PlayStation Assassin's Creed Unity (Ubisoft)

uma duvida gente, estou pensando mandar vir o unity em breve de uma loja online portuguesa, a minha questão é a seguinte: ele trás legendas em pt-br? gosto muito da saga e quando comprei o rogue veio com audio e legendas em br para minha surpresa :) , se não tiver pelo menos legendas para mim não vale a pena pq depois fico perdido na história.
 
uma duvida gente, estou pensando mandar vir o unity em breve de uma loja online portuguesa, a minha questão é a seguinte: ele trás legendas em pt-br? gosto muito da saga e quando comprei o rogue veio com audio e legendas em br para minha surpresa :) , se não tiver pelo menos legendas para mim não vale a pena pq depois fico perdido na história.
Não existe maneira de colocar legendas neste jogo?

Comprei em Portugal mas o jogo não tras legendas em PT :(

Nop. Foi uma das queixas. Apesar de dizer na capa, não dava para colocar.....
 
Boas,ando a jogar agora o jogo e está a ser uma desilusão enorme e não por causa de bugs que têm sido poucos. Mas sim por o jogo ter o pior combate da saga desde o 1º,o parkour por vezes funciona bem mas por outras parece que a personagem não faz o que queremos e a história até agora (vou para a sequência 6) está muito desinteressante, têm um protagonista carismático mas não o estão a aproveitar.

Já agora estou com um problema,depois da sequência 5 o jogo colocou-me no DLC Dead Kings e agora na Memória 2 depois de resgatar o miúdo não consigo passar por uma barreira de morcegos pois não consigo usar a lanterna e nos baldes não me parece o botão para interagir,alguém teve o mesmo problema e sabe o que fazer?
 
ainda vou a meio do jogo mas quero deixar aqui um feedback, o jogo é muito bonito e ta com uma história legalzinha até ao momento. O que não gostei do jogo foi o excesso de npc, não sei pra que a ubisoft resolveu colocar tanto npcs pelas ruas, isso deixa as fugas bem ruins ou até mesmo andar para chegar nas missões é sempre aos encontrões com eles. Mesmo com o update o jogo continua com uns bugs, teve uma missão secundária que tive de sair do jogo e voltar de novo pq o alvo nunca aparecia na área marcada.
Só uma duvida, aquela tela inicial aonde supostamente se iria escolher uma missão pra iniciar o jogo é apenas enfeite não é? :(
(me refiro na primeira tela onde aparece a imagem do altair e do ezio por exemplo e daria para escolher se não estivesse com um cadeado de bloqueio)
 
Pessoal, por 10€ vale a pena comprar o jogo?

Vale, eu paguei €3 por ele para a xbox. E para a ps4 paguei €59 pela bastille edition mas vale €10 e o dlc é gratuito. ha quem nao goste do jogo e enumera muitas razoes as vezes ridiculas mas e bom o jogo. Tens uns bugs aqui e ali , e as x missoes que ficam com bugs, se fores para apanhar o trofeus tem atençao a 3 missao e a renovaçao do cafe. Aconselho fazeres backup do save antes de fazeres a renovaçao por completo do cafe. Mas por €10 vale a pena.
 
Pessoal, por 10€ vale a pena comprar o jogo?
Por 10€ é muito bom. Na altura o jogo foi criticado por causa dos demasiados bugs que tinha, até chegou a sair um update com mais de 10gb para resolver isso. Eu joguei nessa altura, poucos dias depois do lançamento e gostei imenso do jogo. O jogo é muito bom, e a história até é bem porreira.
 
Apesar de todos os problemas que este jogo tinha no inicio eu achei que vinha com uma grande historia. Pena mesmo foi nao ter legendas em PT. Agora é so acabar o Syndicate e voltar outra vez ao Black Flag que nao o acabei na altura
 
Back
Topo