Opinião Assassin's Creed - Qual o melhor?

O melhor de todos os jogos? O ACII ou o AC: Brotherhood (empate). Há quem diga o AC: Black Flag, mas deve ser menos consensual.
poe menos consensual nisso, para mim nem no top 5.

Como dizes ACII ou Brotherhood (que é a sequela directa) devem ser os mais consensuais. Acho que a triologia do Ezio estara no podio, sendo o pico o Brotherhood, o II como é o inicio da saga e mostra o aparecimento/crescimento do Ezio pode puxar mais ao lado sentimental.

Este Valhala, é um Origins com setting viking que o pode tornar mais apelativo. Como o Odyssey era um Origin com com setting Grecia. A Ubisoft perdeu o norte nesta IP. Estes ultimos 3 como Assassins Creed nao sao nada, mas sao bons Action RPG.
Eu devo ter mais de 100h em cada um dos 3. Os jogos cumprem na parte "jogo de computador" mas como AC quer em mecanicas quer na historia deixa muito a desejar.

Este Valhalla entao, é Viking puro, é partir tudo e distribuir fruta em quem aparece. Lá esta, recria bem o setting e é divertido, mas como AC, zero....
 
O BF é um grande jogo de piratas, mas como AC vale muito pouco. Gostei da parte da atualidade, é interessante explorar os escritórios e descobrir alguns easter eggs
 
Qual o melhor assassins? O mais consensual?

Dos que joguei, do 1-4, para mim o 2 sem dúvida. Foi uma evolução tremenda com um ambiente incrível, a época renascentista foi muito bem representada. O Brotherhood também não fica atrás mas é muito semelhante ao 2, tirando umas coisas extras. É tipo um expansion pack à moda antiga.
 
O problema da poll é o limite de 10 escolhas (não extensível), fora isso pode-se sempre criar.

Quanto ao assunto do tópico, para mim é sem dúvida do Odyssey, precisamente porque se afastou do conceito inicial, que já estava a achar aborrecido, sinceramente.

Ainda não joguei o Black Flag mas duvido que supere o que referi. Quanto ao Valhalla, foi uma desilusão, infelizmente.
 
Alguém jogou no Rogue? Tenho curiosidade

É brutal por veres o outro lado da história (templários), e vês que, não é tudo mau. Em termos de jogabilidade, é "mais um", quase que como uma DLC do BF (na altura também acho que foi considerado do género spin off).
Adorei a ligação que fizeram ao Unity!
 
Para mim, até hoje, nada bate a trilogia de Ezio Auditore. Para mim o melhor protagonista da saga.
 
Última edição:
Ezio Collection em termos dos classicos. Se quiseres uma historia completa tanto dentro como fora do Animus juntas o AC1 e AC3.

Depois disto é complicado. Pessoalmente só vou com a cara do Odissey e do Syndicate,por razoes muito diferentes.
 
O problema da poll é o limite de 10 escolhas (não extensível), fora isso pode-se sempre criar.

Quanto ao assunto do tópico, para mim é sem dúvida do Odyssey, precisamente porque se afastou do conceito inicial, que já estava a achar aborrecido, sinceramente.

Ainda não joguei o Black Flag mas duvido que supere o que referi. Quanto ao Valhalla, foi uma desilusão, infelizmente.
Eu por acaso vi muitas vezes tu e acho que o @David.S falarem do Odyssey, mas só o joguei este mês e lá está, entendo bem o que vocês dizem do jogo. O jogo é sem dúvida fantástico, e o facto de quase nem existir Animus contribuiu para que gostasse mais. Só me lembro de ter ido lá 2 vezes na campanha toda, em todos os outros Assassin's Creed achei alta seca o presente. Compreendo que faça parte da história, mas ninguém quer saber disso.
 
Back
Topo