PlayStation Assassin's Creed - Syndicate (Ubisoft)

Depois do Infamous Second Son e o Sleeping dogs me terem desiludido por causa das frame drops, encomendei este jogo que sempre quis jogar , que me tem a dizer deste grande jogo? , os 30 frames são solidos?
 
Espero jogar este jogo brevemente, tenho de o comprar.

Aproveitei (para já) o DLC Jack The Ripper estar com desconto... Quanto ao jogo, também tenho de jogá-lo. Um amigo meu tem-no a descansar na prateleira à minha espera, mas ainda há Beyond Two Souls, Uncharted 4 e Until Dawn pelo caminho.

Ahhh, backlog, backlog.... :)
 
Última edição:
Ando a jogar isto e até agora impecável mas tem frame drops quando ta muita população ao fazer missões ou ao andar nas carroças por vezes mas depois volta ao normal, também vos acontece isto nos frames é normal certo?
 
Já me aconteceu, mas era raro acontecer. Considero que é um dos melhores AC's que já joguei, em termos de historia e de performance do jogo.
 
Já o tinha! Mas apareceu uma bargain e voltei a comprar o jogo há uma mês atrás. A edição com a estátua por 24 euros!!!! No site da UbiSoft.
 
Estou a adorar o jogo até agora, mas por vezes lá noto os frames a descer, como por exemplo no comboio quando estou em cima dele, se calhar até posso ser eu que sou mais sensível a isso
 
Também comecei a jogá-lo, já tinha saudades de jogar um Assassin´s Creed( o último que joguei foi o AC4). Está interessante, vai parecendo mais com o AC2 do que o 3 e principalmente o 4. Por ex no AC4 tínhamos de caçar, pegar no nosso barco e defrontar outros etc, aqui neste é mais focado na cidade de Londres.
 
Também comecei a jogá-lo, já tinha saudades de jogar um Assassin´s Creed( o último que joguei foi o AC4). Está interessante, vai parecendo mais com o AC2 do que o 3 e principalmente o 4. Por ex no AC4 tínhamos de caçar, pegar no nosso barco e defrontar outros etc, aqui neste é mais focado na cidade de Londres.
não notas frame drops quando esta muita coisa a acontecer no ecrã ou em cima do comboio por vezes?
 
Este Sindycate está mesmo muito bem feito, parabéns á Ubisoft. Estou muito contente com a experiência que estou a ter e gosto bastante desta série. O Sindycate está muito bom e completo. Tanto alterno missões principais com secundarias ( não são nada repetitivas), como a seguir vou apanhar dinheiro numas caixas ou então subo lá bem no alto de um monumento para ver um pouco o panorama.

Quem gosta de jogos Assassin's Creed's e que por acaso não experimentou ainda este jogo, aconselho-vos muito.
 
Este Sindycate está mesmo muito bem feito, parabéns á Ubisoft. Estou muito contente com a experiência que estou a ter e gosto bastante desta série. O Sindycate está muito bom e completo. Tanto alterno missões principais com secundarias ( não são nada repetitivas), como a seguir vou apanhar dinheiro numas caixas ou então subo lá bem no alto de um monumento para ver um pouco o panorama.

Quem gosta de jogos Assassin's Creed's e que por acaso não experimentou ainda este jogo, aconselho-vos muito.

Para quem não jogou nenhum aconselhas na mesma? Nunca me despertou muito interesse, mas ouço sempre falar bem da serie, principalmente do black flag e o 3 ou o 2 se não estou em erro.
 
Recomenda se completamente . Este é um jogo mais completo do que os outros AC . Este tem uma boa historia, mais " viva " na minha opinao e pelos motivos que foram referidos pelo @JAC_TUGA . Para mim o melhor AC, juntamente com o Black Flag, mas esse sou suspeito pois gosto muito do tema ( piratas)
 
Back
Topo