Multiplataforma Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

Malta, tenho uma dúvida. Eu tinha este jogo para a Playstation 4 e cheguei a jogá-lo na Playstation 5, mas depois acabei por o vender. Agora, sempre que o vejo na store (versão digital), não dá para comprar, porque supostamente já o tenho em disco e até posso fazer o download do mesmo, mas depois pede-me o cd.

Se eu quiser comprar novamente o jogo, versão digital, como faço?
 
Malta, tenho uma dúvida. Eu tinha este jogo para a Playstation 4 e cheguei a jogá-lo na Playstation 5, mas depois acabei por o vender. Agora, sempre que o vejo na store (versão digital), não dá para comprar, porque supostamente já o tenho em disco e até posso fazer o download do mesmo, mas depois pede-me o cd.

Se eu quiser comprar novamente o jogo, versão digital, como faço?
Aconteceu-me o mesmo com o fifa.

Entra em contacto com a SONY e pede para eliminarem a licença da versão fisica que tens na tua conta.

Depois de fazerem isso já consegues instalar a versão digital.

Eu tratei disto com contacto atravéz do twitter com a Sony Portugal.
 
Aconteceu-me o mesmo com o fifa.

Entra em contacto com a SONY e pede para eliminarem a licença da versão fisica que tens na tua conta.

Depois de fazerem isso já consegues instalar a versão digital.

Eu tratei disto com contacto atravéz do twitter com a Sony Portugal.
Obrigado, vou tentar falar com eles! 🙏
 
Boa tarde, comprei a versão gold edi. Que traz a season pass, mas como tenho 2 contas, gostaria só de saber se ambas as contas vão poder usufruir do season pass. Portanto eu colocaria o código na conta em que está como primária. Obrigado Fernando Jerónimo
 
Tenho 3h jogadas do Valhalla, mas até agora não consegui sentir nenhuma afinidade com o jogo.
Nem estou a achar a história muito interessante, nem o gameplay me parece divertido (parece preso e lento).

Sei que o jogo é bastante grande, mas se for sempre assim...

Seria o primeiro AC que passaria à frente
 
Eu gostei do jogo, mas duvido que se não fosse um fã de mitologia nórdica e tudo o que é relacionado lhe tivesse metido tantas horas em cima. A recreação de Inglaterra está excelente, no entanto, o jogo continua repetitivo.
 
Tenho 3h jogadas do Valhalla, mas até agora não consegui sentir nenhuma afinidade com o jogo.
Nem estou a achar a história muito interessante, nem o gameplay me parece divertido (parece preso e lento).

Sei que o jogo é bastante grande, mas se for sempre assim...

Seria o primeiro AC que passaria à frente

O jogo de facto começa de uma forma banal, e tem uma longa introdução na Noruega, que não achei nada de especial. Mas realmente, depois de 40 horas, o jogo parece-me muito bem feito em quase todos os aspectos, e estou completamente envolvido nas personagens e na história principal. Ainda quero terminar o jogo para dar o juizo final, mas neste momento coloco-o um pouco acima do Ghost of Tsushima, outro open world que gostei bastante.
O jogo melhora quase todos pontos negativos do Odyssey, na minha opinião.

7c8b96723b5ab8ce06b49bb3172e58a319546966.jpg
 
Última edição:
O jogo de facto começa de uma forma banal, e tem um longa introdução na Noruega, que não achei nada de especial. Mas realmente, depois de 40 horas, o jogo parece-me muito bem feito em quase todos os aspectos, e estou completamente envolvido nas personagens e na história principal. Ainda quero terminar o jogo para dar o juizo final, mas neste momento coloco-o um pouco acima do Ghost of Tsushima, outro open world que gostei bastante.
O jogo melhora quase todos pontos negativos do Odyssey, na minha opinião.

7c8b96723b5ab8ce06b49bb3172e58a319546966.jpg
sou dos poucos que gostou mais deste do que do Odyssey.

Quanto mais jogava, mais gostava do jogo.
 
Adorei este jogo, apesar de ter muitas "coisas repetitivas", mas custa-me a aceitar e a compreender que não corrijam bugs que impedem o jogador de completar o jogo a 100%, como é o meu caso (uma missão com uma vaca em Asgard, todo "bugada", que já reportei há muitos meses atrás, por várias vezes, e que nunca chegaram a corrigir).

Com isto, não comprei a expansão (apesar de não me faltar vontade). Se a companhia não me respeita, não se preocupa com o meu feedback, então não merece continuar a receber o meu dinheiro.
 
sou dos poucos que gostou mais deste do que do Odyssey.
Quanto mais jogava, mais gostava do jogo.

Estou nessa fase. :) Eu acabei o Odyssey + Season Pass, e a maior crítica do jogo é que pareceu-me uma encruzilhada de histórias sem nexo por todo o mundo grego e por aí fora. Um dos DLC do Odyssey, em particular, foi um grande wtf.

Adorei este jogo, apesar de ter muitas "coisas repetitivas", mas custa-me a aceitar e a compreender que não corrijam bugs que impedem o jogador de completar o jogo a 100%, como é o meu caso (uma missão com uma vaca em Asgard, todo "bugada", que já reportei há muitos meses atrás, por várias vezes, e que nunca chegaram a corrigir).

Fui agora fazer essa missão (presumo que só haja uma de uma vaca em Asgard :) e não tive problemas em completá-la. Aonde estás bloqueado?
 
Última edição:
O jogo de facto começa de uma forma banal, e tem um longa introdução na Noruega, que não achei nada de especial.
Mas realmente, depois de 40 horas...
Haha, não tive paciência para jogar até eventualmente vir a gostar dele. Abandonei nas 3h...

Tendo gamepass, não me faltavam coisas mais interessantes para pegar a gostar logo à partida.

Paciência, vai ser o primeiro Assassins Creed que vou passar a frente. E com a mudança esquisita que querem fazer para o próximo (ser uma GaaS?), vamos ver se não terá disso o Odyssey o ultimo...
 
Bem colocar acima do GoT é porque estás mesmo a gostar. Eu volta e meia vou jogando, para mim quando chega à mesa das alianças perde completamente o interesse já faz lembrar o jogo do Avengers...

O jogo realmente é enorme e a historia até tem um bom arranque, paisagens muito boas, os locais históricos são as coisas que ainda me motivam a ir jogando.
 
Fui agora fazer essa missão (presumo que só haja uma de uma vaca em Asgard :) e não tive problemas em completá-la. Aonde estás bloqueado?

Chego lá e, no meu save, depois de duas ou três frases do Eivor, ela pura e simplesmente não se mexe (para além de uma daquelas rochas que desbloqueiam passagens estar "fora do sitio").

Acontece com vários jogadores, razões desconheço, mas o que é certo é que já foi mais do que reportado e nunca foi corrigido.
 
Chego lá e, no meu save, depois de duas ou três frases do Eivor, ela pura e simplesmente não se mexe (para além de uma daquelas rochas que desbloqueiam passagens estar "fora do sitio").

Acontece com vários jogadores, razões desconheço, mas o que é certo é que já foi mais do que reportado e nunca foi corrigido.

Quando joguei (hoje), a pedra estava no sítio certo. O problema é que quando jogaste, a versão do teu jogo tinha o bug, e o teu save agora tem a pedra no sítio errado. Encontrei este video (recente) no fórum da comunidade com um fix se quiseres experimentar. TLDR: download da últiima versão do Valhalla, põe um lock a 30FPS, e com um pouco de paciência consegues possivelmente mexer a pedra e completar a missão. É ridículo, eu sei.

 
Back
Topo