Multiplataforma Assassins Creed: Origins (Ubisoft)

Ok já consegui apesar de começar sempre a tirar o Patch automaticamente.

Mas caramba, é uma diferença bem grande mesmo sem HDR porque o 1.0 não tinha essa opção mas a vegetação e as rochas e o céu e praticamente tudo está mais detalhado.

Um grande bem haja para a Ubisoft dos downgrades, facepalm gigante.
Lançam o jogo bom, mas depois lançam os patches a fazer downgrade ao ponto que isto chegou mesmo lol

Não me afecta muito pois estou adorar o jogo, ainda não consegui acabar o jogo o tempo é curto mas é mesmo para apreciar só é mesmo pena estes detalhes infelizes da Ubisoft mas pronto...
 
Eu pensava que era a pior zona mas nao existe uma outra nao me lembro agora o nome bem pior mesmo onde tem mais Npcs e maior detalhe nas habitações,resolvi desinstalar à uns 6dias o jogo estava em nivel 28 e agora k saiu um patch a ver se pego nele outra vez.

Memphis, é outra cidade que puxa bastante para além de Alexandria, não sei se haverá mais.

A performance era boa, sem muitas quebras.

Afinal tinha razão no que disse:

Cheguei ontem à Alexandria, foi a primeira zona que notei os frames a caírem bastante mas depois a andar por lá estabilizou.
Cada vez mais colado no jogo, está muito porreiro.

Também a frame-rate nas cutscenes raramente está nos 30fps.

O novo patch 1.05, diz que melhora performance em todas as plataformas, supostamente.

Mas claro, nas consolas não se pode esperar milagres, pois o CPU é fraco e o jogo puxa muito pelo CPU.

Mas esse downgrade nao era só quando por exemplo se utilizava o arco/flechas que era visivel?ou seja o Deph of field?

Não, algumas texturas ficaram mesmo más.

https://forums.ubi.com/showthread.p...-downgrade?p=13085362&viewfull=1#post13085362

Supostamente o patch 1.05 devia corrigir o problema.
 
Alguém se apercebeu de quebra na qualidade da imagem (texturas) na Xbox one X nos últimos dias. Não sei se é mania minha mas acho que estão menos detalhadas.
 
Ia perguntar se na x1x também existe esse downgrade mas já vi que sim.

É certo que um jogo não é só feito de gráficos mas este jogo estava mesmo muito mais bonito antes destas brincadeiras por parte da ubitretas.
 
Eu noto e bastante

image.jpg
 
Ia perguntar se na x1x também existe esse downgrade mas já vi que sim.

É certo que um jogo não é só feito de gráficos mas este jogo estava mesmo muito mais bonito antes destas brincadeiras por parte da ubitretas.
Não compreendo porque fizeram isto! Nunca tinha sentido quebra de frames...
 
Se não havia novo Trial of the Gods, não deviam ter tirado o anterior. Pelo menos dava oportunidade à malta que não tinha passado anteriormente.
 
Pirâmides? Eu só descobri umas a pouco, e vou a nivel 25. Passei por Alexandria e fiz várias missões por lá, depois fui seguindo as quests. Em termos de mapa acho nem devo ter metade desbloqueado
É que eu em vez de ir para Alexandria andei a explorar um bocado e acabei por ter curiosidade de saber se dava para ir até à Pirâmide que se via à distância.
 
digam-me uma coisa, só temos de assassinar estes personagens?
assassin's-creed-origins-target-screen-overview.png


Outra coisa, num dos menus se carregarmos no direcional (dto ou esq, não me recordo), aparece uma opção para "abandonar o egipto".

Isso é para quê?
 
São mais.
Eles vão aparecendo com a história.

Acho que seja para sair do animus.

É isso mesmo.
Agora que matei a serpente, ele sai automaticamente do animus.
Tenho tanta coisa, mas tanta coisa para ler :).

Nem sabia que aquilo ía acumulando informação.

Acabei por actualizar o jogo. Ás vezes nota-se bem é os cenários não aparecerem logo. Lá ao fundo nota-se que o jogo demora uns segundos a carregar o cenário.

Mas lá está, não deixando de criticar a Ubisoft...este problema não me afeta muito.
 
Nota-se bem o downgrade mas na minha opinião fizeram isto para se notar mais diferença entre a pro e a X. Querem adicionar mais efeitos e com isso há consequenciais.
 
Back
Topo