PC Assassin's Creed Origins (Ubisoft)

Como é que ninguém pegou nisto:

9kF6a39IQ0mOw--UeDxuXQ.png
 
Grande jogo. Primeiro Assassin's Creed que jogo, e estou a adorar. E uma vez chegado a Alexandria, impressiona o mundo

Há um dlc grátis, Spartan Pack, que vai ser lançado quando sair o Odissey. Subscrevam aqui, no fundo da página :
https://assassinscreed.ubisoft.com/game/en-us/home
E ainda vais no início é sempre a melhorar,para mim a "cereja no topo do bolo" foram mesmo os DLC especialmente o maior The Curse of the Pharaohs foi excelente.:wow::wow:
 
@PanterA Não é. Tem cidades luxuriantes e zonas com imenso verde. Apenas encontro alguma falha na variedade de missões secundárias e valorização do lore que vamos apanhando, mas o jogo é uma boa evolução em termos de jogabilidade e aditividade em relação ao cinzento AC Syndicate, por exemplo.
 
O jogo é muito bom, fico contente que muitos experimentem o jogo, porque realmente vale o dinheiro.

Um dos melhores jogos do ano 2017 para mim, ficava à frente de alguns jogos que vi nos top 10, mas prontos isso sou eu.
 
Estou oficialmente agarrado neste jogo, que vício descomunal. Se conseguirem a um bom preço a compra tem que ser obrigatória.
 
Comecei hoje a jogar isto, e até ao momento esta péssima optimização está-me a tirar do sério. Tenho o GPU usage sempre aos altos e baixos e não consigo manter-me pelo menos nos 60fps mesmo quando já tenho o jogo todo a cair para o médio. Jogar isto assim vai ser difícil.
 
Comecei hoje a jogar isto, e até ao momento esta péssima optimização está-me a tirar do sério. Tenho o GPU usage sempre aos altos e baixos e não consigo manter-me pelo menos nos 60fps mesmo quando já tenho o jogo todo a cair para o médio. Jogar isto assim vai ser difícil.

Qual o Cpu e Gpu que tens?

PS: Já vi que tens a RX 480. Este jogo tem fps mínimos muito baixos nas placas AMD. É mais um daqueles jogos que parece que foi otimizado para placas Nvidia.

Seja como for, se calhar mais vale jogares com lock a 30fps para não teres Stuttering.
 
Última edição:
A build é que a tenho no perfil. O CPU está sempre nos 100%, o GPU é que não consegue colar nos 99/100%. É suposto desligar ou meter no mínimo alguma setting por estar mal optimizada?
 
O FC5 também não tinha algo do género a correr em background? Porque acabei-o de passar com praticamente tudo ao máximo e a optimização estava perto do ponto.
 
Back
Topo