PS3 Assassin's Creed (Ubisoft)

oh não me fales do galaxy :'( , pensava que só saia pro ano e nessa n comprei a wii vai ser o meu primeiro super mario que não compro no dia de saída ou semana.

Eles(ign's,gamespost's...) dizem que é um jogo de acção.

é tipo prince of percia, GOW, Oblivion, GTA. Melhor é tipo Assassin's Creed :)

ou isso xD

p.s. compra o galaxy e dps mais tarde compra a Wii :lol:
 
Este jogo tem elementos de RPG, pois podemos ganhar botas novas que nos dão mais velocidade e objectos assim.
Mas pode-se andar livremente pelo mapa, e digo já este pormenor : numa das cidades os individuos que lá vivem são principalmente europeus, devido ao rei inglês que colonizou aquilo, e nas outras não me lembro muito bem:P:P
Amanhã vou ter teste de história por isso não fiz a scan (às tantas vocês nem vão perceber as letras:P)...
 
Só tenho um coisa a dizer nunca mais chega dia 16 Novembro nesse dia sei que n se vai poder ir a *****.

1º Assassin's Creed
2º Crysis
3º Livro Harry Potter.

Dia 16 vai ser um dia de milhões de Euros Nem sei o que sai mais nesse dia.

Tens razão. Em Braga principalmente, pois o lançamento do Assassin´s Creed, Crysis e do livro do Harry Potter vai coincidir com a abertura da ***** em Braga e eu nao vou perder!!!

Fiquem bem

jncevcosta
 
Epa eu axo q isto é um Hitman arraçado de Prince of Persia ate pq a editora é a Ubisoft e nota-se alguns traços no jogo.

Este vai ser um dos Games pelos quais irei comprar a PS3 até ao final do ano. Axo q ta Brutal
 
Tanto quanto me apercebi e vi nesta notícia, o Assassins Creed está para sair no PC, PS3 e Xbox 360.
Eu também gostei muito deste jogo. Faz-me lembrar uma mistura de Thief com Splinter Cell, mas que nos remete para uma época mais antiga, o que dá um maior ênfase ao jogo devido aos vários pormenores que vai ter.
Muito bom!
 
Tanto quanto me apercebi e vi nesta notícia, o Assassins Creed está para sair no PC, PS3 e Xbox 360.
Eu também gostei muito deste jogo. Faz-me lembrar uma mistura de Thief com Splinter Cell, mas que nos remete para uma época mais antiga, o que dá um maior ênfase ao jogo devido aos vários pormenores que vai ter.
Muito bom!

Para PC só em 2008 o que é mau pois é a versão que vou comprar
 
Pois, então parece que vais ter de aguardar mais uns meses. Eu cá vou optar pela versão Xbox 360. Mas cheira-me que a versão PC vai precisar de uma máquina razoável. Eu por exemplo, se optasse pela PC já me via à rasca.
 
Pois, então parece que vais ter de aguardar mais uns meses. Eu cá vou optar pela versão Xbox 360. Mas cheira-me que a versão PC vai precisar de uma máquina razoável. Eu por exemplo, se optasse pela PC já me via à rasca.
se for bem optimizado como o cod 4 até é capaz de se safar em algumas maquinas menos poderosas, mas com a minha não há problema.
 
esta imagem está para lá de brutal


assassinscreed.jpg


Quero o jogo!!!
 
Back
Topo