Multiplataforma Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

Eu estou a jogar em Quality, como já estou habituado a jogar AC a 30 fps e quando comecei este já havia as 2 opções, logo nunca joguei a 60 fps, portanto não me faz confusão.
A imagem tem mais uns efeitos gráficos e corre sempre a 4K.

No entanto é uma questão pessoal, experimenta 5 mins em cada um dos modos e ficas logo a ver qual deles preferes.

Eu estava habituado a jogar tudo a 30fps na PS4 base. A minha experiência no AC na PS5 foi mais ou menos esta:

1º Quality mode - "Uau mas que gráficos. Muito bom. Gostei mas vou experimentar o perfomance mode só para ver como é..."
2º Performance mode - "Hã... mais ou menos a mesma coisa. Não noto diferença nenhuma nos gráficos e os 60fps também não se nota muito. Vou voltar ao Quality mode."
3º novamente Quality mode - "Mas como é que jogava a 30fps!!!??? a falta de fluidez é tão grande que virar rapidamente a camera até me deixa enjoado."

Nunca mais voltei aos 30fps e sempre que tenho a opção vou direto aos 60fps.
 
Eu estava habituado a jogar tudo a 30fps na PS4 base. A minha experiência no AC na PS5 foi mais ou menos esta:

1º Quality mode - "Uau mas que gráficos. Muito bom. Gostei mas vou experimentar o perfomance mode só para ver como é..."
2º Performance mode - "Hã... mais ou menos a mesma coisa. Não noto diferença nenhuma nos gráficos e os 60fps também não se nota muito. Vou voltar ao Quality mode."
3º novamente Quality mode - "Mas como é que jogava a 30fps!!!??? a falta de fluidez é tão grande que virar rapidamente a camera até me deixa enjoado."

Nunca mais voltei aos 30fps e sempre que tenho a opção vou direto aos 60fps.
Como tudo na vida, só notamos as coisas boas quando as perdemos. :winknu:

A grande diferença não é passar de 30 fps para 60 fps, mas sim o contário. A malta que joga sobretudo no PC queixa-se muito da performance precisamente por essa razão, e é bom ver que (finalmente) o paradigma dos 30 fps nas consolas está a mudar.
 
Eu estava habituado a jogar tudo a 30fps na PS4 base. A minha experiência no AC na PS5 foi mais ou menos esta:

1º Quality mode - "Uau mas que gráficos. Muito bom. Gostei mas vou experimentar o perfomance mode só para ver como é..."
2º Performance mode - "Hã... mais ou menos a mesma coisa. Não noto diferença nenhuma nos gráficos e os 60fps também não se nota muito. Vou voltar ao Quality mode."
3º novamente Quality mode - "Mas como é que jogava a 30fps!!!??? a falta de fluidez é tão grande que virar rapidamente a camera até me deixa enjoado."

Nunca mais voltei aos 30fps e sempre que tenho a opção vou direto aos 60fps.

Foi parecida com a minha, mas 5 mins depois de voltar a jogar a 30 fps já estou habituado de novo.

Eu tento sempre ir pelo gráficos, é panca minha, mas assim sinto mais que estou a jogar "next gen".

Mas há tipos de jogos em que dou preferência aos fps, jogos de desporto, corridas e shooters prefiro sempre modo 60 fps.
Assassin's Creed para mim nunca achei necessário jogar a 60 fps, apesar de saber que a fluidez melhore imenso, mas a 30 fps nunca senti que o jogo fosse clunky de qualquer forma.
 
Foi parecida com a minha, mas 5 mins depois de voltar a jogar a 30 fps já estou habituado de novo.

Eu tento sempre ir pelo gráficos, é panca minha, mas assim sinto mais que estou a jogar "next gen".

Mas há tipos de jogos em que dou preferência aos fps, jogos de desporto, corridas e shooters prefiro sempre modo 60 fps.
Assassin's Creed para mim nunca achei necessário jogar a 60 fps, apesar de saber que a fluidez melhore imenso, mas a 30 fps nunca senti que o jogo fosse clunky de qualquer forma.
Eu também prefiro gráficos no entanto neste AC não notei grande diferença isto a jogar numa SX, nos 60fps o jogo continua a ter uns bons gráficos.
 
Comecei hoje o jogo na PS5 e estou a gostar imenso, mas já estava a contar com isso visto que gosto muito de Mitologia Nórdica. Tinha lido algo sobre o voice acting do jogo não ser o melhor, e realmente não é lá grande coisa. Podiam ter melhorado isso.
 
Tem lá tanta coisa para fazer, ontem andei 3 horas só a apanhar coisas no mundo numa pequena região e nem a acabei.

Ha tanta gruta dentro do solo com tanta tesouro, e muitas grutas e locais debaixo do solo são lindos
 
Terminei ontem o jogo e apesar de ter sido um dos Assassins Creeds que mais gostei, achei a história do jogo em si algo fraquinha. Fiquei um pouco desiludido com o final, mas valeu a experiência. Ainda há muito para fazer, no entanto vai ficar encostado um pouco, levo 106 horas de jogo e já não me puxa tanto uma vez que terminei a história.
 
Só me veio uma, a missão
do urso, a berserker

Assim tiveste sorte


What Does the Assassin’s Creed Valhalla Season Pass Come With?
The Assassin’s Creed Valhalla Season Pass includes two major story expansions and a bonus mission called The Legend of Beowulf. The bonus mission will be available at launch, while the two story expansions will be released in 2021. Here is everything the Season Pass comes with.
 
Vou com 20 horas de jogo e estou adorar cada momento. Apesar de ter imensa coisa para ser feita estou a gostar e são sempre diferentes. O meu Assassin's Creed preferidos era o Black Flag Mas acho que este vai passar a ser o meu preferido da saga.
 
Back
Topo