PC Assassin's Creed Origins (Ubisoft)

Estava tentado em comprá-lo e não resisti.
Vale cada cêntimo.
Estou a habituar-me à movimentação da personagem.
Gráficamente é do melhor que já vi.
Cheguei agora a Alexandria.
Parece-me que ainda tenho muito para jogar.
Mapa enorme, muito que fazer.
À nossa volta tudo se movimenta.
Recomendo.
 
Estava tentado em comprá-lo e não resisti.
Vale cada cêntimo.
Estou a habituar-me à movimentação da personagem.
Gráficamente é do melhor que já vi.
Cheguei agora a Alexandria.
Parece-me que ainda tenho muito para jogar.
Mapa enorme, muito que fazer.
À nossa volta tudo se movimenta.
Recomendo.

Aproveitei também para comprar nas Steam sales (usei o saldo ganho no PUBG) e não me arrependo nada.
Tem aquele feeling de Witcher num setting muito apelativo (Egipto) e estou a adorar.
 
Pois, já pesquisei...
Mas na uplay só aparecem os desafios, recompensas e feitos.
Mas a percentagem do progresso não tem...
Na Uplay diz o tempo de jogo,Progresso em %,nivel de jogador,matanças e distança percorrida...e se fores onde diz ESTATISTICAS tens ainda mais info. disponivel vê lá isso bem.
 
Na Uplay diz o tempo de jogo,Progresso em %,nivel de jogador,matanças e distança percorrida...e se fores onde diz ESTATISTICAS tens ainda mais info. disponivel vê lá isso bem.

Não estará a confundir a Uplay com a Steam?
Na Uplay só aparece o que referi...
Na Steam sim, já tem mais estatisticas.
 
Não estará a confundir a Uplay com a Steam?
Na Uplay só aparece o que referi...
Na Steam sim, já tem mais estatisticas.
:pNao,basta abrires a UPLAY carregas uma vez em cima do jogo e vai aparecer tudo o que te disse em cima e do lado esquerdo tens as estatisticas para ver tbem alem das recompensas do club,desafios,noticias etc etc etc.
 
Assassin's Creed

Big updates are coming to Assassin’s Creed Origins this month, including our first major story expansion, a free title update, and more! #AssassinsCreed

https://twitter.com/assassinscreed/status/950429511358664704

Title Update

  • A new quest to celebrate the arrival of the first expansion, The Hidden Ones

  • Update to the Heka chests item pool, which adds the items from the Nightmare and First Civilization packs, as well as the Gladiator and Wacky packs to the pool

  • A new option to sell outfits at weaver shops
The Hidden Ones

  • Delve into an all-new vast story

  • A level cap increase from 40 to 45

  • The Hidden Ones will be available for no additional cost to Season Pass owners
Trials of the Gods

  • Anubis - January 9–16
  • Sobek - January 23–30
 
Última edição:
O update 1.20 acaba de ficar disponível.

Here i go xD


Entretanto, temos info atualizada dos DLC´s que serão lançados e o respetivo preço (não tem custos adicionais para quem tem o Season Pass):


DLC gratuito para todos: 16 de Janeiro - “Incoming Threat,” uma prequela que antecede a 1ª Expansão The Hidden Ones

1ª Expansão - The Hidden Ones - 23 de Janeiro ($10). Nova expansão com o level cap a subir para 45

2ª Expansão - The Curse of Pharaohs - 6 de Março ($20). A 2ª expansão, agora com o level cap a subir para 55.

Discovery Mode - 20 de Fevereiro ($20) - Modo educacional sem combates ou encontros com inimigos

 
Última edição:
Alguém aí com um i5 de 4 cores pode dizer como é que isto corre?
Estou indeciso entre comprar isto para PC ou para PS4 mas pelos vistos isto aqui no PC suga CPU que é uma coisa por demais.
 
O que "suga" mais CPU é a opçao Environment Detail mas isto está mel no PC com os recentes patches,mas eu nao posso opinar muito que a 290 já começa a ficar old e neste jogo já se nota pois nao passa dos 45fps isto com tudo no max. a 1080p,por isso jogo com v sync a 30fps constantes sem drops nenhum e nao tenho tearing nem sequer stutters,com esse PC 6400/1060 nao vais ter problemas em ficar com melhor qualidade visual e fps que na PS4.
 
Última edição:
Olá vinha perguntar-vos se me podiam ajudar com o seguinte:
tenho um pc com as seguintes especificações:
Intel(r) Core i7 - 7700K Cpu 4,20 Ghz
Nvidia geforce GTX 1070

Tenho o Assassins Creed para pc e reparo que o jogo corre cheio de arrastamentos de imagem. Não percebo o porque, mesmo com resolução mais baixa.
Estava a jogar o RE 7 e a certa altura começou a fazer o mesmo.
Tenho as drivers da placa gráfica actualizadas e não percebo o que possa estar a falhar.
Obrigado pela atenção.
Gostava mesmo de jogar o assassins creed origins mas assim está a ficar dificil.
 
Porra não sei se o problema é meu ou então é destes jogos modernos, fico com uma raiva quando me dão missoes do genero: "Siga o mascarado" onde tudo o que se tem que fazer é carregar no W... para isso mais valia meterem tudo em cutscene já que não tem piada nenhuma estar a carregar numa tecla... Depois as constantes pausas, uma pessoa joga 5 minutos e o jogo pausa para cutscenes e scripts... juro que não entendo, as vezes dou por mim a dizer: "Jogo, eu não sou autista, deixa-me jogar se faz favor!". Depois já estou tão mas tão farto de ter de caçar bicharada para obter materiais e evoluir skills como se isto fosse world of warcraft, não tem piada nenhuma e horas que isso adiciona ao jogo são horas para o lixo...

Enfim, que desilusão que tem sido estes ultimos tempos à exepção de divinity, jogos da bethesda e meia duzia de remasters de jogos antigos :/
 
Porra não sei se o problema é meu ou então é destes jogos modernos, fico com uma raiva quando me dão missoes do genero: "Siga o mascarado" onde tudo o que se tem que fazer é carregar no W... para isso mais valia meterem tudo em cutscene já que não tem piada nenhuma estar a carregar numa tecla... Depois as constantes pausas, uma pessoa joga 5 minutos e o jogo pausa para cutscenes e scripts... juro que não entendo, as vezes dou por mim a dizer: "Jogo, eu não sou autista, deixa-me jogar se faz favor!". Depois já estou tão mas tão farto de ter de caçar bicharada para obter materiais e evoluir skills como se isto fosse world of warcraft, não tem piada nenhuma e horas que isso adiciona ao jogo são horas para o lixo...

Enfim, que desilusão que tem sido estes ultimos tempos à exepção de divinity, jogos da bethesda e meia duzia de remasters de jogos antigos :/
Como te compreendo e não só neste jogo.
 
Back
Topo