Multiplataforma Assassin's Creed Unity (Ubisoft)

Comecei a jogar, parei, e ando à dias/semanas para voltar e ver se acabo o jogo... Mas quando entro vou ao mapa e vejo tanta coisa para fazer acabo por desistir.
Mas tenho de ver mesmo se acabo este AC.
 
Tenho exactamente o mesmo problema, comecei a jogar com a pica toda, fiz montes de missões secundárias e depois perdi a vontade, com tanta coisa para fazer, mas tá razoávelmente bom, isso de eu me ter fartado deve ser mais culpa minha
 
Acontece me o mesmo, fiquei a meio e nunca mais lhe peguei =\
por aqui voltei a pegar no jogo há 2 dias, ia na memoria sequência 5 mas quando fui ver já não jogava desde dia 7 de dezembro xD
a ver se o consigo acabar agora, pelos menos a historia.

o jogo até está divertido, mas quando jogo, noto muita a queda de frame rate, e fico um pouco confuso dos olhos -.-
 
E depois de Black Flag,horas de deixar aqui a minha opinião acerca deste.


Começando pela historia,houve algumas melhorias face ao Black Flag,mas também houve uns retrocessos.
Fora do Animus está o maior retrocesso porque pura e simplesmente essa parte deixou de existir.No 4 ainda eramos um I.T guy da Abstergo,mas neste somos um tipo qualquer a quem eles dão acesso a memorias que roubaram. E as partes do presente foram susbstituidas por "passeios" por outras timelines de Paris ainda como Arno.wtf...
Já dentro do Animus,face ao 4 as coisas melhoraram de certa forma. O Arno é um Assassin tradicional,treinado pela irmandade.Logo aí este jogo merece um elogio face ao 4. Dito isso, à medida que o tempo passa começamos a notar que o Arno não está dedicado a 100% à irmandade.O pior é quando passamos de suspeitas para certezas e vemos que a irmandade foi apenas um acessório para ele tentar redimir-se da morte do pai da ex-namorada.A maneira como ele se comporta para com a irmandade umas quantas vezes no jogo base/dlc Dead Kings criou-me alguma especie. Se o Connor fez-me sentir falta do Ezio, o Edward e Arno fazem ainda mais.Custou-me ver o Arno receber o titulo de Master Assassin.
De resto é a tradicional luta entre Templars e Assassins,da qual senti falta no 4.



No que toca à gameplay,com as mudanças grandes no motor não vieram assim tantas revoluções quanto isso na gameplay. Nada de barcos, o que não é mau per se. Mudaram a forma como carregamos armas, de forma a que agora certos tipos de armas não podem ser carregadas juntos com outras(não morro de amores por essa rpgificação do jogo).Combate é mais dificil. Missões co-op tem a sua graça mas com estranhos é uma casa a arder(preferi aquelas com historia e cutscenes do que aquelas que é só roubar algo).



Em termos de gráficos isto levou um upgrade valente.Ser exclusivo a consolas da nova geração permitiu um boost do caraças. Paris está com uma bela cara. E como se isso não chegasse, há npcs com fartura(aqui até foram demasiado ambiciosos, tendo em conta que com o Syndicate até reduziram os numeros). Musica fez a sua parte. Não me ficou nada na memoria. O que me ficou na cabeça foi toda a gente ter a porra de um sotaque britanico quando o jogo é em Paris. wtf, ao menos na altura da trilogia do Ezio ainda se metia os personagens principais com um sotaque e os npcs a falar italiano ou um inglês italianizado.~



Longevidade é a mesma de sempre. Main story curta, catrefada de side missions e collectibles.




Em retrospectiva, outra desilusão como o Black Flag. Dou graças a deus não ter gasto mais de 24 euros nos dois. Mas como adoro a gameplay vou sempre comprando, já que a concorrência neste momento é o Shadow of Mordor e Batman, e o Batman se calhar vai ir de férias por uns tempos. Agora é rezar que o Syndicate seja melhor(do que vou lendo parece que sim) e esperar por uma promo em que bata nos 20/25 euros.
 
Boas comecei a jogar este jogo esta semana porque arranjei a grande preço e ignorei todo o hate que o jogo tinha e até agora não consegui deixar de jogar este jogo, se alguém ainda o jogar e quiser apanhar uns colectibles ou fazer umas missões co-op adicionem-me :). GT: "Shadowolf r2"
 
Bem, tendo em conta o preço de 2.5€ a que comprei este jogo, não poderia perder a oportunidade de revisitá-lo (depois de o ter passado, noutra plataforma, logo no seu lançamento, tão conturbado e assolado pelos problemas técnicos que o marcaram).

