Multiplataforma Assassin's Creed Unity (Ubisoft)

Ontem lá fui contribuir mais uma vez para que o nosso clube Zwame ganhe mais um Club Competition!

Mas esta Ubisoft em vez de desbloquear todo o equipamento não,é só um item por semana.
Ou seja quando finalmente aparecer uma parte do equipamento que realmente me faça falta ou não se ganha a club competiton ou já sáram mais 2 Assassin's depois deste!
 
Ontem entrei na ***** do Marshopping e na entrada


=O

Quando tive de ir lá fazer umas compras para o Natal e vi isso fiquei "Wtf!". AC é assim tão grande cá no Burgo para a Ubi emprestar/dar isso ou a ***** emprestar/comprar isso? E isso estava para venda?É que pareceu-me que não.

Já o jogo,se não estivesse a lamber as feridas das compras de fim de ano e ainda a precisar com alguma urgência de comprar um HDD externo até era gajo para comprar-lo na *****.
 
Ontem lá fui contribuir mais uma vez para que o nosso clube Zwame ganhe mais um Club Competition!

Mas esta Ubisoft em vez de desbloquear todo o equipamento não,é só um item por semana.
Ou seja quando finalmente aparecer uma parte do equipamento que realmente me faça falta ou não se ganha a club competiton ou já sáram mais 2 Assassin's depois deste!
Eu acho que a Ubisoft com isso tentou com que os jogadores quando acabassem a historia ainda ficassem a jogar, mas a diferença entre as outras partes de equipamento que já estão desbloqueados com as que estão bloqueados é tão irrelevante que nem vale a pena.
 
Quando tive de ir lá fazer umas compras para o Natal e vi isso fiquei "Wtf!". AC é assim tão grande cá no Burgo para a Ubi emprestar/dar isso ou a ***** emprestar/comprar isso? E isso estava para venda?É que pareceu-me que não.

Foi exactamente isso que pensei...

Na secção dos jogos tinha um grande placar de publicidade só do AC Unity, e uma PS4 com o AC Unity para jogar.

Apostaram claramente forte no jogo , secalhar pensaram que seria um jogo que iria vender bastante.
 
Comecei a jogar isto .. mas ...
1º Não consigo entrar no online, dá erro "Server Error"
2º Quando volto para o modo história, não consigo mover o boneco, nenhum botão funciona.

Alguém com os mesmos problemas?
 
Eu costumava ter o problema de quando carrega start e depois voltava ao jogo o boneco ficava parado.
A única solução que encontrava para isso era fazer fast travel para algum sitio.
 

Assassin's Creed: Unity free DLC Dead Kings is available to download from January 13. This free DLC for AC Unity adds five hours to the game by giving Arno a trip away from the city of Paris to the town of Franciade, known as Saint-Denis prior to the church-hatin' Revolution.

Once you have downloaded Dead Kings for free (a make-nice from Ubisoft for the trouble with Unity), you can begin the DLC by travelling to Franciade by using the carriages marked with an F on your map, such as the one shown in the video above.

To start the DLC, you don't need to have finished the game but you do need to have finished Sequence Four: the one in which you slosh around in the sewers and then kill the King of Rats. Speaking of exploring underground passages: we hope you enjoy exploring underground passages, because there is plenty of that to come in the Dead Kings DLC.

In it, Arno agrees to help de Sade get hold of a lost manuscript in return for safe passage out of the country. In the course of doing that, Arno has to go tomb raiding in the crypts underneath the town, which are full of rats, bats, and the titular dead kings.

In the course of doing *that*, Arno discovers a new faction of shifty enemies, known as Raiders, who are down there hunting for mystic relics and precious treasures.

Above ground, on the other hand, the town of Franciade/Saint-Denis is gloomier than a coachload of goths, adding a ruined basilica, a spooky cemetery and a broken windmill to the list of things for Arno to climb.

The Dead Kings DLC also adds a new guillotine gun, a fancy new oil lantern for lighting his way and scaring off subterranean, plus new murder mysteries, enigmas and co-op missions, with gear rewards for carrying back over into the main game.
 
Assassin’s Creed: Unity DLC will share the Secrets of the Revolution

assassins_creed_unity_secrets_of_the_revolution.jpg


Assassin’s Creed: Unity has a new premium DLC pack on offer, just in case the free Dead Kings expansion didn’t satiate you.

Secrets of the Revolution includes three missions, nine weapons and five pieces of equipment. The missions are called “The Chemical Revolution”, “The American Prisoner” and “Killed by Science”.
 
Qual é que seria um preço acertado para vender isto juntamente com o Blackflag? tenho um cartao com os 2 e nao sei mto bem o que pedir.. Btw conhecem algum local onde possa por isto a venda? penso que aqui na zwame nao deixam, e no olx também não porque é conteudo digital -.-
 
Boas,

Comprei este jogo no fim de semana, sou viciado em AC, já li todos os livros e já acabei todos os AC na 360, falta-me agora o Unity e o Rogue.

Como faço para entrar no grupo da zwame do AC? Ainda não consegui jogar, deixei a sacar em casa, espero logo a noite já poder agarrar no comando e fazer umas missoes e explorar o mapa ;)
 
Ando com problemas para entrar no Uplay, criei conta no Uplay pela a One, até aqui tudo bem, agora queria usar a App no telefone para ter acesso as caixas azuis e afins e pede-me o log in, o problema aqui é que na Xbox não me pediu pass nenhum, foi tudo automático, já pedi uma nova pass mas não recebo nada no mail, já tentei com o log in da xbox e também não dá.

Já alguém teve este problema? ou é alguma coisa que me esta a falhar aqui?
 
Back
Topo