PlayStation Assassin's Creed Unity (Ubisoft)

Daimon

Moderador
Staff
Assassins-Creed-Unity-logo.jpg


Título: Assassin’s Creed: Unity
Produtora: Ubisoft Montreal
Editora: Ubisoft
Plataforma(s): PC, PS4, Xbox One
Data de lançamento: Final de 2014

One of this fall's big Assassin's Creed games, called or code-named Unity, is set at least partly in 18th-century Paris, according to early leaked screenshots obtained by Kotaku.

These screenshots, sent to me by a source who requested anonymity, show Unity's new assassin roaming around what appears to be Paris. You can see Notre Dame, the Seine River, and other Parisian landmarks, and the shots are very clearly from an early version of the game.

What's more, this is just one of two major Assassin's Creed games that will be out later this year, according to a number of sources. Unity will be for the current-gen consoles—Xbox One and PS4—while a second game, possibly called or code-named Comet, will be released on Xbox 360 and PS3. Presumably one or both versions will also be on PC. Sorry, Nintendo fans: I haven't yet heard anything about Wii U.

Mais detalhes no link: http://kotaku.com/leaked-images-reveal-one-of-this-falls-two-assassins-1547111652

------------

Jogos Zwame disse:
Ubisoft confirma Assassin’s Creed: Unity

A alguns dias atrás, surgiram rumores sobre um novo título da série Assassin’s Creed para PC e consolas da nova geração, e agora, esses rumores foram confirmados.

A Ubisoft revelou que Assassin’s Creed: Unity está a ser produzido apenas para PC, Playstation 4 e Xbox One, e tem lançamento planeado para o final deste ano.


IMAGENS

dcbc08cqhxtspmtpiiag.png


tiqke0prxcukw3r7v3if.png


TRAILERS

Assassin's Creed Unity - Sneak Peek Video
 
Última edição:
Vamos ver o que sai daqui.Eu preferia que tive sido no Japão Feudal ou até mesmo na China,acho que seria mais interessante.Pode ser que o próximo jogo depois deste o seja.
 
só espero que tenha boa história. o 4 apesar de ser muito bom em termos de exploração e outras coisas ficou muito fraco na história, pois o que me atraiu nos ac foi mais a história
 
Tambem preferia uma coisa diferente, tivemos este BLack Flag como uma coisa diferente e resultou. Acho que esse da frança é a voltar para trás. Tal como disse o colega Brunadas no japão / china / egipto era o melhor!
 
Pelo que li vão sair dois jogos AC este ano um para a current-gen e outro para a next-gen. Visto essas imagens parece de novo voltar a Europa talvez França séc. XVIII - Era Napoleônica ou então na Grã-Bretanha séc. XIX época Vitoriana.

De qualquer das formas parece-me impossível que a história seja pior que o AC IV, que foi uma lástima autêntica. Fico feliz se melhoram a história mesmo que cortem noutros aspectos como no MP.
 
Gostei do logotipo. Parece uma autêntica guilhotina! :)

Com isto confirma-se quase de certeza a presença do julgamento e da morte de Louis XVI e Marie Antoinette no jogo! ;)
 
Tambem preferia uma coisa diferente, tivemos este BLack Flag como uma coisa diferente e resultou. Acho que esse da frança é a voltar para trás. Tal como disse o colega Brunadas no japão / china / egipto era o melhor!

É isso mesmo,adorei o ACIV por ser diferente dos outros,já o pior AC para mim foi o AC3,nem cheguei ao fim,tal não foi o nivel de desgosto e eu Acabo sempre todos os jogos.Vamos ver o que sai daqui.

Mas no japão/china/egipto era mesmo brutal,poderiam usar mecânicas mesmo nice,e até shurikens como gadget,era awesome mesmo :D

Eu gostei da história do ACIV(a do ACII para mim ainda é a melhor) mas no geral gostei mais do ACIV do que do ACII.
 
Assassin's Creed VI - Viriato's Revenge.

Não era preciso andar tão para trás. Os Descobrimentos era uma tema interessante, algo do género Ac: Age of Descovery. Tou a imaginar uma missão. " Folow the sailors to the fado house and listen to their conversation about uncharted lands" :D.
 
Pelos vistos deixou de ser apenas um rumor.

Video oficial da Ubisoft:

[video=youtube;wLcjwqXATIM]http://www.youtube.com/watch?v=wLcjwqXATIM[/video]


EDIT: Pelos vistos o ValtermcPires foi mais rápido... :P
 
Última edição:
Hum será que o assassino é o corcunda ?!

BTW estou com um pe atras e outro a frente, vamos la ver o que sai daqui... Queria algo diferente mas pronto!
 
Back
Topo