
 
Realmente nunca entendi muito bem como se matam esses gajos com esse simbolo e também há animais com esse simbolo.

Estou a nivel 30, as minhas flechas tiram 1% de vida lol


Isso acontece muito no TW...é de fugir dos inimigos com o simbolo da caveira em cima.

Parece-me muito estranho que em nivel 30, pouco dano faça nesses inimigos.

Ou algum bug, ou ainda é preciso alguma arma especifica para esses meninos.


É isto mesmo. Basicamente esses gajos ignorem e subam o nivel. Depoid mais tarde já os matam bem.

Gostava tanto que o NG+ viesse para o jogo para fazer outra run com tudo o que ja tenho.

Pelo que vi no forum do jogo ja foi encaminhado esse pedido para a equipa,resta esperar.


Isso até devia ser uma opção já incluída nos jogos no lançamento.
 
Última edição:
É das coisas que ainda me ando a habituar no jogo, as zonas no mapa com os ranks recomendados. Acho que dispensava isso.

Ranks ou nivel da personagem?

Bem-vindo aos RPG, o Witcher, Fallout, etc, é igual.

Não me recordo desses gaijos apesar de ter completado tudo a 100%.

Não tem só gajos, também tem animais.

Ia todo contente limpar um covil de leões quando os 4 leões, aparecem com a caveira vermelha lol, num golpe foi o cavalo, consegui fugir para o rio.

Claro que no rio fui fuzilado por 2 crocodilos, morri na mesma :-D

Parece-me muito estranho que em nivel 30, pouco dano faça nesses inimigos.

Ou algum bug, ou ainda é preciso alguma arma especifica para esses meninos.

Isso é o que acho estranho, já estou com nivel 30 e bons upgrades e continua a não fazer qualquer dano.

Outro gajo que me faz nervos é o PHYLAKE (ou o caraças), de volta e meia aparece uma mensagem a dizer que o gajo está perto...

Queria mata-lo, mas poxim, é impossivel
 
Não é um, são vários.

Eles andam por várias regiões. Por norma mais fortes. Já consegui matar um, mas deu luta, pois éramos do mesmo nível e andavam uns palhaços a cavalo a atirar flechas.

Só ainda vou a nivel 25, tenho andado a a vaguear muito, e mato tudo o que me aparece. Tenho que começar a ir para outra lá regiões. Ainda ando a investigar as pirâmides =)


Ja agora, acerca do update

https://www.google.pt/amp/www.plays...ns-creed-origins-update-1-05-patch-notes/amp/

Segundo eles corrigiram muita coisa
 
Não é um, são vários.

Eles andam por várias regiões. Por norma mais fortes. Já consegui matar um, mas deu luta, pois éramos do mesmo nível e andavam uns palhaços a cavalo a atirar flechas.

Só ainda vou a nivel 25, tenho andado a a vaguear muito, e mato tudo o que me aparece. Tenho que começar a ir para outra lá regiões. Ainda ando a investigar as pirâmides =)


Ja agora, acerca do update

https://www.google.pt/amp/www.plays...ns-creed-origins-update-1-05-patch-notes/amp/

Segundo eles corrigiram muita coisa

Numa passagem pelo forum da própria ubisoft fiquei com a ideia que não.

Daí ter perguntado.

Eu ainda tenho o meu na versão base, ainda não atualizei nada.

Só queria actualizar se tivessem corrigido o downgrade gráfico.
 
Numa passagem pelo forum da própria ubisoft fiquei com a ideia que não.

Daí ter perguntado.

Eu ainda tenho o meu na versão base, ainda não atualizei nada.

Só queria actualizar se tivessem corrigido o downgrade gráfico.
So vendo mesmo, mas indica que sim

"Fixed some level of detail issues in the world and for some NPCs"

Pela net já deve haver comparações de imagens
 
Mas queria lixar aqueles PHYLAKE, epa esses gajos andam a irritar porque as vezes estou num sitio descansado e eles aparecem do nada.

São mesmo melgas.
Esses phylake matei uns quantos ainda com nível bem mais baixo a ataca-los montado a cavalo. Para além deles praticamente não nos atingirem os nossos ataques também são mais fortes.
 
Última edição:
Mais um com o jogo.. 30€ digital nao foi mt mau negocio, digo eu.

Agora, para alguem k nunca jogou AC exeptuando demos.. alguma dica em especial? Ou é jogar e explorar?
 
Mais um com o jogo.. 30€ digital nao foi mt mau negocio, digo eu.

Agora, para alguem k nunca jogou AC exeptuando demos.. alguma dica em especial? Ou é jogar e explorar?

Bom negocio a 30€.

Como o StreeTunder disse,jogo o jogo normalmente e diverte te pois tens umas valentes horas de diversão pela frente. Vai fazendo algumas quests secundárias e outro side content,intercalando com a estória.
 
Back
Topo