Multiplataforma Assassin’s Creed Shadows (Ubisoft)

ACSH_Screenshot_2_Announce_15052024_6PM_CEST-min-scaled.jpg

ACSH_Screenshot_3_Announce_15052024_6PM_CEST-min-scaled.jpg

ACSH_Screenshot_4_Announce_15052024_6PM_CEST-min-scaled.jpg

ACSH_Screenshot_5_Announce_15052024_6PM_CEST-min-scaled.jpg

Mais um AC gigante e entediante né? Desta feita num set que já começa a estar bastante lotado, pena pois isto parece ter uma premissa melhor que o GoT, que já levou o praise que seria para este jogo.

Queremos é o Remake do Black Flag.

Muito bom aspeto, mas para mim será importante ver como será o combate.

Se a história e a exploração forem minimamente bons, vou jogar de certeza, pois é um dos meus settings favoritos (tal como era o do Valhalla), mas se o combate continuar igual, para mim será penoso.

Não consegui acabar nenhum dos AC da nova geração, precisamente porque não consigo aguentar o combate. Porque raio preciso de usar 50 golpes para matar um inimigo com uma espada/machado?

Muito bom aspeto, mas para mim será importante ver como será o combate.

Se a história e a exploração forem minimamente bons, vou jogar de certeza, pois é um dos meus settings favoritos (tal como era o do Valhalla), mas se o combate continuar igual, para mim será penoso.

Não consegui acabar nenhum dos AC da nova geração, precisamente porque não consigo aguentar o combate. Porque raio preciso de usar 50 golpes para matar um inimigo com uma espada/machado?

Para o jogo durar mais tempo.

Foi anunciado pela ubisoft que este jogo para ser jogado tem que se ter ligacao a net constante.versao normal 79 euros e a versao com season pass 129 euros e pode ser jogado 3 dias antes.so se enterram.nao aprendem nada. Ja nao bastasse a apresentacao hoje nao ser mostrado nenhum gameplay

Pelo todo o histórico de AC que joguei, é um jogo para ser jogado apenas um ano depois de ter saído, quando tiverem todos os bugs corrigidoa e DLC a serem lançados. Ainda vou jogar o mirage antes.

Back