Multiplataforma Assassins Creed: Origins (Ubisoft)

Ó diabo....

fullscreen
 
Caros colegas já a umas missões para cá que a minha barra de vida ficou reduzida a 1 barra tendo ficado com duas inutilizáveis, sabem como posso reverter a situação e/ou a origem de ter ficado assim? Obrigado

IMG_20180331_220702.jpg
 
Deve ser uma das armas que tas a usar. Está amaldiçoada e retira vida. Todas as armas douradas têm uma habilidade. Umas de fogo, veneno, vida, adrenalina, etc, mas algumas são lixo (essas que estão amaldiçoadas).
Exemplo:
What-Does-Cursed-Do-In-Assassins-Creed-Origins-900x506.jpg
 
Obrigado amigo, por acaso até é mesmo essa arma que aí meteste! Não tinha reparado, obrigado:D

Mas é pena que é das minhas favoritas, quando vêm muitos inimigos ou animais uma bastonada mata-os todos, ainda agora tive a fazer um covil de leões e matei 7 de uma só vez:-D

Que arma recomendas com a mesma ou melhor eficiência que essa?
 
Tudo depende da maneira que se joga. Eu por exemplo, passei quase todo o DLC (bosses e aparições) apenas com arcos leves + multi e espada (os arcos serviam para recuperar a adrenalina e usar o poder especial). Tenho um amigo que passou o jogo todo quase só com um machado pesado. São estilos. Os papiros a maior parte das vezes dão armas bacanas. Algumas missões tb dão armas boas.
 
Usava a arma de fogo e uma lança, deve ter sido o primeiro jogo em que não me dei bem com armas duplas.

Algo que gostei muito neste jogo foi a diversidade, o que não nos falta é escolha de armas.
 
Última edição:
Passei o jogo quase todo com espada que dá vida e aquela espécie de katana com veneno. Depois no DLC troquei-a por um machado com instant charge.

E predator bow, muito predator bow [emoji14]
 
Existe missões que não consigo fazer mas nada que uma passagem pelo youtube não resolva.

Uso muito o YouTube em quase todos os jogos que acabo sempre por ficar preso em algum lado:D
 
Back
Topo