• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Multiplataforma Assassin’s Creed Shadows (Ubisoft)

Será que fui o único a adorar o Origins? Além da fascinante história no Egito, o ator que deu vida ao Bayek fez um trabalho excecional!

Agora o Shadows tem que estar melhor ou ao nível de um Ghost of Tsushima

Para mim o Origins é um dos melhores da série, senão mesmo o melhor. Também gostei muito da trilogia do Ezio, do 3 e do 4. O 4 deve ser o mais completo e possivelmente o melhor. O Odyssey e o Valhalla joguei-os mas não os passei, terei de voltar a eles para ter uma opinião mais formada. O último não joguei.

Eu sou fan dos ACs, joguei todos.

Os que ainda tenho na memoria por terem sido os que gostei mais foram Unity, Black Flag e Odyssey.
Também joguei o Ghost Of Tsushima que também gostei e um dia destes gostava de o voltar a jogar... Axo que saiu qualquer coisa grátis para ele que nunca cheguei a jogar.

Ubisoft+ Premium 1 ano está com promoção 107€, dá para jogar este jogo versão Deluxe e muitos outros da Ubisoft durante 1 ano. Mensal não está em promoção.

Desde a polémica com o watch dogs que a ubisoft tornou-se um dos alvos preferidos pelas redes sociais.
As criticas depois do que aconteceu com o WD foram mais que justas, mas tb seria justo reconhecer que conseguiram dar a volta e mereciam algum mérito.

mas criou-se aquela ideia...é ubisoft, n presta

Jogos de mundo aberto devem ser muito poucos os que apresentam a mesma qualidade dos jogos da ubisoft.
E falo n só dos AC, como os jogos ghost recon e watch dogs.

O Wildlands com update 60fps seria dos melhores jogos do género, mesmo tendo sido lançado há 8 anos. o watch dogs 2 era um excelente jogo, muito bem optimizado...e podia estar aqui a falar de todos os que joguei que n foram poucos.

Obvio que eles apostaram tudo no shadows.....só espero que n tenha sido demasiado.

Última edição:
Mais 2 leaks antes do tempo:

Screenshot_20250318_164417_Brave.jpg

Back