Multiplataforma Assassins Creed: Origins (Ubisoft)

Só ontem consegui explorar mais o DLC - Course of Pharaohs e confirmar que se mantém em grande nível.

Simplesmente adorei as zonas novas e sobretudo quando cheguei a Sekhet-Aaru com aqueles tons vivos e vibrantes. Que delícia visual.

Por outro lado, aquela zona, com alguns dos inimigos e bicharocos que nos atacavam, fez-me lembrar o filme Clash of Titans

Clash-of-The-Titans-Wallpaper-clash-of-the-titans-10985544-1600-1200.jpg
 
A única coisa que nunca consegui neste jogo foi matar o sobek ou o sekhmet, já a mais de 1 mês que tento, sempre nível igual ou superior, morro sempre.

Fui agora tentar mais outra vez e não consigo, desisto, vou fazer Skip a essas missões, essas e aquelas de matar os elefantes são muito dificies.
 
@David.S A mecanica é simples. Todos esses "monstros" têm uma espécie de esfera no peito. É usar o arco leve, e o de caçador, para acertar nessa zona, fugir aos seus ataques e matar uns tipos normais que aparecem, apanhar o loot que aparece espalhado na zona para ganharmos setas e siga a festa.
Se tiver pouca vida usar armas que dão vida ao acertar e pronto. Não tem muito que saber.
 
A única coisa que nunca consegui neste jogo foi matar o sobek ou o sekhmet, já a mais de 1 mês que tento, sempre nível igual ou superior, morro sempre.

Fui agora tentar mais outra vez e não consigo, desisto, vou fazer Skip a essas missões, essas e aquelas de matar os elefantes são muito dificies.
Essas "missoes" faço ás vezes as 8 e 9 vezes seguidas para ajudar a completar a comunidade a completar mais rapido os desafios semanais,alem de que as rewards de fazeres esses desafios sao das melhores armas e fatos mais porreiros k podes ter no jogo,claro que teres boas armas como espada escudo arco e nivel suficiente(principalmente) ajuda a dar cabo dos deuses rapidamente,por isso faço muitas vezes pois sao faceis.
 
Light bow na esfera no meio peito sempre que há oportunidade, warrior bow a quem vem atrás de ti para afastar e dar dano e depois uso uma espada que de health on hit para recuperar vida. Desviar dos ataques ... Se perderes muita energia espada neles para recuperar e siga.
Faz se bem até.
Se quiseres só pelas rewards podes baixar o nível de dificuldade que ganhas na mesma
 
Tive a tentar e morri novamente, acerto na esfera mas depois o fogo que me joga não tenho habilidade para me ir desviando, é tudo muito rápido.

Amanhã trago um amigo para ver se me consegue passar isto.
 
É como disse o @MBMacas

Eu também achei as missões dos deuses egípcios relativamente fáceis. Tenho o jogo na dificuldade "Normal" no entanto.
Ontem lá consegui acabar de limpar o mapa do novo DLC (Curse of the Pharaohs) e voltei a ficar com os Trophies a 100%. :)

Quanto aos inimigos mais fortes/bosses, ter uma boa espada/lâmina/etc em nível máximo (55), meter um arco lendário leve em nível máx. tmb e outro de guerreiro ou de predador também, ajuda bastante.
Um arco e uma espada que te dê vida com os hits que fazes também ajuda. Quanto às flechas dos arcos, vão aparecendo vários pickups no chão ao longa da luta. De resto é só dar dodge aos ataques do monstro (quadrado, na PS4), matar os inimigos que fazem spawn e ir mandando flechas para o peito (orb) do boss.
Em modo Easy/Normal eu até acho bastante fácil de se fazer (desde que estejas em nível adequado e que tenhas as tuas armas igualmente em bom nível para conseguires optimizar o dano).

Gostei bastante dos dois DLC's (Hidden Ones e Pharaohs) e o modo Tour também está giro para quem tem algum interesse em aprender mais sobre a era e o modo de vida egípcio.
Para mim este é facilmente um dos melhores jogos da série até ao momento. :)

O jogo realmente está muito bom.
Agora siga para o Far Cry 5 e depois o novo GoW. :D
 
Não me consigo desviar do fogo, não tenho para onde ir, já ia partindo o comando, quando ganho frustração depois ainda pior, nem vou tentar mais senão parto mesmo o comando, sou um triste que nem em fácil consigo matar aquilo, queria apenas o suposto fato que dao.

Pronto, vou fazer outras missões secundárias.
 
Não me consigo desviar do fogo, não tenho para onde ir, já ia partindo o comando, quando ganho frustração depois ainda pior, nem vou tentar mais senão parto mesmo o comando, sou um triste que nem em fácil consigo matar aquilo, queria apenas o suposto fato que dao.

Pronto, vou fazer outras missões secundárias.
E nao recebes só o Anubis fato vermelho recebes tbem o escudo,outra coisa k facilita imenso é já se saber quando aparecem os soldados etc dá logo para sempre acabar com dois muito rapido e assim ficar com menos para derrotar facilitando imenso.
 
