PS3 Assassin's Creed (Ubisoft)

Este jogo tem componentes RPG sabiam??:P:P
Vou tentar fazer um scan duma maxiconsolas já velhinha que conta bastante sobre o jogo.
Sabiam que no final dum video uma vez mostrado, altair acordava no hospital nos dias de hoje?? comentem...
 
Ca pra mim ela é sadomasoquista quando deu um entrevista disse que mais gosta é da cena do man ter de cortar do dedo pra poder usar aquela arma :joker:
(prontos um ritual que ela ou eles inventaram não favorito)

http://www.gametrailers.com/player/26612.html

Bem voltando ao topic:

este jogo daria um excelente motor para um mmorpg, com a possibilidade de avançar pelas cidades na boa subir tudo interagir com cena potente, acho que deviam de apostar nisso :) .
 
Última edição:
Este jogo tem componentes RPG sabiam??:P:P
Vou tentar fazer um scan duma maxiconsolas já velhinha que conta bastante sobre o jogo.
Sabiam que no final dum video uma vez mostrado, altair acordava no hospital nos dias de hoje?? comentem...

Eu também vi esse vídeo, mas não se via se era o Altair. Apenas alguém a acordar (a perspectiva era da primeira pessoa) com o que parecia ser uma médica debruçada sobre nós. Depois tínhamos um menu que referenciava algo do tipo "Load Genetic Memory", daí a história toda das memórias genéticas...

Agora o link... Já nem me lembro onde vi isso...
 
Eu também vi esse vídeo, mas não se via se era o Altair. Apenas alguém a acordar (a perspectiva era da primeira pessoa) com o que parecia ser uma médica debruçada sobre nós. Depois tínhamos um menu que referenciava algo do tipo "Load Genetic Memory", daí a história toda das memórias genéticas...

Agora o link... Já nem me lembro onde vi isso...
Eu só disse que era o altair porque foi isso que entendi pelo que disseram na maxiconsolas.
Amanhã vou tentar fazer o scan para esclarecer mais as pessoas sobre o objectivo, sobre quem é o altair etc NÃO CONTÉM QUALQUER SPOILER:P:P
 
mais imagens do jogo:

pic_assassinscreed_art_16.jpg


Assassins_Creed_27.jpg


mais imagens da produtora:

jaderay.jpg


:x2:
 
se a konami tivesse recorrido à jade raymond...estava perdoada lol

Já agora será que outras companhias vão recorrer a este tipo de produtoras?:lol:

Espero que sim!

Sempre se olha para coisas bonitas:x2:
 
Pela primeira vez que a vi pensei que era promotora e não produtora xD . :lol:

No futuro a mulheres vão fazer os jogos pros homens Jogar, assim como fazem o comer pra nos comermos, lavam pra nos sujarmos ...

Desculpem ter sido um bocado machista mas não volta acontecer e alem disso do offtopic.

Se este jogo não ganha alguma coisa é porque os juris andam a ver mal ^^ .

Jogo do ano capaz de ir para Bioshock, Halo 3.

Jogo Desilusão Crysis ^^ mal optimizado nem nos mínimos dos mínimos funciona bem.

Espero bem que jogo seja bem extenso não seja um desilusão chegue ao fim passado 8-12 Horas é muito pouco :/, mas n se pode dizer nada pois ainda não saiu.

Ainda faltam 11 Dias :/ pra saber a verdade.
 
A mim parece-me mais um jogo de acção na terceira pessoa. Não me parece que seja assim tão open-ended para chegar a ser um "GTA" ou um "Oblivion".

Deve ter alguns aspectos de evolução da personagem, mas duvido que haja "níveis" e pontos de experiência como nos RPGs. E apesar de termos alguma liberdade e de podermos aceitar "missões secundárias", acho que vai ser relativamente linear, com princípio, meio e fim.
 
A mim parece-me mais um jogo de acção na terceira pessoa. Não me parece que seja assim tão open-ended para chegar a ser um "GTA" ou um "Oblivion".

Deve ter alguns aspectos de evolução da personagem, mas duvido que haja "níveis" e pontos de experiência como nos RPGs. E apesar de termos alguma liberdade e de podermos aceitar "missões secundárias", acho que vai ser relativamente linear, com princípio, meio e fim.

Então ficamos em que género? RPG modificado? :p
 
oh não me fales do galaxy :'( , pensava que só saia pro ano e nessa n comprei a wii vai ser o meu primeiro super mario que não compro no dia de saída ou semana.

Eles(ign's,gamespost's...) dizem que é um jogo de acção.

é tipo prince of percia, GOW, Oblivion, GTA. Melhor é tipo Assassin's Creed :)
 
Back
Topo