Multiplataforma Assassins Creed: Origins (Ubisoft)

Existe missões que não consigo fazer mas nada que uma passagem pelo youtube não resolva.

Uso muito o YouTube em quase todos os jogos que acabo sempre por ficar preso em algum lado:D


Ou podes perguntar aqui se quiseres, não me recorde de nenhuma missão complicada a não ser a pré missão do DLC dos faraós que não encontrava a entrada, mas depois andei lá mais tempo e vi que até stava bem marcada mas tinha me passado ao lado
 
Ai me lembro a primeira vez que entrei numa tumba, perdime completamente e ainda por cima era 3h da manha e fiquei um bocado amedrontado, lá tive que ir ao youtube ver onde me tinha metido.
[emoji28]
 
Última edição:
Ou podes perguntar aqui se quiseres, não me recorde de nenhuma missão complicada a não ser a pré missão do DLC dos faraós que não encontrava a entrada, mas depois andei lá mais tempo e vi que até stava bem marcada mas tinha me passado ao lado

É achar a missão dos pergaminhos e foi no último boss o conseguir matar, não estava a conseguir chegar a ele devido aquilo que ele faz, o
septimius

maxresdefault_2.jpg
 
Y
N
É achar a missão dos pergaminhos e foi no último boss o conseguir matar, não estava a conseguir chegar a ele devido aquilo que ele faz, o
septimius

maxresdefault_2.jpg

Esse é o único boss difícil do jogo, não por ser difícil em si, mas por nós largarem no boss com um personagem diferente com outras armas que não estamos habituados.
 
Y
N


Esse é o único boss difícil do jogo, não por ser difícil em si, mas por nós largarem no boss com um personagem diferente com outras armas que não estamos habituados.

Do jogo base! No 2º DLC eu senti imensas dificuldades com os faraós. Houve mesmo um que tive que desistir e evoluir o Bayek até ao nível máximo e subir também o nível das armas a 55. Também foi aqui que senti necessidade em ter um escudo como deve ser (com melee resistance) pois até aqui usava um escudo lendário mais ou menos ao calhas :p
 
Do jogo base! No 2º DLC eu senti imensas dificuldades com os faraós. Houve mesmo um que tive que desistir e evoluir o Bayek até ao nível máximo e subir também o nível das armas a 55. Também foi aqui que senti necessidade em ter um escudo como deve ser (com melee resistance) pois até aqui usava um escudo lendário mais ou menos ao calhas :p



Por acaso com os Dodge até achei fácil, claro que tinha de me desviar umas quantas vezes para recuperar. E todo o gear tinha life on hit
 
Eu dava tiros com o arco rápido, esperava o ultimate encher que com o arco era 10 segundos, e fazia o ataque.
Depois repetia novamente até o boss morrer.

Claro isto com o Perk de recuperar setas no mundo dos mortos
 
Hum está nice pena ser só para PC.....mas era preferivel novas missoes etc:Dmas poder escolher varias personagens ou andar com 5 animais por exemplo entre outras coisas vai ser porreiro.
 
Última edição:
Bem, decidi voltar só para matar as saudades, e bem... Qualquer dia pego nisto e faço a platina :D Já agora, para fazer as missões do Anubis, é "necessário" lvl 40 ?? Estou a 36. E eis a montaria que o me calhou no reda:
JI84WlA.jpg

4qH5nY1.jpg
 
Joga os dlc, vale a pena.

Continuo a jogar quase todos os dias, é até agora o jogo com mais horas que gastei na minha vida num SP, nunca tinha passado as 100 horas em nenhum jogo mas ainda tenho ali guardado para começar o The Witcher 3 goty que dizem tocar nas 200.

Mas por enquanto é este.
 
Joga os dlc, vale a pena.

Continuo a jogar quase todos os dias, é até agora o jogo com mais horas que gastei na minha vida, nunca tinha passado as 100 horas em nenhum jogo mas ainda tenho ali guardado para começar o The Witcher 3 goty que dizem tocar nas 200.

Mas por enquanto é este.

Tenciono joga-los, principalmente este último que saiu. Mas o dinheiro não estica, e este mês já temos o GOW eheh :D Vou esperar por umas boas promos, e entretanto, vou limpando o mapa.
 
Custa 10 o primeiro DLC.

Editei o post, horas gastas num jogo de campanha single player, no B4 e no B1 passei as 300 e foram também os multiplayer que gastei mais horas.

Geralmente SP acabo e encosto, mas este faz-me voltar, já o HZD a mesma coisa mas esse ainda só levo 70 horas.
 
agora compensa comprar a season pass que está ao mesmo preço dos dois dlc e com a bónus de poder baixar dois pack de outfit e quem sabe futuros dlc
 
Bem, decidi voltar só para matar as saudades, e bem... Qualquer dia pego nisto e faço a platina :D Já agora, para fazer as missões do Anubis, é "necessário" lvl 40 ?? Estou a 36. E eis a montaria que o me calhou no reda:
JI84WlA.jpg

4qH5nY1.jpg
o nível é aconselhável não obrigatório dou te um exemplo ontem fiz um não sei qual era, nível recomendado 48 e eu só vou a 45 e consegui concluir
 
Acho curioso que com tantas horas em cima não tenho nem sei como obter esses fatos porreiros que vocês têm, e esses cavalos em fogo.

Mandem lá as dicas onde os ir buscar:P

E babo-me com os detalhes, tudo bem detalhado, cada pedaço de pedra bem detalhado, que apresentação.

E dizem que a x1x é silenciosa, ouço bem a ventoinha da minha a rodar este jogo.
 
Última edição:
Neste jogo a minha onex também bufava bem.
O cavalo de fogo tal como muitas outras coisas porreiras foi ou com os baús do reda ou as missões dele. Boas armas também.
Eu lembro de ao início abrir um é pensar que já me estava a esticar... Tinha de poupar dinheiro.. lol

Para que? É gastar ali mesmo á bruta fartei me de abrir baús entretanto, saiu muito roxo mas também muita coisa dourada e boa.

Os trials também costuma dar depois de fazer 4 se não me engano um fato porreiro, entretanto vai dando escudos se não me engano.
 
Tenho feito o reda praticamente todos os dias, só tenho ganho armas e escudos.

Só tenho 4 fatos oferecidos e não tarda estou a acabar o segundo dlc.
 
Back
Topo