Multiplataforma Assassins Creed: Origins (Ubisoft)

Pessoal, como podemos completar o troféu em que testemunhamos uma chuva de insectos no deserto?
Já fui ver vídeos, vou para as localizações assinaladas, perco 15/20 minutos a andar ás voltas e aparece de tudo menos insectos.
Aparições, meteoritos, árvores, lagos, mosquitos, tempestades de areia...
 
Eu vi a chuva no deserto a sul, atravessei esse deserto de uma ponta a outra a pé.
O mais engraçado é que não contou para o troféu:blubomte:
Tem que ser um em que caiem tipo escaravelhos no chão e não um que são tipo mosquitos.

Este troféu é secante, é andar no deserto de dia para trás e para a frente até ter sorte.
 
É um troféu muito chato de se fazer, já o adiei por duas vezes, hoje até deixei o comando a carregar com o jogo a correr enquanto fui fazer outras coisas, mas nem assim choveram os malditos escaravelhos
 
Pessoal, como podemos completar o troféu em que testemunhamos uma chuva de insectos no deserto?
Já fui ver vídeos, vou para as localizações assinaladas, perco 15/20 minutos a andar ás voltas e aparece de tudo menos insectos.
Aparições, meteoritos, árvores, lagos, mosquitos, tempestades de areia...
Eu fiz o meu naquele deserto cá em baixo, nao me lembro agora do nome
 
Pessoal continuo com dificuldade em saber se as zonas estão todas a 100 %, como é que se vê isso? Por ex estou com 43 horas de jogo e voltei a Siwa para uma missão e não consigo perceber se a zona está toda feita.

Outra dúvida, o miúdo que nos dá as missões ele aparece de quanto em quanto tempo? Por vezes passo por ele em algumas cidades mas só tem produtos para vender ou comprar.
Obrigado
 
Uma questão: o level máximo para o pessoal que não tem qualquer DLC é 40 certo!? Então, imaginamos que eu chego a lvl 40 e mesmo assim ando lá a ganhar mais XP e etc. Quando comprar qualquer expansão, ele conta com o que já ganhei ? ou seja, comprando, posso ir logo diretamente ao level 41/42/43 ??
Há atualmente uma missão temporária de lvl 43... ou seja, nem vai dar para fazer sem dlc
 
O reda aparece de 24 em 24 horas.

Anda pelo mapa a ver se em cada zona te falta coisas para fazer, faz zoom e vê se tens covies de animais ou outros.

João é 40, não sei se dá, quando passei os 40 já tinha os dlc´s comprados.
 
Sem os DLC quando se sobe o Xp não passa do level 40,quando enche a barra de Xp ganhasse pontos de habilidade que servem para desbloquear as mesmas.
 
Back
Topo