PlayStation Assassin's Creed - Syndicate (Ubisoft)

pessoal, este jogo existe com legendas em português?
estava a pensar em comprar a versão "special edition" mas acho que só trás as legendas em inglês??
 
é estranho, o jogo tem tradução e não se vende por cá em PT
estive agora a espreitar a psn e tem lá o triple pack, unity, syndicate e black flags a 30€
não gosto de comprar digital, pois se um dia quiser vender o jogo, não há hipótese, mas se calhar vou arriscar.
o black flags já o passei na PS3, nem sem o que decida
 
Última edição:
é estranho, o jogo tem tradução e não se vende por cá em PT
estive agora a espreitar a psn e tem lá o triple pack, unity, syndicate e black flags a 30€
não gosto de comprar digital, pois se um dia quiser vender o jogo, não há hipótese, mas se calhar vou arriscar.
o black flags já o passei na PS3, nem sem o que decida

Também vou aproveitar, já que esse pack só existe em formato digital.
 
Desculpem lá estar a desenterrar isto :D. Mas não encontrei nada sobre esta questão.

Lá comprei o jogo na promoção da Store, a nivel de legendas não dá para aumentar o tamanho das letras ?
É que estão muito pequenas, eu até nem estou muito longe da tv...
 
A minha tv também é desse tamanho. Não é que precise, as legendas serão mais um auxilio caso não perceba parte do diálogo, mas assim é dificil.
Penso que o Odissey também houve esse problema, mas a malta reclamou e eles lá puseram uma actualização para mudar o tamanho das legendas.
 
é estranho, o jogo tem tradução e não se vende por cá em PT
estive agora a espreitar a psn e tem lá o triple pack, unity, syndicate e black flags a 30€
não gosto de comprar digital, pois se um dia quiser vender o jogo, não há hipótese, mas se calhar vou arriscar.
o black flags já o passei na PS3, nem sem o que decida

Comprei esse Triple Pack (versão digital) em Setembro por 21.99€.
Às vezes baixam o preço. Não compensa comprar em separado esses jogos.
 
Back
Topo