1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Assassins: Creed PS3 Demo at E3 Running on Xbox 360 ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mike, 13 de Maio de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 4112)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Mike

Mike [email protected] Member

Comentários? :002:

2. RuFuS

RuFuS Power Member

3. eyeliner

eyeliner Power Member

É o fim do mundo. E a derrocada da Ubisoft. Onde já se viu isto... Que estupidez.

4. bseixas

bseixas Power Member

é como no futebol...o q hoje é verdade, amanhã é mentira...ou vice-versa :-D

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pode ser verdade mas se n era pa correr na PS3 podia tar a correr num devkit ou assim.
    Ou então simplesmente começaram a fazer o jogo pa X360 e é a versão mais próxima da final.

O pad é que n sei pq a X360 n aceita qualquer periférico. Têm q pagar fee à MS pq as ports têm uma "chave de segurança" e só se meterem isso no pad é q funcemina.

6. [knap]

[knap] Power Member

Devias mudar o tópico? Acho que é o unico comentário possivel porque o resto é especulação.

Estás a induzir os leitores em erro, quando vi o tópico pensei, afinal o jogo que estava no stand da Sony/Ubisoft estava a correr numa X360 em vez de numa PS3 o que não é verdade.

7. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

as

pá..pode ser claramente especulação..

mas digo-te.. a ser verdade..
    não fico nada supreendido..

É mais fácil trabalhar com hardware finalizado que dev kits.. e como é mais fácil programar para XBOX 360 e eles podiam querer por uma demo de pé rapidamente..

podem ter optado por um "aborto" destes.. que é por o demo a correr na Xbox360.. eu se fosse á microsft conduziria uma investigação privada para averiguar..

8. Mike

Mike [email protected] Member

Como é que estou a induzir os leitores em erro? Fui eu que publiquei a noticia? Apenas fiz o "quote" de uma notícia.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página