PlayStation Assassin's Creed - Syndicate (Ubisoft)

Completei-o quase a 100%.Acho que vi tudo o que tinha para ver, completando as missoes principais e secundárias, as atividades e apanhando 99% dos colecionáveis. Gostei da cidade de Londres, das personagens, gráficos e jogabilidade. Agora só voltarei para jogar ao Dlc, foi um prazer jogar novamente um AC e experimentar este jogo.

O AC Sindycate está bastante bom, um dos melhores já feitos.

Qual dlc te referes? Já não irá sair mais nenhum.
 
Ainda vou no começo do jogo mas estou a gostar dele bem mais do que unity. Jacob e Evie possuem bem mais carisma que o Arno, o jogo tá meio bugadinho mas nada que atrapalhe o jogo. (Pelo menos por enquanto)
 
Ainda vou no começo do jogo mas estou a gostar dele bem mais do que unity. Jacob e Evie possuem bem mais carisma que o Arno, o jogo tá meio bugadinho mas nada que atrapalhe o jogo. (Pelo menos por enquanto)
O jogo está bugado por causa deste último update, antes disso estava bom
O synsicate é em tudo melhor que o unity a historia e maior e mais variada, os personagens têm carisma e são engraçados, missões mais variadas que no unity(bem mais) e um modo de combate renova simplesmente da 5 a 0 ao unity
 
Fico feliz por saber que o Syndicate é melhor jogo que o Unity em traços gerais. :)
Comprei o "Triple Pack" (AC: IV, AC: Unity e AC: Syndicate) quando ele ficou em promoção na PS Store e estou a jogar o Unity neste momento.

O jogo em si está "okay"... mas tem bugs e problemas de performance notórios que eu penso que deveriam ter sido evitados/melhorados logo no lançamento. Mas pronto, ainda assim até estou a gostar (mas acho que é o jogo mais fraco da série que joguei até ao momento).

O Syndicate vem a seguir.
 
eu comprei o syndicate na sexta feira, e ate agora, acho que esta muito bom, acontecei-me foi uma coisa estranha, foi numa missão o jogo crashou, deu erro e saiu do jogo, foi a primeira vez que me aconteceu na ps4, mas tb ainda não tenho muito tempo disto, tera sido desse update?
 
eu comprei o syndicate na sexta feira, e ate agora, acho que esta muito bom, acontecei-me foi uma coisa estranha, foi numa missão o jogo crashou, deu erro e saiu do jogo, foi a primeira vez que me aconteceu na ps4, mas tb ainda não tenho muito tempo disto, tera sido desse update?
Sim foi porque joguei a primeira vez com o update 1.4 e nao tive problemas ou bug ou crash e com este update ja tive uns 3
 
estou a gostar bastante do jogo mas aquilo farta-se de crashar a ps4 ontem ate me passei, estava a fazer o nivel com todo o cuidado demorei montes de tempo e depois perto do fim a ps4 crashou :(
 
Back
Topo