Multiplataforma Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

Há uma maneira única de veres que versão é, se corre a 60 ou a 30.

Há várias maneiras, ver no menu da PS5 se não disser PS4 é porque é a versão PS5, outra maneira é também no menu da PS5 carregas em Options em cima do icon do jogo e escolhes "Versão do Jogo", além destas duas também consegues ver no próprio jogo se tiver a opção de escolher entre Performance ou Quality é a versão PS5, a da PS4 só tem um modo.
 
Instalei a versão ps4, não devia aparecer um aviso para instalar versão Ps5?
E no jogo aparece 2 opções, modo resolução ou gráficos, se escolher gráficos a resolução baixa muito?

obrigado!

Sim, só se tivesse feito o upgrade sem ter reparado.

Sim não tem a frente do nome ps4.
Mas por exemplo, o Destiny 2, até tem la uma opção a dizer que é versão Ps5, o ghost of tsushima já instalei e diz a frente ps4.

obrigado

para fazer os upgrades ps5 tem que se ir à página do jogo na store e aparece junto ao preço "actualização gratuita ps5" e faz download do jogo inteiro.

depois nas opções do jogo dá para escolher\trocar entre versão ps4\ps5.
 
para fazer os upgrades ps5 tem que se ir à página do jogo na store e aparece junto ao preço "actualização gratuita ps5" e faz download do jogo inteiro.

depois nas opções do jogo dá para escolher\trocar entre versão ps4\ps5.
Ok obrigado!
Mas por exemplo no ghost of tsushima e god of War, aparece ps4 à frente do nome.
 
Instalei a versão ps4, não devia aparecer um aviso para instalar versão Ps5?
E no jogo aparece 2 opções, modo resolução ou gráficos, se escolher gráficos a resolução baixa muito?

obrigado!
Clica nos 3 pontos ao lado do jogo. Lá escolhes a versão que queres. Eu tenho a versão PS4 em físico, meti o jogo na PS5 e apareceu para sacar a versão PS5. Fui à store e sacou a versão PS5.
 
E qual modo estão a jogar? Qualidade ou performance? A 60fps perde muita qualidade de imagem?
Obrigado

Eu estou a jogar em Quality, como já estou habituado a jogar AC a 30 fps e quando comecei este já havia as 2 opções, logo nunca joguei a 60 fps, portanto não me faz confusão.
A imagem tem mais uns efeitos gráficos e corre sempre a 4K.

No entanto é uma questão pessoal, experimenta 5 mins em cada um dos modos e ficas logo a ver qual deles preferes.
 
Back
Topo