PC Assassin's Creed Origins (Ubisoft)

Última edição:
@RX-X9 Estou a terminar durante este final de semana o Wolfenstein 2 (grande jogo), e, como não gosto de acumular backlog, só depois vou pegar no AC Origins (pelo feedback que vou lendo, não creio que me vá desiludir)
 
Ainda agora fiz uma missao na minha 1 piramide,muito bom todas as saidas e entradas escondidas e os tesouros/ambiente :)
2017111190732.jpg
 
Então parece-me mesmo que vou gostar. Mas acho que vou esperar ainda bastante tempo, pq queria ter uma gráfica para usufruir bem do jogo. É um bocado daqueles jogos que compro gráficas novas(comprei a 980 Ti e recebi o Syndicate)
 
@RX-X9 Estou a terminar durante este final de semana o Wolfenstein 2 (grande jogo), e, como não gosto de acumular backlog, só depois vou pegar no AC Origins (pelo feedback que vou lendo, não creio que me vá desiludir)

Tendo gostado muito das tuas reviews honestas no Zwame jogos estou à espera de um feedback da tua parte, até me admira ainda não teres jogado o jogo, tendo em conta que no dia de lançamento costumas deixar sempre um pequeno feedback, como fizeste com o CoD WWII, wolfenstien etc.. não é do teu interesse ou estás à espera de algo?
 
Tendo gostado muito das tuas reviews honestas no Zwame jogos estou à espera de um feedback da tua parte, até me admira ainda não teres jogado o jogo, tendo em conta que no dia de lançamento costumas deixar sempre um pequeno feedback, como fizeste com o CoD WWII, wolfenstien etc.. não é do teu interesse ou estás à espera de algo?

Devido a um misto de fatores, com destaque para uma desilusão sentida com a Ubisoft ao ter feito backtracking no suporte HDR para o AC Origins no PC e estar a aguardar que, a breve prazo, essa situação seja ultrapassada (depois da indicação inicial dada pela companhia de que o HDR seria suportado em todas as plataformas, situação que não aconteceu com o patch 1.03)

origins.jpg


Como passou a fase de hype inicial, e estando a meio do Wolfenstein 2 na altura e pegando agora no DLC Frozen Wilds (finalmente volto a ligar a PS4, para os exclusivos), decidi dar mais um tempo e pegar no AC Origins quando estiver tudo terminado, para lhe dedicar o tempo merecido. Como até final do ano não sai mais nenhum título que me desperte a atenção, darei então todo o espaço a este jogo ;)
 
O jogo até considero leve, está bem optimizado, por exemplo a minha gráfica não passa dos 73 graus a jogar e com tudo no maximo nem chega aos 3GB de VRAM usados.

Contudo o jogo nas cutscenes, tem um stuttering tremendo, framepacing, ou lá o que é, que estraga a imersão toda, parece que a versão consolas também está igual com indica na digital foundry.

Outra coisa, é que de vez enquando lá tenho stuttering também em gameplay, mais nas cidades...

E nem vamos falar do uso excessivo por parte do CPU, nunca um jogo me aqueceu tanto o CPU, chegando á casa dos 78 graus, e tudo devido á proteção que a Ubisoft meteu no jogo!

Chegamos ao cumulo de ter 2 proteções DRM num jogo, algo simplesmente absurdo!

http://www.pcgamer.com/ubisoft-says-assassins-creed-origins-high-cpu-usage-is-not-due-to-drm/

Quanto ao jogo em si,

Epa, estou a adorar está um mimo autentico, o mapa está brutal, arrisco-me a dizer: melhor mapa num open-world até hoje feito!
 
Confesso que só joguei alguns dos títulos, o primeiro de todos (gostei) e o AC Liberation (não gostei). Sou e serei um fã da "saga".

No entanto, não tenho (nem estou a pensar comprar) PS4 ou XBOX e tenho um PC mais do que poderoso para jogar estes jogos (mas que infelizmente não tem leitor de cds). Tendo dito isto, gostaria de colocar as seguintes questões:

1- Devo comprar o jogo agora ou esperar algum tempo (ex: 1 mês), para ver se resolvem alguns bugs?

2- Comprando agora ou depois, uma vez que é PC e sem poder usar CD, só poderei comprar a versão digital através da UBISOFT ou STEAM?

3- Seja qual for a "loja", qual será a versão mais aconselhável? Já vi que existem várias mas não consigo perceber muito bem as diferenças e se valerão a pena as mais caras.

Obrigado

P.S.: Também tenho estado de olho no COD:WW2, mas o ACO penso que merece vir primeiro.
 
Confesso que só joguei alguns dos títulos, o primeiro de todos (gostei) e o AC Liberation (não gostei). Sou e serei um fã da "saga".

No entanto, não tenho (nem estou a pensar comprar) PS4 ou XBOX e tenho um PC mais do que poderoso para jogar estes jogos (mas que infelizmente não tem leitor de cds). Tendo dito isto, gostaria de colocar as seguintes questões:

1- Devo comprar o jogo agora ou esperar algum tempo (ex: 1 mês), para ver se resolvem alguns bugs?

2- Comprando agora ou depois, uma vez que é PC e sem poder usar CD, só poderei comprar a versão digital através da UBISOFT ou STEAM?

3- Seja qual for a "loja", qual será a versão mais aconselhável? Já vi que existem várias mas não consigo perceber muito bem as diferenças e se valerão a pena as mais caras.

Obrigado

P.S.: Também tenho estado de olho no COD:WW2, mas o ACO penso que merece vir primeiro.

1- Quanto mais tempo esperares, mais barato fica claro. Mas pelo que tenho visto em termos de noticias e opiniões o pessoal não está a encontrar assim nada do estilo Unity. Claro tem sempre alguns mas nada de outro mundo

2- Podes comprar num ou noutro. É o mesmo jogo. Agora as promoções que apanhas na Steam ou no UPlay são diferentes. Eu por exemplo comprei Rainbow Six Siege a 20€ no UPlay enquanto nessa altura que comprei na Steam estava a 40€ portanto. Eu pessoalmente prefiro uso o UPlay sempre que posso porque gosto muito das funcionalidades do mesmo mas se optares pela Steam é igual.

3- Quando falas de lojas, referes-te às de compra de keys? Além disso o jogo tem várias edições claro. Umas mais caras outras mais baratas. Depende se queres comprar a versão base ou outra versão que costuma vir com conteudos extras.
 
Back
Topo