PC Assassin's Creed Origins (Ubisoft)

1- Quanto mais tempo esperares, mais barato fica claro. Mas pelo que tenho visto em termos de noticias e opiniões o pessoal não está a encontrar assim nada do estilo Unity. Claro tem sempre alguns mas nada de outro mundo

2- Podes comprar num ou noutro. É o mesmo jogo. Agora as promoções que apanhas na Steam ou no UPlay são diferentes. Eu por exemplo comprei Rainbow Six Siege a 20€ no UPlay enquanto nessa altura que comprei na Steam estava a 40€ portanto. Eu pessoalmente prefiro uso o UPlay sempre que posso porque gosto muito das funcionalidades do mesmo mas se optares pela Steam é igual.

3- Quando falas de lojas, referes-te às de compra de keys? Além disso o jogo tem várias edições claro. Umas mais caras outras mais baratas. Depende se queres comprar a versão base ou outra versão que costuma vir com conteudos extras.


Obrigado pela resposta. Tão pouco tenho comprado em termos de jogos que já nem me lembrava do UPlay.

Confesso que 90€ vai para lá do que considero aceitável para um jogo... Os "Deluxe Pack" e o "Season Pass" valerão realmente a pena?
 
Obrigado pela resposta. Tão pouco tenho comprado em termos de jogos que já nem me lembrava do UPlay.

Confesso que 90€ vai para lá do que considero aceitável para um jogo... Os "Deluxe Pack" e o "Season Pass" valerão realmente a pena?
image.jpg


Basicamente este é o roadmap do jogo. Agora se os DLC valem a pena ou não? Opa não sabemos. Tens que escolher com a tua carteira :D
 
Para ser sincero, acho que o jogo base, em termos de conteúdo, está muito bom. Tens montes de coisas para fazer e para completar. Eu não vou sentir falta do que as duas expansões vão trazer.
 
Finalmente, lá cheguei a este universo. Este jogo está estupidamente bonito e as primeiras impressões ao nível do detalhe e fluidez são excelentes.

Isto vai dar muito que fazer por bastante tempo :cool:

20171120_000306.jpg


@RX-X9 Com mais tempo, deixarei por aqui as minhas impressões mais completas ;)
 
O jogo é mesmo porreiro,alguem que tenha feito pre order pode me dizer se teve direito à tal moeda in game?(200 helix se nao estou em erro)
 
Com umas boas horas de jogo, já com o patch 1.05 instalado, não noto qualquer stuttering. O jogo parece manteiga e está muito fluido e sem quebras.

Se ainda estiveres em Siwa, perfeitamente plausivel, quando chegares ás cidades maiores depois dá feedback Jack :-D :D

Já agora por curiosidade, estás a jogar a que resolução e a que frame-rate?

Os AC nunca foram bem otimizados para PC. O que é pena porque no PC podia-se levar os mundos de AC para outros níveis de detalhe e isso tudo mas é esperar que corrigam esse problema de stutter principalmente

Olha este está bem melhor que o Syndicate, até diria que é o AC com este novo motor de jogo, que melhor corre no PC.

off-topic, passa neste tópico dos LP @LinkinParkPT

P.S

Não houve downgrade com patch 1.5 (bem o patch em si já foi desastre, imagino com downgrade):

http://www.dsogaming.com/news/assassins-creed-origins-suffers-stuttering-issues-not-downgraded/
 
Última edição:
Se ainda estiveres em Siwa, perfeitamente plausivel, quando chegares ás cidades maiores depois dá feedback Jack :-D :D

Já agora por curiosidade, estás a jogar a que resolução e a que frame-rate?

Estou a jogar, com tudo maximizado, a 2560x1440p, com framerate sempre acima dos 60fps (que é o meu mínimo aceitável). Nos 4K, com tudo maximizado, não estava a conseguir os 60fps mínimos (tinha quedas até aos 50fps), pelo que preferi reduzir a resolução e ter tudo maximizado.
 
Estou a jogar, com tudo maximizado, a 2560x1440p, com framerate sempre acima dos 60fps (que é o meu mínimo aceitável). Nos 4K, com tudo maximizado, não estava a conseguir os 60fps mínimos (tinha quedas até aos 50fps), pelo que preferi reduzir a resolução e ter tudo maximizado.

Tens boa performance, também com esse setup já era de esperar ;)

Pois, eu também adoro os 60fps, e para mim tem de ser 60fps no minimo.

Estou a ficar mal habituado, pois agora já nem puxa nadinha jogar nas consolas.

Ter loadings rapidissimos, gráficos no maximo, jogar com rato, e a 60fps é um mimo.

