PlayStation Assassin's Creed - Syndicate (Ubisoft)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
ASSASSIN´S CREED SYNDICATE

CE0aUxnW8AITS6T.jpg:large


Plataformas - PS4; Xbox One e PC
Data de Lançamento - 23-10-2015
Site:
http://assassinscreed.ubi.com/en-gb/home/

Trailer:



A próxima localização da série Assassins Creed, a lançar em 2015, será em Londres, na época Vitoriana:

This new entry in Ubisoft's annual open-world action series, slated for release in the fall of 2015, will take us through the dirty back alleys and rattling stagecoaches of London during the Victorian era, a historical period that fans have wanted to see in an Assassin's Creed game for quite some time now.
Victory is something of a shift for the series in a few ways. For one, this is the first Assassin's Creed game helmed by Ubisoft's Quebec studio, as opposed to their primary Montreal office, which has led development on the biggest Assassin's Creed releases since the first game in 2007.



uau2qi8cfqwdanmksr9y.jpg


yy31jpc9to1mc6zb6jcq.jpg


yy31jpc9to1mc6zb6jcq.jpg


1015726147524388674.png
 
Última edição:
Bem, tendo em conta as últimas da Ubisoft, se isto for verdade, vai ser levado muito a mal.
Mas, vou ser sincero, não me importo, desde que tenham outra atitude, porque se vier tão mau optimizado como o Unity, coitadinha :D
 
Não faças isso :facepalm: obviamente que eles não vão, nem dedicar 100% de uma equipa a corrigir os bugs de um jogo, nem vão parar por completo o suporte a um jogo por causa de outro.
Não é por eles deixarem de fazer jogos por completo que os erros de um jogo se corrigem mais depressa.

Como disse o Jack, cuidado com as pre-orders, aliás acredito que desta vez o número vai de pre-orders vai ser mais baixo, a ubisoft está marcada.
 
Sempre gostei da série Assassin's Creed, mas depois do Unity, acho que uma pausa, nem que fosse intercalada com outro jogo, seria o melhor.

btw, de qq forma, vendo aquelas supostas imagens, pareceu-me interessante.
 
Não deixa de ser engraçado que a linha temporal está cada vez mais próxima do presente, tirando o Black Flag que voltou atrás, todos se aproximam temporalmente do presente. Quererá dizer algo sobre o futuro/fim da série?

Se em vez de se dedicarem a criar jogos novos, que tal preocuparem-se com o Unity primeiro?

é um estúdio diferente
 
Back
Topo