Última edição:
Os fatos do jogo também estão bem porreiros. Eu até nem sou de ligar demasiado a items cosméticos, mas este jogo tem uma quantidade absurda de fatos/armas/cavalos/camelos.
Com os legendary costumes que tu vais ganhando no jogo quase que dá para vestires um fato diferente a cada dia da semana. :D

Na minha honesta opinião, o tempo extra de desenvolvimento do jogo em relação aos outros AC da série faz-se notar, e faz-se notar bem.
O jogo está bastante polido, e o sistema de combate, sem ser um Bloodborne ou Dark Souls ainda assim está muito bem conseguido. O jogo tem o melhor combate da série, hands down (na minha opinião anyway). A história é um bocado "meh"/cliche, mas eu também não estava à espera de muito. O ambiente, os desertos, as cidades, a jogabilidade, os animais etc fazem o jogo.

Btw, tenta antever e olhar para o padrão de ataques dos bosses. Para te desviares de certos ataques deles, como as nuvens de fumo, as crateras no chão e aquelas "híenas" (?) em fogo, basta correres e carregares no botão de esquivar no momento certo. Apenas requer um bocado de prática e timing e nada mais. ;)
 
Última edição:
Os fatos do jogo também estão bem porreiros. Eu até nem sou de ligar demasiado a items cosméticos, mas este jogo tem uma quantidade absurda de fatos/armas/cavalos/camelos.
Com os legendary costumes que tu vais ganhando no jogo quase que dá para vestires um fato diferente a cada dia da semana. :D

Na minha honesta opinião, o tempo extra de desenvolvimento do jogo em relação aos outros AC da série faz-se notar, e faz-se notar bem.
O jogo está bastante polido, e o sistema de combate, sem ser um Bloodborn ou Dark Souls ainda assim está muito bem conseguido. O jogo tem o melhor combate da série, hands down (na minha opinião anyway). A história é um bocado "meh"/cliche, mas eu também não estava à espera de muito. O ambiente, os desertos, as cidades, a jogabilidade, os animais etc fazem o jogo.

Btw, tenta antever e olhar para o padrão de ataques dos bosses. Para te desviares de certos ataques deles, como as nuvens de fumo, as crateras no chão e aquelas "híenas" (?) em fogo, basta correres e carregares no botão de esquivar no momento certo. Apenas requer um bocado de prática e timing e nada mais. ;)
Se fosse noutra altura pro avelmente "refilavamos" mais com a história, mas eles acertaram em cheio em tanta coisa que conseguem fazer as pessoas acabarem a historia e ainda continuarem a jogar.
 
Concordo plenamente. O jogo tem um mundo aberto grande o suficiente para ter todos aqueles landmarks interessantes e bonitos, e aquelas paisagens maravilhosas e ainda assim conseguir conjugar tudo isso com missões boas, uma história decente (a Leyla é que para mim não teve grande impacto, mas para ser honesto a história moderna do jogo também tem vindo a perder um bocado o foco com o passar do tempo... a não ser que a Ubi tenha planeado um arc final em que os protagonistas do presente estejam interligados de alguma forma?) e outras actividade para nos entreter, como as Trials of the Gods, as corridas, os animais etc.

Realmente tu quando acabas a main story do jogo ainda tens várias actividades para fazer. E os DLC's estão os dois muito bons também, na minha opinião.
Aquelas 4 áreas que o @Jack-O-Lantern mencionou em cima estão muito bem conseguidas. Cada uma tem o seu tema e estilo.

O que eu adorava ter um Assassin's Creed na Asia... Japão Feudal next please!
 
Vamos ter novo conteudo em Abril no jogo ja confirmado,e pelos rumores parece que o Japao que toda gente quer tanto no novo jogo está dificil.
 
Foi o meu goty 17.

A minha habilidade a jogar videojogos é que é pouca, jogo tudo em easy e mesmo assim morro muito, existe Malta que joga em ultra hard e mesmo assim acham facil, vai sempre depender de cada um.
 
A única coisa que nunca consegui neste jogo foi matar o sobek ou o sekhmet, já a mais de 1 mês que tento, sempre nível igual ou superior, morro sempre.

Fui agora tentar mais outra vez e não consigo, desisto, vou fazer Skip a essas missões, essas e aquelas de matar os elefantes são muito dificies.

Tens que usar armas que te dão health per hit, tanto arcos como espada, nas espadas se tiveres health after kill é bom, porque te ajuda ganhar vida sempre que matas os inimigos que os deuses invocam. Eu uso dois arcos que dão health per hit, e nas armas health depois de matar. Porque sem isso, dificilmente irás conseguir matar os deuses.
O meu gear é o seguinte
Arcos:
1-Jackal's Gaze - health on hit
2-Assesor of Ma'at - health on kill ( uso este pq worrior bow o que me ajuda dar mais dano)
3-Spirit-Cathcer - health on hit (uso este em vez do 2º Bow mas raramente, só agora nos deus que estão acima do meu nivel54)
Espadas:
1-Sword of the Duat - health on hit
2-Conductor of Souls - health on kill
 
Agora não me lembro que armas uso até porque tenho as legendas em português mas um dos arcos é arco das tormentas ou tormenta da morte, algo assim.

Eu tinha dezenas de armas e fui ao ferreiro e vendi tudo, fiquei só com 4 que são as que uso, tudo legendário com 90 para cima, mas desconheço se dão vida por hit, não reparo nisso quando estou a jogar.
 
Back
Topo