PC Assassin's Creed: Unity

Sinceramente não sei o que fazer. Anda não experimentei jogar de rato/teclado, mas isso tirava-me a pica toda. Este tipo de jogo já não o consigo jogar dessa maneira, caso desse.
Tenta usar o teclado e rato APENAS para ver como reage os controlos, e se não tiver lag, tenta usar outro comando para ver se estas a ter problemas com o comando ou mesmo o jogo...
 
Do comando de certeza que não é porque num espaço de 3 meses passei vários jogos dessa forma, e neste momento estou a jogar inclusive o Dragonball Xenoverse que requer mais tempo de resposta que este AC, e tudo a 100%. Daí meter logo de parte que não é do comando.

Ainda assim, activei o vsync e meti aquilo para borderless fullscreen, e penso que resolveu minimamente. Pelo menos já fica +/- jogável além que a nível de performance ficou mais fraco.
 
Há muito mais a fazer, embora dificilmente irás ver mais 15 ou 20 patches decentes, pelo menos não ao ponto de fazer do jogo aquilo que muitos esperam.
 
Quando instalei o Dragon Ball, nunca mais peguei nisto. E como o jogo está longe de está bem optimizado ou viciante, nunca mais lhe peguei. Comecei ontem outra vez com ele. Pode ser que a pica volte entretanto.
 
Tb o jogo não foi nada de especial, acho que se não existisse este não haveria mal nenhum, penso até que o Rogue faz mais sentido de ter existido do que o Unity, pelo menos era jogável e tinha alguma história....

Acho que a época histórica é interessante, o ambiente, os edificios, mas sinto que não foi muito usada. No trailer transmitiram-me uma sensação diferente do ambiente do jogo, e parece-me que estragaram uma boa oportunidade para fazer um bom jogo numa boa época.
 
Última edição:
Meti aqui porque vinha no Season Pass do Unity.

Mas aparentemente agora é uma trilogia (que custa 10€ para quem não tem o Season Pass), por isso quem quiser abrir um novo tópico está à vontade.

 
Este não vai deixar saudades absolutas nenhumas. Que coisa mais fraca. Já nem entro a nível de optimização que está uma bela porcaria. Custa-me mesmo a entender como lançam cá para fora este tipo de jogo que mais parece que estão em fase beta. Depois o jogo em si, muito por culpa da nova jogabilidade que meteram no parkour por assim dizer, foi possivelmente a coisa mais irritante e non-sense desta franchise. Os nervos que aquilo me dava em certas situações, really. Por exemplo, entrar em janelas à 1º, muitas das vezes era complicado ou fazer algo em mode stealth era ridiculamente estúpido.

Foi mesmo para esquecer. Não o joguei por favor, mais aquele bichinho por esta franchise está a atingir um limite que pouco falta para não ligar mais.
 
Última edição:
Este não vai deixar saudades absolutas nenhumas.
sim, este foi mesmo para esquecer. Aquilo que mais gostava e não podia fazer sempre que quisesse era assassinations com a hidden blade, mas no entanto só podias faze-lo em stealth... O franchise ainda me atrai, mas apenas, e só apenas, por causa dos jogos que joguei anteriormente. E o final deste foi mau, mas muito muito mau, cheguei ao final e fiquei do tipo, ok este jogo serviu para quê mesmo?
 
Este não vai deixar saudades absolutas nenhumas. Que coisa mais fraca. Já nem entro a nível de optimização que está uma bela porcaria. Custa-me mesmo a entender como lançam cá para fora este tipo de jogo que mais parece que estão em fase beta. Depois o jogo em si, muito por culpa da nova jogabilidade que meteram no parkour por assim dizer, foi possivelmente a coisa mais irritante e non-sense desta franchise. Os nervos que aquilo me dava em certas situações, really. Por exemplo, entrar em janelas à 1º, muitas das vezes era complicado ou fazer algo em mode stealth era ridiculamente estúpido.

Foi mesmo para esquecer. Não o joguei por favor, mais aquele bichinho por esta franchise está a atingir um limite que pouco falta para não ligar mais.
Tenho de concordar, os AC tenho jogado desde o lançamento sem paragens, até o AC3 que foi o que menos gostei foi sempre abrir! Este aqui apesar de ser bonito pelo menos no interior dos edificios tenho ali parado a meio da historia na PS4 sem grande vontade de lhe pegar...
 
Por acaso também já me tinha ocorrido, apesar do horroroso interface do 3, ao menos a personagem, historia e principalmente setting/scenarios conseguiram prender-me ao jogo mesmo quando por vezes me apetecia mandar tudo ao ar, este nem isso conseguiu.
 
Vou dar uma oportunidade ao Rogue, mas só daqui a uns tempos enquanto este Unity ainda me está na cabeça pelas piores razões.
 
É basicamente um Black Flag 1.5, logo se gostaste desse, também deves gostar do Rogue. Além disso, não tem grandes problemas técnicos e a performance é bastante boa, embora seja de salientar que se trata de um jogo bastante inferior a nível tecnológico face ao Unity (e até mesmo ao Black Flag), logo não seria de esperar menos que isso.
 
Back
Topo