P.S

Já chegaste a Alexandria, ou a Memphis?

Depois dá feedback da performance dentro dessas cidades.
 
Os loadings são mesmo rapidíssimos. Tenho o jogo no SSD e aquilo é muito, muito rápido.

Ainda não cheguei a essas cidades. Estou a saborear o jogo lentamente e a explorar todos os cenários. O jogo está excelente.

Pois, é uma das coisas que se nota bem no PC, e já li queixas do loading ser demorado nas consolas...

Fazes tu muito bem, leva as coisas nas calmas que este jogo realmente está magnifico, o detalhe que inseriram neste Egipto "virtual", está demais!

Quando sair o update do modo museu, vai ser muito porreiro.
 
Como eu vos percebo, antigamente também só andava na consolas, depois decidi montar um valente PC e desde então que as consolas so mesmo para os exclusivos e com muito custo para jogar a 30fps lol
Depois de algum tempo a jogar esses exclusivos a 30 e passar outra vez para PC a 60 ultra e fico sempre de boca aberta

Em relação a este jogo, o que recomendam desligar para ter uma experiência 4k 60fps fluida sem quebras?
 
Como eu vos percebo, antigamente também só andava na consolas, depois decidi montar um valente PC e desde então que as consolas so mesmo para os exclusivos e com muito custo para jogar a 30fps lol
Depois de algum tempo a jogar esses exclusivos a 30 e passar outra vez para PC a 60 ultra e fico sempre de boca aberta

Em relação a este jogo, o que recomendam desligar para ter uma experiência 4k 60fps fluida sem quebras?

Pois, agora nota-se tudo a jogar nas consolas, texturas, frame-rate... é normal.

Há um contra até, os loadings são tão rapidos que ás vezes estou a ler coisas interessantes durante o loading, nas dicas sobre o Egipto, e não os consigo ler lol

Dificilmente consegues 4K a 60fps neste jogo, mesmo com os teus specs, o jogo realmente não está feito para aguentar FPS altos.

Noto que algumas animações do jogo são a 30fps, eles realmente não fizeram o jogo a pensar no PC, basta ver o abuso do uso do CPU que anda sempre na casa dos 90% e 100%...

Tendo em conta que um PC tem specs tão superiores ás consolas, facilmente devia conseguir atingir altas resoluções e no minimo 60fps.

Mas... é o AC mais optimizado com este novo motor de jogo, já não é mau... !

P.S

Reparei agora na tua assinatura que tens a mesma TV que eu, estás satisfeito com a tua KS8000? não tens notado manchas ou assim?
 
Ya, mesmo a sério! Jogar no bicho a 60 e depois ir para os exclusivos a 30 é um verdadeiro martírio, mas depressa nos habitamos...

Nos loadings, tenho o mesmo problema que tu!
To eu bem a ler as dicas do jogo e quando vou pra ai a meio da frase o jogo começa! Looool
Mas é bom que assim seja, ja meti lado a lado o the witcher 3 em PC e PS4 Pro e meu deus, que abada a PS4 leva nos loadings!
Normalissimo...

O Jogo tem areas em que se consegue manter nos 60fps fixos, mas ao avançar, rapidamente cai, tendo chegado ao minimo de 38fps
Mas por norma mantem se nos 45/55fps, isto com tudo ligado menos o AA!

Realmente é pena que os jogos não sejam optimizados onde são criados, não faz muito sentido!
Os jogos deviam correr bem nas consolas e puxar o maximo nos PCs, afinal foi la que foram feitos!
Mas sim percebo perfeitamente que são feitos com diferente tipo de hardware em mente...

Tirando isso, estou a gostar bastante deste novo AC Origins!
Uma agradável surpresa, não dava nada por ele, tendo em conta o milking que tem feito à série!
Grandes gráficos, isto em 4k a 60fps, quando la se mantem, fica mesmo Brutal!
A história não posso falar muito, pois ainda estou no inicio.
Jogabilidade fluída, que é o que se quer em jogos deste tipo!
Está a ser uma experiência bastante positiva!

Em relação a KS8000, sim estou bastante satisfeito com ela, a visualizar conteúdos 4k, é de fazer cair o queixo, com HDR ainda melhor...
Tem um pouco de clouding, mas sinceramente só noto como ecrã todo preto, com letras brancas ou algo do gênero!
Nos jogos isso não me afecta nem um pouco, contínuo a ter uma qualidade de imagem fantástica
Não é tão bom como os Oleds mas anda la perto, pelo menos é a minha opinião.
 
Back
Topo