PlayStation Assassin's Creed Unity (Ubisoft)

Respeitando a opinião dos outros, tenho de discordar.
O jogo é muito bom e os problemas de performance já foram ultrapassados. Tenho mais de 60 horas de jogo e nunca notei nada por aí além.

Força nessa compra.

Ainda bem que gostas de um jogo cheio de bugs como é este AC Unity, fico feliz por ti :Winkani:

Agora pessoalmente queimou a marcar AC para mim, que joguei os mainline todos.
 
e ontem acabei a parte da historia deste jogo. foi o 1º jogo que joguei na ps4 que comprei há 1 mês, engraçado que ainda está a 50% do total, joguei os outros todos em ps3.
O jogo tem alguns bugs sim, mas não considero assim tão problemáticos e é contraposto pelos excelentes cenários da cidade de Paris.
Não gostei do sistema de combate, prefiro o dos anteriores.
venha o próximo Assassin's creed Syndicate que este é o meu tipo de jogos para jogar em consolas :)
 
e ontem acabei a parte da historia deste jogo. foi o 1º jogo que joguei na ps4 que comprei há 1 mês, engraçado que ainda está a 50% do total, joguei os outros todos em ps3.
O jogo tem alguns bugs sim, mas não considero assim tão problemáticos e é contraposto pelos excelentes cenários da cidade de Paris.
Não gostei do sistema de combate, prefiro o dos anteriores.
venha o próximo Assassin's creed Syndicate que este é o meu tipo de jogos para jogar em consolas :)

Ainda tens muitas missões secundárias e colecionaveis para chegar aos 100% ;)

E se gostas deste género, sugiro-te o Shadow of Mordor a seguir.
 
Última edição:
Ainda tens muitas missões secundárias e colecionaveis para chegar aos 100% ;)

E se gostas deste género, sugiro-te o Shadow of Mordor a seguir.
eu geralmente nao faºo os 100%, faço a historia e pouco mais... uma pessoa quanto mais velha fica menos tempo tem para jogar :D

o Shadow of mordor experimentei na xbox360 e nao gostei muito, mas sei que na ps4 ficava graficamente melhor. os jogos que se seguem por aqui vai ser o order 1886, rejogar o Last of US agora na ps4 e fazer umas corridas no driveclub e deve render até ao outono quando sai o Syndicate :)
 
Eu acho que vou saltar para o unity...
Eu nao sei o que pessoal vê no blackflag mas eu destesto a parte naval, simplemente nao pertence num assassins creed. Este unity ja parece ser mais o que un AC é suposto ser
 
@migbot12

Só estás a falar do melhor Assassin´s Creed atualmente lançado(não experimentei o Unity ainda mas pelo que li o jogo trouxe muitos problemas,principalmente técnicos).
A parte naval é como tudo,requer tempo e habituação e é uma das partes que mais se diferencia dos anteriores.Primeiro estranha-se depois entranha-se.Mesmo que não queiras andar de barco,tens sempre a Viagem rápida que te permite ir de zona A a B.

Assassin´s Creed 4 Black Flag é o melhor Assassin´s Creed,supera o 2 e o 3.Recomendo vivamente e trás muitas horas de jogo.Até chegar ao fim do modo história demorei umas 25h.
 
Assassin´s Creed 4 Black Flag é o melhor Assassin´s Creed,supera o 2...
Isso é uma opinião tua, e da qual não partilho minimamente. É verdade que foi um pouco mal-amado e que tem muitos pontos interessantes, mas não consigo considerá-lo o melhor AC lançado, e mesmo na comunidade poucas vezes o vi referido como tal.
 
Isso é uma opinião tua, e da qual não partilho minimamente. É verdade que foi um pouco mal-amado e que tem muitos pontos interessantes, mas não consigo considerá-lo o melhor AC lançado, e mesmo na comunidade poucas vezes o vi referido como tal.
Tens aqui mais uma pessoa que diz que o Black Flag é o melhor da série. O AC2 é muito bom, mas eu tendo jogado todos da série digo que o Black Flag é o meu preferido.
 
Para mim devido á epoca e historia em si o AC2 e as suas expansoes ( se e que posso chamar assim ) foram os melhores AC. Depois disso só gostei do Black Flag mas eu sou suspeito porque adoro jogos de Piratas e de navegar em alto mar e a Ubisoft lá concretizou o meu desejo. Para mim os mais fracos foram o ACIII e o Unity devido ao que se passou....
 
Para mim o melhor é mesmo Brotherhood.
Este ainda estou para o jogar, tenho que acabar o Rogue primeiro, sinceramente o Black flag é o que gosto menos, mas é mesmo porque não gostei das missões com barcos.
 
Para mim o melhor é mesmo Brotherhood.
Este ainda estou para o jogar, tenho que acabar o Rogue primeiro, sinceramente o Black flag é o que gosto menos, mas é mesmo porque não gostei das missões com barcos.
Senao gostas te do black flag do rogue tb nao vai gostar mt

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk
 
Eu ate que nao desgosto do unity, se o jogo nao tivesse os problemas de performance que tem e tivesse alguma variedade de side missions e etc, tinhamos aqui um dos melhores AC que sairam.

Ainda hoje quando jogo fico parvo com o detalhe com que recriaram Paris.
 
Back
Topo