Multiplataforma Assassins Creed: Origins (Ubisoft)

Um dos "fix" deste update é de uma missao de nivel 53 existente no "pos vida" em que nao recebia um fato bem porreiro,agora mesmo quem tenha a missao feita antes do patch vai receber na mesma o fato que já vai aparecer junto dos outros no menu.
 
Alguém com este ultimo update, perdeu algumas habilidades da arvore? lol . Digo isto pq claramente eles mudaram algumas cenas mas ao mudaram lol perdi umas habilidades que já as tinha escolhido lol.
 
E este jogo dá para alternar bem entre as side quests e a história principal porque a história principal dá a volta ao mapa mais ao menos no sentido do relógio.

Sim, mas não estava a referir nesse aspecto. Nos outros Ac's tinha a main quest num extremo do mapa, e não me importava de fazer side quests noutro extremo, por exemplo.
 
É mesmo.

Faz me pensar o quanto ridículo é esses prêmios goty que fazem anualmente, coitado do Zelda ao lado deste AC origins...
Tem tudo a ver com gostos, o que para um é bom para outra pessoa pode nao ser assim tao boa.

Por exemplo Horizon Zero Dawn, varias pessoas me disseram que para eles aquele game foi o goty do ano, eu estou prestes a acabalo(e atenção, gostei muito) e nunca na vida diria que foi o melhor jogo do ano. O jogo para mim foi decente para o gajo do lado já é goty.
É por isso que nunca podemos levar estes prêmios a sério.

E sobre Zelda.. honestamente a ultima vez que toquei num jogo da zelda foi numa nes que o meu tio tinha, e gostei muito do jogo, este ultimo jogo que saiu de zelda para a switch seria um jogo que gostaria de jogar. Mesmo nao sabendo se gostarei do resultado final.
 
Última edição:
@Seeba De certeza que já as tinhas? É que foram acrescentadas mas quantas...
Sim, tinha desbloqueado a cena do loot automático quando matas um inimigo, outro o ganho de XP quando assassinas de seguida sem seres detectado. etc acho estranho lol

Vamos lá ver as estatísticas da malta viciada.

Tempo de Jogo: 102 horas
Nivel: 47
Percentagem do Jogo: 89%
Julgamento dos Deuses Concluídos: 15
 
Última edição pelo moderador:
173H level 55 com todos os upgrades por aqui e ainda falta visitar o ultimo "pos vida" e limpar ainda um bocado do mapa do DLC,tenho tantos fatos,armas montarias etc só dourados e muita porreiros k estou sempre de 5 em 5 mns a mudar:D
 
Obrigado AC:Origins, foste óptimo [emoji6]
Venha o próximo!

syEZwvX_d.jpg
 
Por mim vinham novos DLC's... estes egípcios têm muitos segredos. E agora com estes "pós-vida", bem, têm panos pra mangas se quiserem...
giphy.gif
 
Tem para dar se a ubi quiser
Por mim vinham novos DLC's... estes egípcios têm muitos segredos. E agora com estes "pós-vida", bem, têm panos pra mangas se quiserem...
giphy.gif
Este ainda tem muito pa dar
Se a Ubi quissesse este jogo ainda dava para muito mais, e seria mesmo bom se trouxessem mais DLCs porque o Bayek e o egipto ainda tem muito para dar.
Fico é triste de não ver muita malta a falar do jogo, só por ser criado pela Ubisoft, este jogo merece muito mais.
 
Se a Ubi quissesse este jogo ainda dava para muito mais, e seria mesmo bom se trouxessem mais DLCs porque o Bayek e o egipto ainda tem muito para dar.
Fico é triste de não ver muita malta a falar do jogo, só por ser criado pela Ubisoft, este jogo merece muito mais.
Está tudo ocupado a jogar:Dalias o jogo todo é muita bom mas este Dlc em todos os aspectos foi a "cereja no topo do bolo" sem duvidas venham mais da UBI com esta qualidade e sao comprados day one as respectivas ultra mega edition:joker:
 
Pelos vistos sou o único que não está a achar grande piada a este DLC lol
Estou a achar uma treta isto do pós-vida. Não percebo como é que o Bayek consegue estar vivo e morto consoante lhe apetece...
 
Back
Topo