PlayStation Assassin's Creed - Syndicate (Ubisoft)

Gostei muito dos AC com o Ezio, mas depois não tinha jogado nenhum na PS4 ainda (Black Flag, Unity) e gostei bastante deste Syndicate.

Mas concordo com o @Leveno que no final torna-se um pouco "seca" e repetitivo e que a história é um pouco fraca.

Penso que será principalmente uma estória acerca de Londres no inicio do século XX do que realmente uma estória acerca da irmandade de assassinos, templários, maça do Eden e afins.

O que não é necessariamente uma má coisa, mas acaba por ser um pouco "shallow".
 
Em termos de estória é provavelmente dos mais fracos e desinteressantes.. Mas sem dúvida que a jogabilidade é divertida, apesar de considerar que, a partir de certo ponto, o jogo se tornou aborrecido.

É impensável jogar o AC Origins e regressar para este, por exemplo.
 
Realmente este jogo agora para o fim começa a perder o interesse... Mas se calhar é por eu já estar um pouco farto da saga, mas o ambiente da cidade de Londres é brutal!
Mas a história, não entendo. Vejo imensa gente critiar o Black Flag por não ser um Assassins Creed em termos de história, e este Syndicate? Isto fala mais é sobre os bancos Londrinos e da corrupção daquilo tudo, pelo que entendi, e atenção que nem estou a prestar muita atenção à história por ser desinteressante.

Eu gosto imenso de Londres e da Era Vitoriana, é mais por isto que estou a jogar o jogo e porque já estou perto do final.
 
Sim, a história não é o seu forte, mas a jogabilidade e o ambiente da cidade são o melhor.
No meu caso passei-o bem, não me cheguei a fartar e foi por pouco que não consegui os 100%.
 
Eu nem tenho feito quase mais atividades nenhumas, nem libertar crianças, nem eliminar os esconderijos de bandidos, nem feito as histórias de outras personagens históricas como a do Darwin. Quero é terminar o jogo e encostar.
 
Eu nem tenho feito quase mais atividades nenhumas, nem libertar crianças, nem eliminar os esconderijos de bandidos, nem feito as histórias de outras personagens históricas como a do Darwin. Quero é terminar o jogo e encostar.
Eu fiz as actividades todas para "controlar" Londres a 100%. Mas admito que as ultimas, depois de ter nível 10 eram um pouco seca.

Darwin e outros não fiz ainda... assim como nao fiz os fight clubs nem apanhei as garrafas todas (e afins).

E como side-quests fiz o da Primeira Guerra, É fixe!
 
Eu fiz as actividades todas para "controlar" Londres a 100%. Mas admito que as ultimas, depois de ter nível 10 eram um pouco seca.

Darwin e outros não fiz ainda... assim como nao fiz os fight clubs nem apanhei as garrafas todas (e afins).

E como side-quests fiz o da Primeira Guerra, É fixe!
Nem sabia disso da missão da Primeira Guerra. Fui lá agora e fiz a primeira missão, gostei bastante. Ainda tenho de fazer o resto das missões.
Já no Unity tinha missões penso que na Segunda Guerra. Seria interessante um Assassins Creed numa das guerras mundiais. Já existem vários jogos das grandes Guerras, o The Saboteur é um bom jogo, mas gostava de ver um Assassins Creed assim.
 
Terminei o jogo, deixei a minha opinião aqui.
https://forum.zwame.pt/threads/o-ultimo-jogo.573738/page-118#post-15164531

Acabei por começar a gostar do jogo mais para o final, mas podem ler a minha opinião nesse tópico.

Quanto à Platina, gostava de a fazer, mas já ando a jogar este jogo há quase 2 semanas e depois o jogo ainda tem imensa coisa para se fazer. Alguns colecionáveis, aquelas kills do comboio, andar a destruir a cidade, e mais umas coisas que já me fartei nos videojogos. Até a Platina do Uncharted Lost Legacy não fiz por me ter fartado de fazer algumas Platinas assim.
 
@Snake Link a platina é relativamente acessível e feita sem grande esforço... Lembro-me que joguei normalmente na altura, apenas forçando MESMO uma coisa: nas deslocações obrigava-me sempre a atropelar o máximo de candeeiros, lool. Resumindo, ia quase sempre pelo passeio, ahhahaha.

Assim sendo, nem sequer tenho noção do tempo que demoraria andar às voltas unicamente para fazer isso.

Gostei bastante do Syndicate. Dá 15-0 à estrutura de missões do Unity, mas claramente! O Unity tinha dois ou três tipos de missões que inevitavelmente caiam no "entrar sem ser visto" com a variante do "rouba um item" ou "assassina uma personagem". Talvez tenha sido o Assassin´s Creed com a cidade mais bonita e, ao mesmo tempo, mais mal aproveitada.

Felizmente neste aproveitaram a a "intro/apresentação" das missões como acontecia no co-op do Unity... para dar o toque de drama e um aspecto mais cinematográfico. As missões também variaram bastante mais (apesar de dar para ir exclusivamente à bruta em direcção ao objectivo e, com jeitinho, sair da área sem grandes stresses; no entanto, as abordagens propostas funcionavam)

A única coisa que gostei mais no Unity? Paris na altura em que se passava a narrativa. Para mim, e isto é gosto pessoal, era bem mais atractiva que Londres em plena revolução industrial :)
 
eu joguei o black flags e gostei, e agora esta a pensar em pegar no origins, mas estava a espera que descesse o preço.
qual recomendam entretanto?
 
O que eles podiam ter feito neste Syndicate eram missões com as duas personagens. Se temos duas personagens porque não fazer missões com os dois? No jogo todo só tem uma missão para os dois!
 
Back
Topo