Multiplataforma Assassins Creed: Origins (Ubisoft)

Já mas ainda vou limpar algumas coisas, não só porque adoro o jogo mas também porque não sei para que jogo me virar que andam aí muitos que joguei pouco e encostei por não gostar.
 
Eu estou a apreciar tudo, vou a todas as missões recomendadas por nível e tento melhorar as habilidades mais o equipamento. Não contava com tantas missões secundárias, até faz lembrar um pouco do The Witcher 3 nesta parte.
Uma coisa é certa, não tem nada a ver para os anteriores Assassin's Creed's, é um jogo diferente, não digo para melhor ou para pior mas é diferente.
Outra coisa que me surpreendeu foi o camelo, nunca pensei que ia montar num. Estou também a gostar bastante da águia Senu, muito útil para descobrir alvos. Para já estou a gostar muito, mas sempre gostei dos AC.
 
Já entraste numa grande cidade ou nas pirâmides?

É um jogo muito bom, dei 10/10 a campanha no ano passado, a banda sonora está divinal, tem aqueles sons antigos árabes, está fantástico.
 
Bem eu terminei o jogo por completo, DLCs incluído, em Março. Espetei 100h de jogo e devo dizer que foi do melhor que joguei já há muito tempo.
 
@PDJEY

Também tenho os dlc's, mas só os jogarei numa fase posterior. Só quando estiver em nível 40's é que vou para lá. Para já vou em nível 15.

Eu estava a nivel 45 quando lá fui. Mas vale bem a pena. O DLC Curse of The Pharoes é o melhor. Do nada estás literalmente num mundo à parte onde perdes 10 minutos a absorver cada detalhe.

Para quem está de pé atrás, como foi o meu caso, atirem-se cabeça.
 
Ok esqueci me de mencionar a plataforma, Xbox.

15 este e 30 o outro.

Lembrei me de algo que já ando para perguntar mas esqueço me sempre.

Então o nível máximo é 55 mas o desafio dos deuses vai mais alto que isso, já vi a 58.

Acho no mínimo curioso.
 
Última edição pelo moderador:
Vim do Odyssey para o Origins e estou a ver-me à rasca nos combates do origins. No Odyssey para me defender dos ataques (na PS4) fazia R1 + L1. No Origins como é? É só L1?
 
Vou em nível 25, já acabei imensas missões completando 45 delas ao todo. Há muitas missões secundárias e as missões variam. Vou explorando o mapa e fazendo missões.
 
Visita também o Rena que volta e meia saia coisas interessantes nas missões dele e por vezes são muito simples, só ir aí matar bandidos ou colectar materiais.
 
Back
Topo