PC Assassin's Creed: Unity

Vale a pena pegar neste jogo? Fiz apenas as primeiras 2/3 missões, com alguns breaks. Este fim de semana tenho o pc novo e não sei se pego nisto ou se me viro para outro lado..
 
Provavelmente vou pegar. O II continua a ser o meu jogo favorito (sou suspeito porque sou fã da época), mas o III desiludiu-me :/
 
Vale a pena, GoD. É só a minha opinião, mas o jogo vai ficando cada vez melhor à medida que aumentam as possibilidades de customização da personagem. E além disso o desempenho está melhor desde o patch 1.5
 
Cheguei há bocado ao fim, gostei. Houve coisas ao longo da história que gostava que tivessem sido diferentes mas não foi horrível. Também não foi como os primeiros AC, claro, e infelizmente.
No entanto, fiquei bastante curiosa para saber o que vão fazer a seguir, principalmente no que diz respeito ao presente.
 
A minha questão é, o que concluiste com o final do jogo?
Eu cheguei ao final e a única coisa que conclui é que existe uma espada mágica no tempo da revolução francesa e que o Napoleão tinha uma Maçã de Adão... De resto, 0. Até o final da história do Arno foi muito fraca, não teve sequer uma conclusão ou o que poderia acontecer no próximo jogo. Ou quem raio é que tu eras... Ou por que razão é que o Shaun era um informático de repente...
 
Opa, wrong topic... Pensava que estava no do Syndicate e afinal não, só percebi pela tua resposta.
Do Unity acho que também falei aqui na altura em que acabei, deve estar numa página lá para trás mas, já agora: não odiei, não adorei, e não cheguei a conclusão nenhuma. Não percebi a cena da espada, não percebi qual a necessidade de ficares com ela no final se não faz nada que qualquer outra não faça, desapontou-me que se tenham focado só na história Arno/Elise e descurado a dos Assassin's, do fim do Desmond cycle, enfim... e que o Arno tenha sido expulso de Paris e depois andasse por lá na boa...
Houve demasiada coisa que não fez sentido e quando cheguei ao fim fiquei com a sensação de que ter ou não jogado era praticamente igual.
A coisa de que mais gostei foi a ponte que fizeram com o Assassin's Creed: Rogue só que como isso se passa no Rogue... nem sequer entra nesta conversa.
 
Eu até achei porreiro terem uma Guild de Assassins, onde tinhas figuras importantes e tudo, mas não pegaram muito nisso tb. E a personagem foi meio vulgar do eu faço o que me apetecer, e procurar a verdade para vingança... Tb achei porreiro a ponte que fizeram com o Rogue, que até preferi jogar, mas pareceu-me estranho não falarem nada disso no Unity durante o jogo todo, o assassino do pai do Arno.
 
Eu sinceramente não gostei da personagem, não gostei do jogo, paguei 30€ e encostei, nunca me tinha acontecido num AC além do Rogue que não gostei de jogar como templário mescla de assassino.
 
A parte dos bugs acho que já foi corrigida. Eu estive a jogar passados uns meses e não tinha problema de bugs, mas simplesmente o jogo não é tão versátil como os anteriores
 
Porra este jogo é lindo. Já me agarrou desde o primeiro minuto. Grande inicio a fazer lembrar o Ezio.


PMA9ZWx.jpg
 
Back
Topo