PlayStation Assassin's Creed - Syndicate (Ubisoft)

Acabei ontem este jogo e... adorei. Confesso que sou suspeito porque gosto muito da série. Gostei do tão criticado AC3, portanto, como devem imaginar, os outros também me caíram bem.

Adoro o gameplay, a diversão que me oferece, a variedade nos eventos, os desafios, a dificuldade adequada a todo o tipo de jogador, os pormenores da cidade e a mistura entre ficção e figuras históricas que viveram naquela era. É engraçado ver um Charles Darwin ou um Alexander Bell a falarem dos seus inventos e problemas.
Quanto aos protagonistas quero apenas mencionar as diferenças no estilo e de personalidade, apesar do elo familiar que os une. O Ezio continua a ser o Mestre mas com 3 jogos em sua homenagem será difícil tirar-lhe essa honra.

Bom regresso à forma após o problemático Unity.
 
Demais :D

c52Qvab.jpg
 
Comprei mas ainda não lhe peguei. Também estava com dúvidas no SP pois alguns dlc parecem bons.
Eu comprei o na altura do natal. E estava impecável agora aproveitei a season em desconto e fiz download dos dlc para continuar a jogar mas agora tenho bué freezes e lags desde o último update
 
Comprei este jogo a semana passada e até agora a história estou a achar uma seca, vou ainda na parte em que aparece pela a primeira vez o Darwin, espero que para a frente aconteça algo novo.
A sensação que tenho é que tudo não passa de missões secundárias, mesmo as principais e que tudo se baseia no mesmo, soltar crianças apanhar o tal gajo e pronto.

Acho que até à história do Unity foi melhor, pelo menos o início.

O 2 continua a ser o meu preferido é acho que o 1 devia levar um remake.
 
Comprei este jogo a semana passada e até agora a história estou a achar uma seca, vou ainda na parte em que aparece pela a primeira vez o Darwin, espero que para a frente aconteça algo novo.
A sensação que tenho é que tudo não passa de missões secundárias, mesmo as principais e que tudo se baseia no mesmo, soltar crianças apanhar o tal gajo e pronto.

Acho que até à história do Unity foi melhor, pelo menos o início.

O 2 continua a ser o meu preferido é acho que o 1 devia levar um remake.
A história do unity foi muito má e repetida principalmente nas missões principais
Salvar crianças sao missoes secundarias
Sindicate esta bem melhor que o unity tanto na história como nas missoes
 
Sim o unity lá para o meio fica meio estranho, mas o início prefiro mais que o do Syndicate.

O unity uma coisa que não gostei era o haver 1000 coisas para fazer e todas eram quase iguais, neste melhoraram isto.
 
Sim o unity lá para o meio fica meio estranho, mas o início prefiro mais que o do Syndicate.

O unity uma coisa que não gostei era o haver 1000 coisas para fazer e todas eram quase iguais, neste melhoraram isto.
As missões de libertar os distritos sao quase aa mesmas mas as missões principais e as do comboio sao simplesmente brutais apartir da sequência 4
 
Boas.
Alguem me sabe dizer se este jogo na PSN tem as lengendas em portugues. É porque no site na PSN diz que tem e na PSN da PS4 diz que nao.

Obrigado
 
Recentemente comprei este jogo usado por 20€, e agora numa loja portuguesa online está a 20€ novo com uns extras. Para os interessados é um bom preço. Só acho estranho o jogo ter descido tanto de preço, até o Unity está mais caro e foi a barraca que foi quando saiu. Mas uma coisa é certa, quando este Syndicate saiu não vi tanto hype nem vi muita gente falar do jogo, mas tenho amigos que jogaram e dizem que o jogo é muito bom.
 
Back
Topo