E desta vez, foquei-me apenas na missão principal, sem qualquer preocupação em fazer side missions, recolher colecionáveis, nada... apenas história e missão principal, sem informações no HUD para maior imersão e efectivamente deu para ganhar uma perspectiva mais sólida do jogo, sem aquele sentimento de aborrecimento pela quantidade de colecionáveis, etc... o jogo está muito mais estável que aquando do seu lançamento e jogando de modo linear, sem preocupações de se querer fazer tudo (que num open world pode conduzir ao aborrecimento, quando as tarefas são repetitivas), leva a que, sem upgrades ao herói o jogo se torne mais desafiante (temos que ser muito mais um Assassin em modo stealth) e o jogo se torne mais envolvente pela ausência de distracções paralelas.

Desta vez, apeteceu-me fazer uma abordagem diferente num jogo open world (falta-me a última missão que devo terminar hoje) e neste caso, foi recompensadora :cool:
 
Comecei a passá-lo na Xbox Série X e é mais um jogo que retrocede na jogabilidade dos AC II e AC: Brotherhood, mas mesmo assim é bom. A cidade de Paris é incrível, a arte na arquitectura é impressionante. É uma pena que o jogo congele sempre que retorno por via do quick resume, não sei se é um problema do meu ficheiro ou se é generalizado.
 
Comecei a passá-lo na Xbox Série X e é mais um jogo que retrocede na jogabilidade dos AC II e AC: Brotherhood, mas mesmo assim é bom. A cidade de Paris é incrível, a arte na arquitectura é impressionante. É uma pena que o jogo congele sempre que retorno por via do quick resume, não sei se é um problema do meu ficheiro ou se é generalizado.
Problema geral, creio eu
 
Por 1,20€ comecei a jogar isto, já não jogava um assassins Creed desde do rogue e para já apenas fiz a introdução até ele sair da prisão e estou a gostar do jogo

Não sei é se vou fazer muita coisa, penso que apenas vou fazer a história principal e maior parte senão todas as missões secundárias (sem ser aquelas estilo repetitivo) e está feito :)
 
Por 1,20€ comecei a jogar isto, já não jogava um assassins Creed desde do rogue e para já apenas fiz a introdução até ele sair da prisão e estou a gostar do jogo

Não sei é se vou fazer muita coisa, penso que apenas vou fazer a história principal e maior parte senão todas as missões secundárias (sem ser aquelas estilo repetitivo) e está feito :)

Este e o Syndicate ainda são os da fórmula antiga,por isso não precisas de torrar horas feito maluco.

https://howlongtobeat.com/game?id=21269
 
acho que ja referi isto atras, este para mim, apesar de muito mal amado, depois dos AC2 (incluo toda a triologia) é o meu preferido. Recriacao e exploracao da cidade, boa historia e bom personagem principal (nada bate o Ezio, mas eu gostei do Arnot), para mim teve os ingredientes de um bom AC, pena os bugs da altura e algumas alteracoes implementadas a nivel de gameplay....

Nao incluo a "nova triologia" porque aquilo AC nao tem nada, aquilo sao actions-RPGs de fantasia que colocaram o nome AC para vender, atencao que eu joguei e gostei dos 3, mas nao deviam ter o nome Assassins Creed.
 
Este jogo peca pela falta de variedade de missões. Chegou a um ponto que se tornou bastante chato.

Tirando isso, estava a gostar do cenário e do protagonista.
 
Ainda defendo que é um grande jogo , é dos meus AC preferidos (top 3 facilmente) e dos ultimos AC mesmo AC, hoje em dia a historia é inexistente , o eivor é tudo menos um assasin infelizmente.

Vejo o unity como um jogo que devia ter sido lançado na PS5 em vez da PS4. Foi muito á frente para a consola onde foi lançado.
 
O que me ficou na cabeça foi toda a gente ter a porra de um sotaque britanico quando o jogo é em Paris. wtf, ao menos na altura da trilogia do Ezio ainda se metia os personagens principais com um sotaque e os npcs a falar italiano ou um inglês italianizado.~
aqui eu meti logo o jogo com audio Francês por defeito

único jogo de curtir o jogo sem sentir este estranhamento

fiz o mesmo com o mais recente Plague Tale
 
Back
Topo